terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FERNANDO ALONSO DE MACACÃO BRANCO NA MCLAREN!!!!!!!!!!!!!

MINHA GENTE, foi só eu que não estranhou ver FERNANDO ALONSO com o macacão da McLaren todo de branco???? Eu por incrível que pareça não estranhei, porque foi tanto tempo que eu vi ele com a cor branca! Primeiro em 2007 com a própria McLaren e em 2008 e 2009 o macacão da Renault era branco com detalhes laranjas!!!!!!!! Pra mim tudo numa boa!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk.

A McLaren divulgou as imagens do macacão dos pilotos e agora eu te pergunto: Será que o carro vai ser da mesma cor e com detalhes vermelhos?????????

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Back To White Again - Fernando Alonso vai usar um macacão todo branco para a temporada 2015

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO TODO DE BRANCO


Durante o curso da manhã, a McLaren liberou as primeiras imagens dos seus pilotos pela temporada, incluindo Fernando Alonso, de uma sessão de fotos da equipe.

O macacão branco do piloto espanhol se destacou de um fundo verde, em que pode ser substituída com qualquer outro fundo e parece estranhamente semelhante para o quê ele vestiu em 2007 quando a Renault permitiu ele de pilotar pela McLaren anteriormente ao começo do novo ano.

Voltando então era completamente branco e esse não é tão longe. Não existe Boss e nem Santander, em que foi afiliada com Alonso desde 2007. Apesar da mudança do espanhol, a instituição financeira manteve os laços com a equipe britânica e no último ano renovou o seu negócio de patrocínio dessa vez, em 23 de janeiro para ser preciso, quando era ainda desconhecido se Alonso ficaria ou sairia.

A situação parece a mesma nesse ano e como ainda é desconhecida se eles vão renovar a sua associação de novo e no caso deles renovarem, será com a equipe ou pessoalmente com o piloto espanhol.

É improvável que existirá alguns problemas como a MP4-30 será apresentada na quinta-feira, desde a versão de papel da Marca que hoje noticiou que o carro que será revelado será completamente preto, enquanto que o negócio principal da patrocinadora da equipe está sendo negociada.


E aí, gostaram de ver o Alonso de branco? É impressão minha ou o Alonso emagreceu? Parece que ele está um palito de dente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Fez regime Alonso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






8 comentários:

  1. Aff os pilotos que podem comer agora ficam virando cabo de vassoura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que é Dani! Mas até que ele está bonitinho com essa barba! Eu acho o Alonso bonito quando ele está com esse corte de cabelo, mas sem a barba kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Falem o que quiser, eu achei uma fofura ele de branco! KKKKKKKKK' Ainda mais agora que aparou a barbona dele! Olha como ele é fofinho sem aquela cara de cínico que ele faz 80% do ano! *-* Oximôdeuso que saudades do meu Lolôzito!!! kkkkk' E sim, tbm achei ele mais magro, mas a pré temporada já começou faz um tempinho e geralmente essa é a época de perderem peso. Pelo menos não vai ser igual o ano passado, ele tava quase excedendo o peso máximo. >.<

    Ai bom mesmo! kkkkkkkkkkk' Mais 3 semanas de férias uhul! E aliás então somos duas bate o/\o não curtimos a Taylor!
    Brunaa kkkkkkkkkkk' estou no chão! Porque se não é o Paul quem canta é o Kanye west? E eu esse tempo todo achando que era o Paul? KKKKKKKKK' Pode me zoar!! Shame on me! kkkkkkkk'

    kkkkkkkkkkkkkkkk' Então minha reação foi igualzinha esse gif da Rainha da conga Gretchen. E eu me acabei de rir com ele também, tive que por no comentário! kkk

    ahh *-* vamos matar a saudade um pouquinho esse fds. Por um ano sem domínio das mercedes. (sim, sou esperançosa! kkk e meio iludida).

    Genteee vi essa foto do Papi e lembrei que estava vendo a pista de esqui "suuuper humilde" que a RBD montou para os pilotos! Ficou igualzinho aquele joguinho que tinha um monstrinho correndo atrás da gente kkkk chamava Ski Free eu amava kkkk
    Diz pro Dad que queremos esquiar '-' kkkk Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi... olha o nível, RBD ao invés de RBR. kkkk

      Excluir
    2. VICIADA EM REBELDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      fala filhota!!!!!!! Verdade, ele não tá com a cara de cínico, já é uma coisa kkkkkkkkkkkkkkkk, que ele continue assim e não volte a ser aquele Alonso chato da Ferrari que fez eu desgostar dele, agora tô voltando até me simpatizar, então fala pra ele não ficar com gracinha kkkkkkkkkkk. Eu nem estranhei ele com essa roupa porque na McLaren e na Renault em 2008 e 2009 a roupa dele era branca, então tá tudo certo!!!!!!!

      Menina é o West mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que o Paul toca violão só! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a voz do Paul aqui, eu amo essa música ao vivo dele:

      https://www.youtube.com/watch?v=8_LiEjIMhoc

      olha que vozeirão, quem é o resto perto dele? Ele fuma, dança e ainda grita e na diveza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Viu a fotinha do papi? Ele estava pensando em mim e sentindo saudades de nós filhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos falar para ele sim e aproveitar perguntar da serigaita daquela foto naquela vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirar satisfação u-u

      Eu também não vejo a hora dessa bagaça começar logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! Viciada em Rebelde kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Pelo visto só eu curtia a barba no estilo terrorista que ele tinha kkkkkkkk
    Tudo bem que o meu senso de bonito x feio é duvidoso, mas eu gostava kkkk
    Também não estranhei ele de branco não, talvez quando ele estiver no carro eu estranhe, mas na foto até que não

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Eu não falo nada para você, amiga Naldinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu estranhei não, ficou melhor do que o vermelho kkkkkkkkkkkkkk. Deus me livre aquela barba dele, só você mesmo para achar bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir