quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ENTREVISTA DE COMEÇO DO ANO COM DANIIL KVYAT!!!!!!

DANIIL KVYAT fez a sua temporada de estreia no ano passado com a Toro Rosso e com a ida de Vettel para a Ferrari, a equipe austríaca não pensou duas vezes em quem escolher para o seu lugar: O piloto russo.

Nessa entrevista, Kvyat fala basicamente sobre a sua temporada em 2014 e sobre o que ele espera para 2015.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

ENTREVISTA DE NATAL: DANIIL KVYAT


Em 2014, Daniil Kvyat se tornou o segundo piloto russo na Fórmula 1 e a sua estreia foi um sucesso - na primeira corrida, ele quebrou o recorde, se tornando o mais jovem piloto na história do campeonato a conseguir pontos. E no fim da temporada Daniil e os seus fãs esperando por uma surpresa agradável - um contrato com a equipe Red Bull Racing. Na véspera de férias, Daniil respondeu as questões da entrevista para o ano novo da F1News.Ru. ....


Q: Como você avalia por eles mesmos os resultados do último 2014?

Kvyat: Eu acho que o final é muito positivo. O ano passou rapidamente, mas durante esse tempo muito aconteceu. Em adição, graças ao trabalho duro - e bons resultados, provavelmente, também - eu tive a chance de atuar pela Red Bull Racing no próximo ano (2015). Essa é uma grande oportunidade para ser usada, e eu farei o meu melhor para isso. Então foi uma temporada muito boa.

Q: Qual é o ponto na temporada que provou ser a mais memorável para você?

Kvyat: Eu não destacaria uma coisa. A coisa importante é que eu fui capaz de fazer progresso. Durante a temporada, eu sempre adicionei, cresci como piloto e embora no começo da temporada eu regularmente consegui ponto e no fim não, o melhor para mim só a última corrida. No estágio final, eu controlei melhor a situação. Isso é muito importante, mas eu penso que deveria ser. Esperançosamente na próxima temporada serei capaz de continuar no mesmo espírito.

Q: Nas últimas cinco corridas você mostrou excelentes resultados na qualificação, mas na corrida todas as vezes algo aconteceu e não pôde marcar pontos. Existe uma razão ou é só coincidência?

Kvyat: Sim, na segunda metade da temporada para perceber o potencial deles é frequentemente não possível - Então quais as circunstâncias. Na pista em Spa, em que nós não somos tão adaptados (com a pista), como a potência do motor - não o nosso ponto forte, eu fui capaz de segurar uma corrida forte e marcar dois pontos. Então nós chegamos em Monza, aonde a potência do motor é também muito importante, e ainda, eu tive uma excelente chance de ganhar pontos. Mas por causa da multa (de 6 motores) eu comecei em último e embora incapaz de alcançar o topo, faltando quatro voltas para o fim, os freios falharam e eu terminei em 11º. Então houve Singapura, aonde houve justamente tudo o que você pode imaginar. Em adição, nessa pista é difícil atuar sem experiência.

E nas últimas cinco corridas tive a sensação que um resultado bom justamente foi embora de mim. Na minha opinião, e no Japão, em Austin e no Brasil eu tive uma chance excelente de marcar pontos, mas toda vez algo aconteceu - alguma coisa quebrou, então o meu carro ficou com um pedaço de carbono de outro carro, eu justamente aconteci de estar com os outros pilotos que tinham um motor mais poderoso. E em Abu Dhabi recusou o motor. Em todas essas corridas, eu estava mais forte do que o meu companheiro de equipe, mas por causa da combinação de circunstâncias, não funcionou de ganhar pontos. No entanto, eu vi que fiz progresso nessas corridas, mas para mim é a coisa mais importante.

Q: No Brasil, você teve o sétimo motor, por causa do que as posições perdidas de duas corridas consecutivas. Por que você não substituiu a unidade de potência completamente, como Vettel em Austin? Então você largaria do pit lane em Interlagos, mas em Abu Dhabi tem uma punição que não seria.....

Kvyat: Sim, com certeza é melhor, mas nós justamente não tínhamos os componentes necessários. Apenas por causa disso. E isso é também uma daquelas circunstâncias que arruinaram o fim da minha temporada.

Q: Como está as suas férias?

Kvyat: Eu estou na Inglaterra, perto da equipe. Treinando no simulador, comunicando com os engenheiros - então isso é tudo (aonde) os pensamentos estão.

Q: Nesse ano houve vários eventos nacionais de esporte a motor importantes. Como você avalia o progresso do esporte a motor na Rússia nesse ano?

Kvyat: Na minha opinião, pelo progresso do esporte a motor russo muito e isso, com certeza, é impressionante. O fato que o GP da Rússia em Sochi é muito importante - aproximadamente 10 anos atrás era difícil até de sonhar com isso. Isso deve ser orgulho. Com certeza, pelo desenvolvimento de sucesso de uma cultura de esporte a motor precisa de interesse dos fãs - e julgando pelo número de visitantes no GP (da Rússia) ela foi. Eu espero que na próxima temporada o número vai estar gradualmente crescendo.

Q: O que você desejaria para você mesmo para o ano novo? O que você espera de 2015?

Kvyat: Eu acho que a coisa mais importante - confiança. Eu acredito que se você pode adicionar todas as peças juntas, na próxima temporada pode ser muito boa - os pré-requisitos para isso. Então eu, como sempre, estarei disposto para os melhores resultados e se eles vierem - tem o que você merece (Risos).


O Daniil gostou mesmo da corrida em Monza, hein! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu me lembro bem daquela corrida, quando no fim ele segurou o carro literalmente no "segura peão" e se não fosse isso ele teria pontuado!!!!!!!!! :(

E que nesse ano ele tenha largada melhores, porque o Kvy larga mal minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos melhorar isso aí!

E aí, gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Nada de tchau, pode dar as caras na casa da sua esposa, viu! u-u






3 comentários:

  1. Vai Danny!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ao Dany! Que venham pódios, vitórias e muitas corridas na frente do Ricardão :P
    #TeamKvy
    Bjos
    Dani- SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dani, beijinho no ombro pro Ricciardo passar longe! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir