sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ROSBERG ZOA COM HAMILTON: "VOCÊ ESTÁ VELHO AGORA"

HAHA! Será que o Rosberg e Hamilton fumaram o cachimbo da paz? Bom, pelo menos parece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dia 7 de janeiro, Hamilton fez 30 anos e Rosberg aproveitou a deixa para falar feliz aniversário para ele e dizer que esse ano vai ser mais fácil para ele porque Hamilton está velho agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Porém no dia 27 de junho Rosberg também vai fazer 30 anos e segurem que o Hamilton vai zoar também kkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Está velho, hein tio? - Nico Rosberg faz brincadeira com Lewis Hamilton e o chama de "velho"

REPORTAGEM

NICO ROSBERG FALA PARA LEWIS HAMILTON NO SEU 30º ANIVERSÁRIO: "VOCÊ ESTÁ VELHO AGORA"


"Esse dia é bom para mim. Você está mais velho agora, então esperançosamente será mais fácil para mim nesse ano"


Nico Rosberg postou uma mensagem atrevida do 30º aniversário para o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton, dizendo para o seu rival que ele está "velho agora".

O alemão adicionou que ele esperou que a mudança de Hamilton para a sua quarta década permitiria ele se superá-lo em 2015:

#FelizAniversárioLewis - 30!! Tenha uma grande festa! Esse dia é bom para mim. Você está velho agora, então esperançosamente será mais fácil para mim nesse ano :-)


No fundo Rosberg vai provavelmente esperar que 30 não é a idade que vai desmoronar, dado que ele celebra a mesma marca em junho.

A relação entre Rosberg e Hamilton, uma amizade que data atrás para os dias de kart deles como adolescentes, se tornou fraturada depois de uma inundação de incidentes durante a luta pelo título de pilotos de 2014.

[...]


Esse Nicolete está dando uma de Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se segura agora porque quando ele fizer 30 o Hamilton vai zoar e se ele estiver em segundo no campeonato vai zoar mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É bom que o clima está descontraído, porque ano passado o clima estava para lá de Bagdá!

E ai? Gostaram da brincadeira do Rosberg? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É filhinho, vai virar trintão também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






3 comentários:

  1. Daqui a pouco o povo já cria polêmica kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Haha, engraçadinho.. calma Rosberg.. logo logo você entra para o clube dos 30 também.... não falta muito.. estamos esperando por você :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é Dani. daqui a poquinho é ele que vai virar trintão. Não sei porque o pessoal fala que quem tem 30 anos táveio, povo que não tem o que fazer u-u detesto quando fazem isso! bjs!

      Excluir