sábado, 24 de janeiro de 2015

EX-CHEFE SOBRE KVYAT: "EU LEMBRO DE DANIIL SER EXTREMAMENTE FOCADO"

E parece que DANIIL KVYAT não impressionou apenas o pessoal da Toro Rosso e da Red Bull. O seu ex-chefe da equipe Victory Motor Team da época da Toyota Racing Series, Gary Orton, afirmou que Kvyat era extremamente focado e que ele levava uma grande pressão sobre os seus ombros, pois a Red Bull vigiava cada passo que ele dava.

Além disso, ele disse que tudo o que ele pedia para o russo ele faria sem titubear e que ele sempre dava oi e cumprimentava o pessoal e na hora de embora também.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


He is very clean! - Daniil Kvyat já apontava ser uma estrela quando corrida na Toyota Racing Series

REPORTAGEM

ESPORTE A MOTOR: RUSSO O ÚNICO A ASSISTIR NA TOYOTA RACING SERIES


A Toyota Racing Series teve o seu princípio em Ruapuna durante o fim de semana com 13 corridas restantes e uma chance de fãs para ter um vislumbre de um futuro astro da Fórmula 1.

Durante os últimos quatro anos, a série viu as habilidade de três jovens pilotos internacionais sendo afinados nos circuitos [...].

O mais notável é Daniil Kvyat, que correu aqui em 2011 e agora está no assento da Red Bull Racing desocupado por Sebastian Vettel.

[...]

Kvyat correu pela Victory Motor Racing Team quando ele estava lá e o dono Gary Orton lembra o quão dedicado o jovem russo era para ter a sua meta principal da Fórmula 1.

"Eu lembro de Daniil sendo incrivelmente focado fora dos boxes quando ele estava aqui", disse Orton.

"Ele apenas tinha feito kart antes dele chegar aqui para correr conosco".

"Ele fez alguns testes em uma Fórmula Renault antes dele chegar e ele tinha fé total nos seus engenheiros (de quem foram laçados com a equipe junior da Red Bull naquela época)".

"Se fosse falado para ele que a curva 1 em Teretonga era na velocidade máxima em sexta marcha ele justamente sairia lá e fazia isso".

"Toda vez que ele saia para a pista, ele queria fazer isso absolutamente correto. Ele tinha uma quantidade grande de pressão nos seus ombros com a Red Bull na Europa assistindo cada passo que ele fazia - e eles não tinham muita paciência com gente boba"*.

Em Hapton Downs, Kvyat colocou um recorde de volta. Pela época, as séries foram para Manfeild para o round 4 pela Série e Kvyat era um principal candidato e ele mostrou o seu pedigree por vencer o troféu Dan Higgins - a sua primeira vitória de um assento de um lugar só.

Ele era um talento marcado pelo doutor Helmut Marko, o conselheiro da equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing e chefe do programa de desenvolvimento dos seus pilotos e foi dado suporte a ele pela Red Bull no começo da sua carreira a através da temporada da Toyota Racing Series com a Victory.

[...]

(Ordon disse:)

"A melhor parte e é legal, é seguir algumas dessas crianças que passaram na série depois. Como com Daniil, você poderia justamente dizer bem do primeiro dia que ele estava indo fazer isso em algum lugar".

"Ele apertava a mão de todo mundo e a primeira coisa na manhã que ele fazia era dizer oi e ele não partiria à noite até ele encontrar a equipe inteira e fazer a mesma coisa........ é realmente legal ver aonde ele está".

[...]

* "Dont't suffer fool lightly é uma expressão das pessoas que não dão bola para pessoas ignorantes e bobas. Então ele quis dizer que a Red Bull não ajudava pilotos que eles não viam talento.

Que legal essa parte dele cumprimentar o pessoal *-* Esse é o meu Ranguinho!!!!!!!! \o/ Danny Guaxinim arrasa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver o que vai dar com a Red Bull nesse pré-teste em Jerez.......... será que ele vai primeiro ou vai o Danny Richard? Aposto que é o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ai gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Vai Daniilzinho!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥



3 comentários:

  1. Gente estou com uma dor de estômago de matar :(

    ResponderExcluir
  2. O Dany Russo parece ser bem legal mesmo, bem gente boa, é bem mais carismático do que o outro lá que vive rindo....
    #GoKvy
    Beijos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani!!!!!!!!!! O nosso baby deixando a gente orgulhosa *-* ele tem cara de ser legal e humilde, eu sinto quando a pessoa é assim ........ eu sou Dinah mesmo nessas partes kkkkkkkkkkkkkk.
      #Go Kvy!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir