quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PAI DE HAMILTON AFIRMA QUE HAMILTON PODERIA GANHAR O TÍTULO EM 2015 NO MEIO DA TEMPORADA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje eu começo com essa matéria pra lá de otimista da parte de ANTHONY HAMILTON, pai do piloto inglês LEWIS HAMILTON. Segundo ele, se a Mercedes não tiver problemas de confiabilidade igual ela teve no ano passado, Hamilton poderá ser campeão nesse ano NA METADE DO ANO!!!!!!!!!

Porém, ele afirmou que Rosberg vai vir com mais de 150% nessa temporada e que a briga do alemão com o seu filho não foi pessoal, porque eles são "sensíveis" um com o outro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bastante otimismo - Anthony Hamilton está otimista que o filho poderá vencer o campeonato na metade do ano

REPORTAGEM

ANTHONY HAMILTON DIZ QUE LEWIS HAMILTON PODERIA VENCER O TÍTULO DE 2015 NO MEIO DO ANO

Mas ele também espera um "extra 150%" de Nico Rosberg

Anthony Hamilton está prevendo que o seu filho Lewis poderia embrulhar o título de Fórmula 1 em 2015 pela metade da temporada.

O piloto da Mercedes conseguiu o seu segundo campeonato mundial na corrida final da temporada 2014 em Abu Dhabi depois de uma longa batalha no ano com o companheiro de equipe Nico Rosberg.

No entanto, o britânico sofreu problemas com falta de confiabilidade imediatamente quando ele foi forçado a abandonar da abertura de temporada no GP da Austrália e o senhor Hamilton pensa que sem qualquer problema, o título poderia ser conseguido ainda mais cedo.

"Você nunca sabe, mas eu acho que se você olhar para o quê Lewis passou durante o ano passado, nós começamos o ano aonde nós sentimos que se tudo fosse bem, pelo meio do ano ele provavelmente ganharia o campeonato", ele disse para o Sky Sports Online.

"Eu acho que a mesma coisa poderia potencialmente acontecer nesse ano - se ele começar bem, se o carro é bom, a performance é boa, eu acho que Lewis poderia vencer o campeonato de novo nesse ano".

No entanto, Hamilton sabe que não será fácil para o seu filho enquanto que ele espera um renascente Rosberg para voltar mais forte depois da mágoa de 2014.

"Eu estou esperando 150% extra de Nico nesse ano", ele adicionou.

"Eu acho que ele vai vir com uma mentalidade diferente, uma postura diferente, um diferente entendimento de Lewis e como superar Lewis - porque é difícil superar Lewis, ele é um mercenário quando isso desce para isso. Eu acho que Nico provavelmente voltou para a borda e teve que repensar, porque ninguém é imbatível, você só tem que encontrar o caminho certo".

Muito foi feito da rivalidade entre os pilotos da Mercedes durante a batalha deles pelo título, mas tendo visto a dupla crescer juntos, Hamilton diz que as tensões nunca foram pessoais.

"No fim do dia é a competição e existe um grande respeito e amizade entre os dois garotos e houve por um longo, longo tempo - esses garotos se conhecem desde que eles tinham 13 anos", ele disse.

"Mas obviamente nós estamos na altura das nossas carreiras e quando você chega para esse estágio vai haver tensões - mas não é tensões pessoais, é negócios. Seria o mesmo se vocês estivessem sentando em um escritório com o seu melhor amigo e apenas existe um trabalho, vocês ainda serão os melhores amigos e vocês ainda vão sair para uma bebida, mas você deve querer superar aquele cara para o próximo trabalho. Então a amizade é forte".

A briga pelo título pode mais uma vez de novo ser uma luta entre os amigos de infância e enquanto Hamilton aceita que a tensão pode aparecer de novo, ele está prevendo um diferente tipo de competição.

"Sim, mas eu acho que será um tipo de rivalidade diferente nesse ano", ele disse.

"Eu acho que o respeito entre eles vai crescer imensamente e eu acho que os dois caras são sensíveis um pelo outro".

"Então foi difícil para Nico chegar tão perto, mas não conseguir o campeonato, e foi difícil sobre Lewis. Eu acho que vai ter uma grande quantidade de respeito um pelo outro e muito para dar e levar e eu acho que essa temporada vai ser a mais interessante entre esses garotos".


Eu gosto bastante do seu Anthony e lendo e traduzindo as coisas pelo Hamilton e vendo o seu sacrifício para que Hamilton pudesse chegar aonde ele está, não consigo ter raiva dele, mas sim muito respeito. Mas ele viajou na batatinha agora. O Hamilton é um baita de um piloto sim, porém o Rosberg não é tão ruim assim! Ele pode não ser rápido, mas ele é consistente, vai dar trabalho pro Hamilton sim!

E esses dois com certeza vão se estranhar na temporada, só espero que não saia troca de farpas.................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai ter fogos de artifício na metade da temporada? 




Um comentário: