quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ALONSO: "EU VOLTEI À MCLAREN PARA VOLTAR A COLOCAR O NÚMERO 1 NO CARRO"

Fernando Alonso, o eterno Choronso, Malonso, Alonso Santander kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou simplesmente conhecido internacionalmente nesse blog como "LÔLÔ", afirmou que ele voltou para a McLaren para colocar de volta o número 1 no carro da escuderia inglesa e de que ele quer terminar o que ele não fez em 2007 com a McLata.

Vale lembrar de que quando Alonso foi à McLaren em 2007, o carro de Alonso tinha o número 1, pois ele tinha vencido o campeonato anterior pela Renault.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Get back to where you once belonged - Fernando Alonso quer levar a McLaren para o topo novamente

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: "VOLTEI À MCLAREN PARA VOLTAR A COLOCAR O NÚMERO 1 NO CARRO"

"Em 2007 lutei pelo título de Fórmula 1, algo que agora sinto falta"

"Voltei para terminar o que comecei e não consegui então", afirmou

O seu desejo é dar o título de campeão de Fórmula 1 para a equipe McLaren


O piloto espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, assegurou que voltou, oito anos depois, para a McLaren para "terminar" o que começou e para "voltar a colocar o número 1 no carro".

"Estou feliz de estar de volta. Em 2007 experimentei um ano muito competitivo, lutando pelo título de Fórmula 1, algo que agora sinto falta", disse Alonso, em um vídeo publicado pela equipe britânica na sua conta na rede social Twitter.

O asturiano, de 33 anos, que foi anunciado como novo piloto da McLaren no último dia 11 de dezembro, correu com a equipe de Woking em 2007, numa temporada na que foi terceiro do mundial, atrás do finlandês Kimi Raikkonen e o seu companheiro, o inglês Lewis Hamilton.

"Voltei para finalizar o que comecei e não consegui então. Estou aqui para ganhar o título e para voltar a colocar o número 1 em uma McLaren; e acredito que é o momento perfeito para fazê-lo", explicou Alonso.

O bicampeão mundial (2005, 2006) confia em conseguir o seu terceiro título de campeão de Fórmula 1, igualando assim o seu ídolo, o brasileiro Ayrton Senna, que conseguiu três títulos com a McLaren-Honda em 1988,1990 e 1991.

"A minha inspiração sempre foi Ayrton Senna. Quando era pequeno e conduzia karts, ele e (Alain) Prost dominavam a Fórmula 1 com as McLaren-Honda", indicou.

[...]


Querer é uma coisa, conseguir é outra. A McLaren vai correr por fora, pois aparentemente as concorrentes da Mercedes nesse ano vai ser a Red Bull e a Williams. Mas quem sabe podem ir ao pódio, vencer uma corridinha aqui, outra lá........... mas eu não falo "nunca diga nunca". Lembram da Honda? Falida, mudou para Brawn GP e a equipe se tornou campeã com o Button? Pois é minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha minha gente)

LOL isso foi há 10 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: