sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DANIIL KVYAT - ENTREVISTA COM OS FÃS!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, como vocês sabem, nesse começo do ano é muito difícil achar notícias sobre Fórmula 1, por isso eu tenho que rebolar para postar algo no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu já tinha postado uma entrevista de Kvyat que foram feitas pelos fãs dele, mas eis então que eu encontro outra! E eu vou postar para vocês agora!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

ENTREVISTA COM FÃS - DANIIL KVYAT


[...]

Q: Daniil, boa tarde! Vettel disse que ele ele fica muito nervoso antes de qualquer Grande Prêmio e não pode dormir. Você dormiu bem antes da corrida?

Kvyat: Hoje nós tivemos caminhadas livres - dormi bem, sete horas e meia. Antes do primeiro teste para a Fórmula 1, eu não dormi, mas se nós falarmos sobre a corrida - na GP3 ano passado tudo foi bem.

Q: O meu filho é o seu xará. Que conselho você daria a ele, daqueles que deu a você o seu pai?

Kvyat: O meu pai sempre acreditou em mim, sempre sabia o que eu posso fazer para conseguir as metas deles. É a melhor coisa que um pai pode fazer.

Q: Em qual carro na história da Fórmula 1 você gostaria de correr, se dada a oportunidade?

Kvyat: A Red Bull de 2010, em que Vettel venceu o primeiro título. Eu acho que era um carro muito rápido.

Q: Daniil, você ama jogar jogos de corrida? Se sim em quais você jogou ou está jogando até agora?

Kvyat: Não, eu simplesmente não tenho tempo para eles.

Q: Existe um outro esporte do que a Fórmula 1 pelo o quê você periodicamente segue? Quem você apoia?

Kvyat: Isso de ficar em pé por algum esporte - não. Mas quando era as Olimpíadas, assistia hockey. Eu posso ver as finais de tênis de grandes torneios. Naturalmente, as grandes partidas de futebol também assisto. Se no geral, eu amo ver outros atletas atuarem sob pressão.

Q: Como você se sente sobre futebol? Se é possível, você jogará para a equipe nacional de pilotos?

Kvyat: Jogo - sim, feliz por jogar. É um prazer para mim mais do que assistir. Para os jogadores, eu tenho um grande respeito. Porque de um ponto de vista físico, os jogadores fazem incrivelmente fortes: 90 minutos correndo ao redor do campo com muitos empurrões - é digno de respeito. Mas parece para mim que no futebol às vezes você pode agora vencer a partida se você só tem uma boa simulação.

Q: Daniil, olá! E venho de Bashkiria, feliz que um conterrâneo foi capaz de quebrar dentro da Fórmula 1 e não parar lá. O quão frequentemente você está em casa e qual é o seu lugar favorito em Ufa?

Kvyat: Em Ufa não foi a muito tempo atrás, há um ano. Só um pouco tempo. Ás vezes é melhor dedicar duas semanas livre de preparações físicas ou pequeno carregamento de baterias. Agora na Fórmula 1 é ainda mais crítico. Que lugar em Ufa (é o favorito dele) - Parque Mayakovsky.

Q: Daniil, primeiro de tudo eu quero te parabenizar sobre o fato que você está na Fórmula 1, eu nunca pensei que o meu irmão fará parte do mundo de maior prestígio no esporte a motor. A questão é: Terá sessão de autógrafo em Ufa? Se sim, quando e em qual formato?

Kvyat: Eu espero que nós administremos de organizar uma corrida de demonstração em Ufa. Eu gostaria muito assim.

Q: Alguns pilotos famosos da Fórmula 1 antes da corrida vestem roupa íntima, (dizendo) que traz sorte, (traz) alguma "sorte" sentando no cockpit com apenas uma mão. Você tem algumas superstições em corridas?

Kvyat: Eu sento no cockpit pelo lado esquerdo. Que tal os covardes - vamos deixar esse tópico sem comentários (risos).

Q: O que escolher para fazer durante os voos longos?

Kvyat: o Meu voo mais longe foi justamente aqui na Austrália. Leio o livro de Sergei Dovlatov (que também é de Ufa). Continuo lendo aqui. O resto, como sempre: assisto filmes, escuto músicas, em que é injetado antes do voo, eu durmo.

Q: Na sua opinião , sempre se torna o campeão o mais forte?

Kvyat: Sim.

Q: Quando você está sentando atrás do volante de um carro de corrida pela última vez, experimentou um medo verdadeiro?

Kvyat: Quando exatamente não lembra. Quando eu comecei ainda no kart, às vezes é sim, existe medo. Esse é um obstáculo muito sério. Para relaxar, aceitar o fato que existe um risco que algo pode acontecer. Mas não para ficar assustado.

Q: Quantos imãs você tem na sua geladeira?

Kvyat: Muitos. Aproximadamente 20. O mais exótico, talvez, do Brasil.

Q: Imagina que na Fórmula 1 existe uma tradição, como no boxe profissional, aonde os atletas chegam no ring com música. Qual som seria com a sua aparição?

Kvyat: Eu não sei. Qualquer coisa de Metallica ou Queen.

Q: Você parece ser muito positivo, uma pessoa com auto-confiança. Automobilismo - uma pressão constante e a Fórmula 1 - geralmente uma canção separada. Você pode dividir a receita como você mantem uma atitude positiva nos momentos quando tudo vai errado?

Kvyat: Eu acho que muitas pessoas em algum ponto das carreiras delas chegam a um ponto de inclinamento. Um desses foi comigo na GP3 no ano passado. Eu lembro o quão ruim tudo começou, mas o quão bem eventualmente terminou. A memória de boa ajuda para encontrar uma nova motivação, emoções ligadas. Se algo não funciona, eu só lembro que eu geralmente também tinha problemas e muito sérios. Mas eu sei se eu não deixar as minhas mãos e eu trabalharei o tão duro quanto foi então, esse é todo o trabalho necessário.

Q: Você se lembra da primeira corrida que você ganhou....

Kvyat: Foi em Sochi. A minha primeira corrida em uma carreira no kart, chovendo e nevando. Eu venci a minha primeira corrida no kart. Esse é justamente um daqueles momentos que são bons de lembrar em horas de problemas.

Q: A Fórmula 1 é caracterizada por exatidão política. Talvez, como um anexo para o contato tem 500 páginas, aonde ele diz qual questão para responder isso? Ensina se o trabalho da imprensa nas fórmulas juniores ou é intuitivamente dos seus erros?

Kvyat: Honestamente, eu geralmente leio muitas entrevistas de outros pilotos. Eu acho que você sempre pode algo para espiar e distinguir deles mesmos.

O contrato nada sobre isso está escrito. Naturalmente, existem algumas sugestões, você precisa estar se expressando corretamente - especialmente quando falando sobre a equipe. Eu acho que isso é normal. Porque toda as pessoas trabalham muito, do lado de fora não é sempre óbvio. Seria tolo criticar eles. Mas, com certeza, às vezes acontece sobre as emoções.

Q: Por que você decidiu mudar o design do capacete?

Kvyat: Eu tenho o mesmo design, apenas as cores mudaram. Eu gosto de brincar com as cores.

Q: Você vai usar um capacete especial com o brazão (da Rússia) para o GP da Rússia desse ano?

Kvyat: Sim, com certeza. Na minha mente, alguma ideia do que eu quero. Mas com o designer eu não falei ainda.


Eu amei essa entrevista! Olha, acho que o carro da Red Bull em 2010 era o carro hein, porque todos querem correr com esse carro e ele é o preferido do Vettel! E o Daniil entra no carro pelo lado esquerdo! E ele gosta de Metallica e Queens!

Além disso, ele tem imã na geladeira e o mai legal a do Brasil! Bem, esse aí fui eu que dei de presente para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí, gostaram? Bjs!

RETIRADO DO SITE F1 NEWS. RU: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/93053.shtml

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse capacete da Rússia ficou lindo mesmo *-*



5 comentários:

  1. O Daniil é tão fofinho ♥♥♥ *-*

    ResponderExcluir
  2. Imãs na geladeira? Aff, que brega...kkkk.. mas enfim gosto é gosto...
    Eu também tenho uma pergunta para o Dany, o que será que significa esse sinal que ele faz com a mão nessa foto:
    http://autoronaldo.com/wp-content/uploads/r6t3508.jpg
    já vi ele fazendo isso em várias fotos ... #curiosa
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui em casa tem uns enfeites na geladeira, com fotos das minhas irmãs, você tem noção o quanto eu zoo essa menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ele tira foto com esse sinal direto! Deve ser algum sinal russo! Vou tentar achar pra você! Ou é uma mensagem sublimiminar dele me falando que vai ser meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. deve ser... acho que quando ele começar a vencer ele vai usar esse sinal igual o Seb faz o 1...
      heheh.. eu não gosto de enfeites na geladeira nem de adesivo nas coisas... a mãe tem um enfeite na geladeira que é um salmo... acho feio mas a geladeira não é minha então melhor deixar quieto...kkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Menina tentei buscar achei nada não, vamos perguntar para ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, aqui em casa os enfeites de geladeira tem calendário com a fotos das irmãs, uma zoação do caramba, vivo zooando o pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir