quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

JOHN SURTEES AFIRMA: "SEBASTIAN VETTEL É UMA BOA ESCOLHA PARA A FERRARI'

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Finalmente achei notícias hoje!!!!!!!!!!!! Pelo jeito a coisa vai engrenar agora, Graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. JOHN SURTEES, campeão mundial pela própria Ferrari em 1964 e sete vezes campeão de moto (o cara não é fraco não, minha gente! Mas tive que pesquisar sobre ele na internet porque eu não me lembrava dele kkkkkkkkkk) afirmou que Vettel é um bom "ajuste" para a Ferrari e que ambos tem que resgatar o brilho que estava perdido neles no ano passado e Surtees disse que Vettel é um piloto que se interessa muito pelo passado da Fórmula 1.

Surtees também opinou sobre as mudanças constantes na Ferrari e afirmou ter esperado mais da Ferrari no ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Retorne para o brilho, Seb - John Surtees afirma que Vettel é uma boa escolha para a Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL É UM BOM AJUSTE PARA A FERRARI, DIZ SURTEES


Sebastian Vettel poderia ser justamente o homem para reviver as fortunas na Fórmula 1 da Ferrari porque ambos precisam recuperar o brilho perdido depois de um ano sombrio, o piloto campeão mundial de 1964 John Surtees disse na terça-feira.

O tetracampeão mundial falhou de vencer uma corrida em 2014 com a Red Bull e foi eclipsado pelo companheiro de equipe australiano Daniel Ricciardo.

O alemão de 27 anos substituiu o bicampeão mundial espanhol Fernando Alonso como o companheiro de equipe de Kimi Raikkonen na equipe mais antiga e de maior sucesso no grid, uma que também terminou a temporada sem vitórias pela primeira vez desde 1993.

"Ele é muito interessado no passado e os carros e as motos. Ele é um grande entusiasta, mas houve algo perdido dele nesse último ano", Surtess disse para a Reuters [...].

"O brilho não estava lá. Mas eu acho que porque ele é tal um entusiasta, isso é só o que ele precisa. E o que a Ferrari precisa", adicionou o britânico de 80 anos. 

"Alguém que diz 'Vamos nos encontrar de novo' porque eles tem que encontrar eles de novo. Então isso faz uma boa combinação".

Surtees, o único homem a vencer o campeonato mundial em duas rodas e quatro rodas e agora o campeão vivo da Fórmula 1 mais velho, levou o seu título com a equipe italiana em uma era aonde existia bastante luta política em Maranello, mas menos dinheiro.

A Ferrari com performance baixa teve um ano turbulento fora da pista também, com três chefes de equipe no espaço de uma temporada e o britânico disse que ele estava surpreso pelos desenvolvimentos.

Ele disse que ele tinha esperado que a Ferrari, uma de apenas duas construtoras a fazer ambos o chassis e o motor, se adaptar melhor do que eles se adaptaram para a nova era do motor V6 híbrido e turbo.

"Eles obviamente perderam um pouco o caminhos deles", ele disse. "Eu pensei que eles estariam talvez mais a frente. Obviamente algo não estava muito bem. Deveria ter sido melhor.... em algum lugar ao lado da linha algumas das decisões certas não foram feitas".

"Eu estava desapontado de ver a demissão do primeiro chefe de equipe. Eu pensei que ele tinha um crédito", ele adicionou de Stefano Domenicalli, substituído por Marco Mattiacci em abril do ano passado.

Mattiacci, um novato na Fórmula 1, foi retirado (da equipe) em novembro quando Maurizio Arrivabene chegou da patrocinadora Philip Morris.

ANOS DE GLÓRIA

Arrivabene, um (homem) do lado de dentro (do automobilismo) com anos de experiência, precisa reconstruir uma equipe com ânsia de dias de glórias quando o compatriota de Vettel e hepta campeão Michael Schumacher estava dominando.

"Eu acho que é muito sábio que eles fizeram com a nomeação de um novo homem. Ele vem com um pano de fundo no esporte a motor. Ele conhece o esporte, mas o mais importante é que ele conhece todas as personalidades", disse Surtees.

"Mattiacci não teve uma chance. Eu acho que foi uma nomeação sem sabedoria dos dois. Você não aprende as coisas no profundo fim".

"Isso foi um erro e eu acho que eles corrigiram esse erro e fizeram uma escolha muito sábia", adicionou o britânico. "A coisa importante é não ficar em pânico, manter o pé no chão e tentar desenvolver as forças".

Surtees também ficou contente de ver que as regras de motor mudaram para permitir que a Ferrari, Renault e Honda desenvolvam a unidade de potência deles depois de um ano de domínio da Mercedes.

"Eu estou contente de ver um pequeno senso comum aparecer e esse negócio de não ser capaz de colocar as coisas certas quando você tem elas erradas e foram removidas", ele disse.


Que bom que mais um campeão acredita na capacidade do Sebastian. Fora Surtees, só Lauda e Andretti falaram bem do Sebastian. O Lauda, tenho nem que falar, ele fala mesmo, um facão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não vejo a hora disso tudo começar.................

E aí, gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente, o Surtees era radical kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




9 comentários:

  1. Mais um botando fé no Seb \o/ uhuuuu
    Essa foto do Surtees de moto tá muito loca *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Pois é menina, mais um do lado do Seb *-*

      Não é não? Eu nem sabia que ele era campeão mundial, eu só ficava me perguntando quem era o vovô que vivia ali, então dona Bruna, o vovô foi campeão mundial em 1964 e HEPTACAMPEÃO MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bjs!

      Excluir
  2. Com certeza o Seb irá fazer um ótimo trabalho com a Ferrari!!!Quero ver ele conquistando mais um título,e quero ver esse ano haha!,já torci muito por essa equipe(saudade do Schumacher).Esse ano minha torcida continua a mesma,"Vettel e Rosberg" e seja o que Deus quiser rsrsrs Essa foto é o Surtees? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era radical mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Olha, eu gostava do Schumacher, eu tinha uns 10 anos quando eu vi ele ganhar tudo, mas eu sempre gostei do Montoya também, e sempre torcia pro Rubinho, mas ele ganhava nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim sim, o piloto na moto é o Surtees, ele foi heptacampeão sobre duas rodas!!!!!!! Dava nada pro vovô quando via as fotos dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E Seb vai reerguer a Ferrari com certeza, porque Bruna Dinah prevê muitas coisas boas para 2015!!!!!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir
    2. Oi Bruna,então o vovô era um veneno kkkkk.Sim o Seb é o piloto certo para reerguer a Ferrari,e acredito também que não levará muito tempo para ele se ajustar,como fã queremos que ele chegue,arrase ganhe tudo,mas na realidade as coisas não são tão simples,outros pilotos também estão fazendo um ótimo trabalho,a briga será muito boa,competência para ser o melhor,ou estar entre os melhores ele tem de sobra,nos resta cruzar os dedos(confiando nas previsões)...(o Rubinho me agoniava)meu irmão torcia pra ele e era+ou- assim...vai Rubinho,agora vai vai,vaaai que dáaaa,nãaaaaaaaao Rubinho p*#%@!kkkkkkkkkkkkkkkkkkera engraçado,ele tinha apenas 6 anos rsrsrs bjs

      Excluir
    3. Oi Dely!!!!!!!! Tudo bem com você? O vovô era um veneno mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fiquei sabendo que ele perdeu um filho piloto de 17 anos em 2009, um que o pneu de outro carro bateu na cabeça dele :( não sabia que era filho dele, pois eu sabia da história!!!!

      Verdade Dely, a gente tem que ser otimista, mas daí eu me lembro que a gente está lidando com a SCUDERIA FERRARI, uma equipe que deu as costas a Villeneuve, que queria outro piloto do Lauda enquanto ele morria na cama de um hospital,,,,,,,,, olha a fria que o Vettel me coloca kkkkkkkkkkkkk, eu fiquei tão revoltada quando ele foi na Ferrari que eu queria esganar ele kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas apesar que o Rubinho era melhor que o Massa e mais simpático também! O Nars tem cara de cavalo, deve dar coice que joga a gente a metros de distância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Concordo com o Surtees, o Sebastian é o cara pra resgatar a Ferrari :)
    Só tenho medo que o povo por lá não tenha tanta paciência pra esperar...
    Acho que a melhor parte disso é que pelo menos a Ferrari tá se mexendo pra ajeitar as coisas :)
    Eles estão tentando, agora é só esperar pelo melhor o/

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Pois é, o Vettel vai conseguir reerguer essa Ferrari, porque se o LAUDA, ANDRETTI E SURTEES falaram isso, quem sou para falar que não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, acho que eles vão ter paciência sim, se não tiver, o Seb volta pra Red BUll e pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Até o Kimi estava sorridente na fábrica da Ferrari!!!!!! Pode isso minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir