sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DOSSIÊ F-1: DE AMIGOS A DESCONHECIDOS - COMO DESMORONOU A AMIZADE DE ROSBERG E HAMILTON - PARTE 2

OLÁ PESSOAL!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Estou de volta com a segunda parte do DOSSIÊ-F-1 sobre LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG!!!!!!!! Na primeira parte, a gente viu que a tensão entre os dois companheiros de equipe começou ainda em 2013, mas teve o começo de uma "briga" no Bahrein. Hoje, eu vou mostrar para vocês quando a briga ficou "feia", que foi na Espanha e em Mônaco, que foi o estopim do "barraco".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a segunda parte do Dossiê da dupla da Mercedes para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O clima esquentou - Lewis Hamilton e Nico Rosberg entraram em zona de conflito na Espanha e em Mônaco


♣ GP DA ESPANHA: O PRIMEIRO "DESENTENDIMENTO" ACONTECE

Diz a lenda que a dupla e a equipe Mercedes tiveram uma reunião antes do GP da China para discutirem sobre os acontecimentos do GP do Bahrein. Isso porque Rosberg não gostou de algumas manobras feitas pelo inglês na corrida.

Então chegamos em Montmeló. Rosberg continuava líder do campeonato, porém Hamilton já tinha ganhado 3 corridas seguidas e tinha tudo para conseguir a quarta. Na corrida, Rosberg ficou atrás do inglês, mas no final dela se aproximou de Hamilton e na última volta estava a 6 décimos atrás de Hamilton. Se houvesse mais uma volta ele teria ultrapassado o inglês. Quando desceram do carro, se cumprimentaram, mas Rosberg estava incomodado, pois além de ser a 4ª vitória seguida de Hamilton, o inglês tinha conquistado pela primeira vez a liderança do campeonato.

Tudo estava "calmo" até Rosberg descobrir que Hamilton usou também uma rotação de motor proibida pela Mercedes. Se Rosberg a usou no Bahrein para atacar, Hamilton a usou para se defender. Rosberg ficou chateado por Lewis ter feito isso e o inglês acabou tendo que pedir desculpas para Rosberg. Não sei se ele foi forçado a fazer isso ou ele fez de livre espontânea vontade.

Mas o engraçado da história é que Rosberg se sentiu uma vítima quando ele fez o mesmo no Bahrein e até aquela corrida ninguém sabia que o alemão tinha feito isso no Bahrein. Se ele ficou realmente chateado, ele é um tremendo cara de pau e deveria se envergonhar e não tinha direito de reclamar de nada pois fez a mesma coisa. Mas isso não seria nada perto do que aconteceu na corrida seguinte, em Monte Carlo. 

♣ HAMILTON DORMIA NO SOFÁ, ROSBERG DORMIA NOS IATES

Parece que os eventos que aconteceram na Espanha influenciou diretamente para os acontecimentos de Mônaco. Mas diga-se de passagem, a guerra entre os dois pilotos não ocorreu no sábado, mas sim no decorrer da semana de Grande Prêmio.

Lewis Hamilton tinha dado uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 e uma das perguntas do questionário foi que as pessoas falavam que Nico era "suave" para disputar um título, enquanto que ele era "matador". Aqui vai um trecho dessa reportagem que começou com as polêmicas:


TODAS AS MUDANÇAS CERTAS - PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCUSIVAS DE LEWIS HAMILTON

[...]

Q: Parece quase certo que será você e o seu companheiro de equipe Nico Rosberg que vão lutar pelo título. Uma publicação alemã perguntou no último fim de semana se Nico é muito suave para essa luta - porque você tem mais instinto matador. É isso?

Hamilton: Me deixe falar para você isso: Eu vim de um lugar nem tão grande em Stevenage e vivi em um sofá no apartamento do meu pai - e Nico cresceu em Mônaco com jatos e hotéis e barcos e todo esse tipo de coisas - então a fome é diferente. Eu quero ser o cara mais faminto no cockpit dos 22 de nós - ainda se todo piloto tem que acreditar que ele é o mais faminto - porque se eu viesse aqui acreditando que Nico é mais faminto do que eu, então eu poderia também ir para a casa. Então eu tenho que ser o mais faminto - para vencer o campeonato mundial você precisa ser o mais faminto.

[...]

Q: Com certeza o relacionamento entre vocês dois vai ficar mais difícil. Nico disse que haverá sempre algo na geladeira dele para você....

Hamilton: .....Ah, essa é uma maneira legal de colocar isso! Quando você é tão competitivo, é impossível ser os melhores amigos - mas então permanece respeitosa. Nós sempre teremos os anos no kart, esse tipo de fundação de um longo tempo atrás..........

Q: Então você pode sempre tocar a campainha dele e vice-versa?

Hamilton: Com certeza. Por exemplo, eu estou guardando as minhas economias na casa dele por vários meses e justamente o peguei agora - e que poderia sempre ser também da outra maneira.

[...]


Percebam que Hamilton claramente deu uma alfinetada de graça em Rosberg, pois ele quis dizer que ele tinha mais méritos por ter uma origem humilde do que Nico que era milionário. Uma colocação totalmente desnecessária que botou fogo no relacionamento dos dois. E no meio disso tudo, Rosberg também teria colocado lenha na fogueira. O piloto teria dito para a imprensa alemã de que quando Hamilton estava sob pressão, ele "racharia". Rosberg sempre negou isso. E foi aí que a gente descobriu que Rosberg tinha usado uma rotação de motor proibida no Bahrein.................

Troca de farpas - Hamilton teria jogado indireta para Rosberg enquanto que o alemão teria duvidado da fora mental do inglês


♣ O ESTOPIM - O ERRO DE NICO ROSBERG NO TREINO OFICIAL DE SÁBADO

Pronto, a guerra se fez oficial. No treino oficial de sábado, no Q3, todos fizeram as suas primeiras voltas rápidas. Rosberg acabou fazendo a volta mais rápida, com Hamilton atrás. Já na segunda tentativa, no primeiro setor, Hamilton tinha sido 45 milésimos mais rápido do que Rosberg. Então eis que Rosberg acaba errando e teve que ir para a área de escape, provocando bandeira amarela no local e acabando com as chances de segunda tentativa de todos os pilotos, incluindo o Hamilton. Em um áudio divulgado no começo desse mês, quando Hamilton soube da bandeira amarela, ele teria dito "Bom, muito bom. Isso é muito bom para ele".

Com essa saída de pista, Nico foi o pole. Quando eles saíram do carro, eles nem se olharam. Algo estranho, pois eles supostamente teriam se abraçado no começo do fim de semana para selar a paz. Então por que raios não se olharam na cara? Por que Rosberg não olhou na cara de Hamilton? Estava com remorso do suposto "erro proposital"? Ou houve algo durante esse meio tempo? A verdade é que eles não se olharam por nenhum momento e então a guerra iniciou.

Lewis Hamilton enlouqueceu e começou a detonar o companheiro de equipe e a dizer que "agora ele sabia como Senna se sentia". Porém Hamilton foi mais além. Ele disse que não planejava dar uma abraço tão cedo em Rosberg e que nós deveríamos ver os dados do carro de Rosberg, que ele deu a entender que incriminava o alemão. Aqui vai uma reportagem sobre o assunto:

LEWIS HAMILTON NÃO PLANEJA DAR AO RIVAL NICO ROSBERG MAIS ABRAÇOS "TÃO CEDO"

"Eu desejo que vocês pudessem ver os dados", afirma aborrecido Hamilton

Lewis Hamilton prometeu não repetir o abraço que ele deu em Nico Rosberg no começo do fim de semana do GP de Mônaco "tão cedo" com o britânico ainda parecendo estar longe de se convencer que algo não foi errado na pole position polêmica do seu companheiro de equipe.

A hostilidade aberta e pública entre os desafiantes ao título por fim veio dominar o evento da Fórmula 1 com a discórdia ao redor da pole de Rosberg no sábado seguido pela emergência de detalhes de outro incidente entre os pilotos na corrida anterior na Espanha.

[...]

Apesar de Rosberg foi absolvido de qualquer infração pelos comissários de prova por sair da pista e desencadeando as bandeiras amarelas em que efetivamente terminou a classificação no sábado, Hamilton não aceitou as desculpas do alemão e ainda pareceu altamente desconfiado sobre o incidente no domingo à noite.

"Eu desejo que vocês pudessem ver os dados. Eu vi algo mais tarde na última noite e tudo o que eu poderia fazer era sorrir", ele foi citado como dizendo pelo The Guardian.

[...]


Já Nico Rosberg negou que ele tenha feito isso propositalmente e afirmou que ele sentia muito por Lewis, por ter tirado a chance dele de conseguir a pole:

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: INCIDENTE NÃO FOI UMA REPETIÇÃO DE SCHUMACHER EM 2006

Um término polêmico para a qualificação em Mônaco significou a Nico Rosberg que ele teve que visitar os comissários antes da sua segunda pole consecutiva no Principado fosse confirmada, com algumas especulações que a sua saída da curva 5 foi um movimento calculado deliberadamente.

No entanto, o alemão insiste que não houve uma repetição das ações de Michael Schumacher na Rascasse em 2006, pedindo desculpas para Lewis Hamilton pelo erro - Mesmo enquanto ele planeja como bater o seu companheiro de equipe da Mercedes para a vitória no domingo.

Q: Nico, aquele foi um incidente esquisito na última volta da qualificação. Lewis pensou que ele estava com a pole position..........

Rosberg: Definitivamente não foi da maneira que eu queria ir. Eu honestamente pensei que estava acabado quando eu fui para fora da pista, então o que aconteceu definitivamente leva embora algum prazer disso. Mas no fim é primeiro! Então eu ainda estou muito feliz sobre a minha qualificação.

Q: Você falou com Lewis imediatamente depois (do treino)?

Rosberg: Sim. Eu disse que eu sentia muito por ter sido a causa das bandeiras amarelas, em que significou que ele perdeu a oportunidade de fazer a sua volta. Isso com certeza não foi ideal e eu pedi desculpas.

Q: Ele deu a você um "Olho do mal"?

Rosberg: Com certeza não! Mas com certeza ele estava desapontado. Ele estava na sua volta rápida e estava também de olho na pole.

Q: Como tudo isso aconteceu?

Rosberg: A minha primeira volta no Q3  foi realmente boa, então eu pensei: Vamos tentar alguma coisa na próxima volta, porque o meu companheiro de equipe estava realmente perto. Em seguida foi muito difícil encurralar lá e de alguma maneira eu perdi o ponto de freada. Os pneus travaram e o meu único pensamento era: Não danifique o seu carro - Não bata na barreira de pneus, procure uma saída segura. E que é o que eu administrei de fazer.

Q: Mônaco é sempre bom para teorias de conspirações, especialmente se existe uma vantagem do próprio erro de alguém. Qual é a sua resposta para esses tipos de acusações?

Rosberg: Que eu entendo esses tipos de teorias; Mônaco é sempre o perfeito pano de fundo para esse tipo de coisas. Mas eu tenho que desapontar: Os dados estão claros, como os comissários também confirmaram. Os dados não estão diferentes da minha volta mais rápida na volta anterior, eu só perdi o ponto de freada - É isso. Com certeza longe de ser perfeito. Mas é o jeito que é.

Q: Você não teve alguma inspiração das ações de Michael Schumacher durante a qualificação aqui em 2006 (Schumacher deliberadamente bloqueou a pista durante a qualificação quando ele era o pole provisório)?

Rosberg: Definitivamente não. E os dados mostraram isso. Como eu disse antes, eu perdi o ponto de freada, fui sobre um impacto, um pneu dianteiro travado - E a única coisa que eu realisticamente poderia fazer é encontrar uma saída.

FONTE: SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/5/15875.html

Sem troca de olhares - Hamilton e Rosberg não se olharam mais depois de sábado


♣ "NÃO SOMOS AMIGOS, SOMOS COLEGAS"

Na largada, todo mundo estava temendo o pior. Com as declarações de Hamilton sobre "Senna" no dia anterior, todo mundo estava temeroso de que o inglês poderia bater com Rosberg logo na primeira curva, igual Senna fez com Prost em 1990 em Suzuka, para se vingar do francês que bateu nele de propósito também em Suzuka um ano antes. Mas ainda bem que isso não aconteceu.

Eu infelizmente não vi essa corrida, pois eu estava trabalhando em pleno domingo, mas pelo o que eu li e vi, Hamilton estava na cola de Rosberg e confiante de que ele poderia passar o alemão. O problema é que houve algum acidente na pista e entrou o safety car, mas a equipe não lhe chamou, mas sim Rosberg, pois a Mercedes sempre dá preferência para quem está na frente.

Mas isso deixou Hamilton revoltado. O inglês se aproximou de Rosberg no fim da corrida, mas uma sujeira no seu olho lhe impediu de seguir o alemão de perto e acabou terminando a corrida em segundo lugar. No pódio, eles não trocaram palavras e nem olhares e nem se cumprimentaram. Mas se faltou palavras no pódio, teve de monte nas entrevistas após a corrida.

Hamilton fez um show, deu um espetáculo, lembrou daquele lunático que era pop star e se achava piloto de Fórmula 1. Até para a Mercedes sobrou. Ele poderia estar certo, mas perdeu a sua razão ao atacar todo mundo daquela maneira. Falou que a Mercedes privilegiou Rosberg e que NA MCLAREN as coisas eram diferentes.......... olhem só a reportagem:

LEWIS HAMILTON FRUSTRADO DE NÃO TER A CHANCE DE ANTECIPAR A PARADA ANTES DO SAFETY CAR NO GP DE MÔNACO

"Quando eu estava na McLaren, eu teria sido chamado", disse Lewis.

Lewis Hamilton acredita que se ele ainda estivesse pilotando pela McLaren ele teria sido chamado aos boxes para um pit-stop oportunista em uma antecipação de um safety-car depois de Adrian Sutil bater em um ponto intermediário no GP de Mônaco.

Hamilton, que terminou a corrida em segundo atrás do companheiro de equipe Nico Rosberg, amargamente lamentou para a relutância da equipe em chamar ele em frente do líder da corrida, se queixando durante o seu rádio da equipe: "Qual foi a razão que vocês não me pararam? Eu devia ter parado, mas eu sabia que vocês não iriam, caras".

[...]

"Quando eu estava na McLaren, nós tínhamos dois estrategistas e a estratégia do meu estrategista era ter o melhor resultado global para mim", Hamilton disse para o Sky Sports depois.

"Infelizmente (Na Mercedes) nós temos um estrategista geral e ele é incrível, mas infelizmente o papel na equipe é que ele tem que cuidar do número 1 (piloto na corrida, o que estiver na frente) e o cara em segundo tem que chegar em segundo. Eu sabia do começo que eu tinha uma menor oportunidade de vencer a corrida e eu precisava de um milagre para vencer em uma pista assim".

"Uma oportunidade ocorreu quando eu poderia ter entrado. Quando eu estava na McLaren, eu teria entrado naquela volta e isso poderia me dar a menor vantagem para ter o pulo durante o safety car".

[...]


E antes o que era amizade, virou coleguismo. Hamilton também afirmou que ele não era amigo de Rosberg, mas sim colega. E que se ele soubesse o que tinha ocorrido em Mônaco, ele não daria um abraço em Rosberg. Em contrapartida, Rosberg disse que a relação com Hamilton estava boa e que eles eram amigos sim.

Aqui vai uma reportagem:

NICO ROSBERG AFIRMA QUE AS RELAÇÕES ESTÃO BEM ENTRE ELE E O SEU COMPANHEIRO DE EQUIPE LEWIS HAMILTON

Comentários em contraste para as afirmações do britânico que "nós não somos amigos"

 
Nico Rosberg da Mercedes diz que ele e o companheiro de equipe Lewis Hamilton sempre foram amigos.

Nico Rosberg reiteirou que as relações estão boas entre ele e Lewis Hamilton apesar dos comentários ao contrário do britânico.

A dupla foram amigos de infância desde o kart juntos e esse laço sobreviveu através das fórmulas junior, eventualmente levando eles a se tornarem vizinhos em Mônaco.

A amizade continuou durante a primeira temporada deles como companheiros de equipe na Mercedes, mas com a pressão adicionada da luta do campeonato mundial em 2014, Hamilton disse para o Sky Sports F1 no domingo que "nós não somos amigos, nós somos colegas".

No entanto, falando depois da corrida, Rosberg sugeriu que as coisas estavam "boas" entre a dupla.

"Está bem. Nós tivemos discussões e o benefício que nós temos é que nos conhecemos por tanto tempo", o alemão disse.

"Nós sempre sentamos e discutimos e então vamos para frente e é o que nós estamos fazendo nesse fim de semana também".

Hamilton, no entanto, estava ainda claramente agravado pelo o que ele considerou um erro deliberado de Rosberg durante a qualificação para evitar que ele tivesse a pole position.

"Eu dei a ele um abraço no começo do fim de semana para manter o relacionamento em um bom lugar, então ontem aconteceu - então que não vai acontecer de novo tão cedo", ele disse para o Sky Sports News.

A irritação do campeão mundial de 2008 foi intensificada pelo o que ele sentiu que foram chamadas de estratégia erradas durante a corrida enquanto Rosberg foi dado a preferência para a única parada de boxes, evitando que Hamilton chegasse na frente na parada.

O alemão mantem que isso é como a Mercedes opera, algo que ficou claro no Bahrein e na Espanha quando Hamilton era o líder.

"É sempre o cara na frente que tem a vantagem na estratégia, isso é como é", ele disse para Rachel Brookes da Sky Sports News.

"Eu realmente não penso tanto sobre isso enquanto que eu confio que a equipe faz uma grande estratégia para todos nós e justamente, então eu realmente não penso tanto nisso".

Quando questionado se ele foi perguntado pela equipe se Hamilton poderia parar primeiro, a resposta de Rosberg foi clara: "Não completamente".

O piloto de 28 anos também negou questionar a força mental do seu companheiro de equipe para a imprensa alemã. Reportagens durante o fim de semana em Mônaco sugeriram que Hamilton recentemente tinha ficado irritado por Rosberg brincar de "embaixadinhas" com futebol no bloco do apartamento deles.

"Definitivamente não e eu conheço Lewis por muitos, muitos anos e ele sempre foi forte, entre outras coisas mentalmente, então eu definitivamente não espero ele rachar tão cedo, isso com certeza", Rosberg disse na coletiva de imprensa depois da corrida.

"Vai ser uma batalha dura em que vai continuar, mas eu nunca diria algo assim de qualquer maneira".


Olha onde chega o senso do ridículo, reclamar de embaixadinhas.................. bem pessoal, essa é a segunda parte! Mas aguardem, tem mais coisas!!!!!!!!! Bjs!

*Todos os textos foram traduzidos por mim.

Hamilton pirou nessa vitória na Hungria em 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










11 comentários:

  1. Isso dá um trabalho fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vale a pena :)

    ResponderExcluir
  2. Helloo dona Brunaa!! Estou fazendo a babá de cães hoje pra minha tia! kkkkk nem gosto né?! kkk <3

    Só tenho uma coisa a dizer. Essa briguinha é desnecessária. Aliás, desnecessário mesmo é o Lewis falando que cresceu pobre o Nico rico. Qual a necessidade? Podia ter uma resposta sem aquilo.

    Ah, Caraa tava me atualizando e vi o video da Mc Laren de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a nem! Ia falar disso e acabei esquecendo. Gente eu nunca ri tanto na vida! Que shit é aquela mulher?? Gente Button e Lolô no mesmo comercial foi muito pro meu heart! <3 E ou você quer saber de uma coisa? Estou até simpatizando com os carros esse ano. E pra minha surpresa até agora os meus favoritos são Mclata (sim, mesmo prateada, até gostei) e a Ferrada (mesmo com aquele bicão escroto, a ferrari sempre me ganha ;p). Os carros estão todos meio parecidos com os "bicos" bem pontudos. Acho que só a lotus (se não me engano) que apareceu sem bico. Ai Mama do céuu, esse domingo não chegaaaaaaaaaa! kkk
    ah! Nossa achei super horrivel as cores da sauber, nunca mais reclamo do prata da Mclaren! kk

    E menina não era o Vergne o piloto de teste da ferrari?? Só vi o sobrancelha nas fotos. kkkk'

    kkkkkkkkkk Coitado do Horner mulher. Gente afinal esse homem tem ou não uma filha, ou filho sei lá?? Vcs me deixam confusa! kkkk' Mulher venha pra cá, vou te enviar em uma caixa pro Kyv na russia! kkk Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota!!!!!!! Tudo bem? Olha, o Hamilton falou aquilo mesmo para polemizar, ele começou com graça e depois não aguentou o baque! A pessoa reclamar do Rosberg fazendo embaixadinhas é o fim do mundo, o fim do universo!!!!!!!!!! u-u

      Esse ano os carros estão mais bonitinhos com os bicos, porque ano passado minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Ferrari tá com um bico mais ou menos e a cor do carro da Sauber, minha gente, que azul horrível!!!!!!!!! Se quer homenagear ao brasil, mistura um verde e amarelo e vai passear no carnaval kkkkkkkkkkkkkkk, mas pelo menos ela foi boa nos treinos hoje. E a Red Bull? Que parecia uma zebra com o carro branco e preto? Poderiam ficar assim, ia ficar legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Coitado do Horner um escambal, ele tá fazendo o que a Ferrari fazia com o Alonso, esculachava! Porque ele não cuida dos pilotos dele, deixa o Vettel em paz u-u ele tem uma filha de 1 ou 2 anos, o pilantra estava casado há 10 anos e quando a menina tinha 6 meses separou da esposa e agora tá com a spice girl.......... falo nada, só observo ¬¬

      Não, ele que vai vir até mim, assim não corre o risco dele ver pirigas, porque ele vai ficar dentro da caixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Gente, alguem transmite a pre temporada? (Nao, eu nunca estava em casa pra esse momento) kkkkkk Bjss! #amanhamatamosasdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não Bai, eu tô acompanhando um tempo real na Globo.com e no autosport ou total esporte, algo assim, e eles atualizam com mensagens :( mas deu para acompanhar a bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Muitos b arraccos. Nao sabia de tudo isso nao. E o GP da begica?
    Bj isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou estar postando em partes separadas, porque senão fica muito grande, é muita coisa, tem a parte 3 e se bobiar a 4 também...... mas eu vou postar, pode deixar ! :) Bjs!

      Excluir
  5. Eu amo esses dossiês <3
    Imagino que dê um trabalhão mesmo, mas eu amo, amo, amo kkkkkk
    Ainda mais o ano com a batalha do Nico x Lewis, fico me lembrando o porque eu toda hora mudava de ideia kkkkk
    Ouvi dizer que a parte 4 vai ter uma música composta pela Mc Bruna Dinah que é um resumão dessa história toda kkkk

    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!!!!!! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá trabalho viu, eu traduzi essas reportagens quando a escola que eu trabalho estava de férias, daí eu traduzia.............

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que eu posto o novo hit na parte 3? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de quem é a Britney? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, esses dois é só barraco! Mas uma coisa eu te falo: nesses barracos, em nenhum, mas em nenhum momento mesmo Rosberg falou mal do Hamilton........ não tem! Bjs!

      Excluir
  6. Não precisava falar isso de ser de origem pobre e tal...nada ver Hamilton.Estou feio nessa citação na época.Ganha quem tem talento,e não depende de classe social alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      O Hamilton quis atacar o Nico de qualquer forma. Nesse ano ele fez muito disso e ainda depois do que aconteceu em Mônaco, daí que ele começou mesmo. Talvez isso foi um dos motivos que levou ao barraco de Spa...

      Bjs!

      Excluir