segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

EXISTE UM COMPLÔ CONTRA A HONDA E ALONSO?

BOA NOITE PESSOAL!!!!! Tudo bem com vocês? Bem, eu começo hoje com essa matéria para lá de sensacionalista que etá saindo lá na Espanha. Para quem não sabe, a Honda não está permitida de desenvolver o seu motor na temporada de 2015, diferentemente das outras equipes. Porém os espanhóis estão indo mais além e estão afirmando que a FIA, a Federação Internacional de Automobilismo, tem um complô contra Alonso.

Será isso verdade? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Complô? Jornalista espanhóis estão indignados com a proibição da Honda de desenvolver o motor nessa temporada de 2015

REPORTAGEM

É CERTO QUE A FIA VAI CONTRA FERNANDO ALONSO?!


É a pergunta do milhão de muitos entendidos da Fórmula 1 que estamos fazendo nesses dias. Durante esses anos foi uma tônica as punições ao asturiano, igual ao que Hamilton também historicamente recebeu muito. Por contraste, outros pilotos como Rosberg ou Vettel não foram tão penalizados, apesar de merecê-lo em muitas ocasiões.

Mas não é esse o motivo dessa notícia, depois de saber que a Honda não poderá desenvolver o seu motor na McLaren nessa temporada, saltou os alarmes.

Por quê?

Segundo o organismo internacional encarregado de dirigir a Fórmula 1, o parecer é que cada fabricante de motores tem uma regra antes da nova regulamentação: Passar um ano com o propulsor congelado.

Algo que para o segundo ano afastaram, pelo que nos encontramos antes de uma situação peculiar e injusta: Enquanto a Mercedes, Ferrari e Renault poderão modificar o seu motor, a Honda não poderá fazer.

REAÇÕES

Muitos rumores depois desse contratempo, já se especula com a contratação pela Mercedes do asturiano vendo que estão complicando a Honda e muito ele poder seguir no grid a um nível competitivo, a sua primeira temporada parece que será complicada.

Agora nos vem uma pergunta na cabeça agora que analisamos a situação um pouco: Acreditam que tem inimigos demais na direção da Fórmula 1, Alonso?


Essa matéria me fez rir feito uma louca, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sabia que esses jornalistas espanhóis eram loucos, mas nem tanto! Como assim a FIA odeia o Alonso? Em vários casos Alonso era para ser punido e nem isso foi! O Sebastian foi punido em várias ocasiões no passado, como eles falam uma idiotice dessas?

O que a Honda tem a ver com a suposta raiva da FIA com o Alonso? Eu sinceramente acho que eles estão afim de arrumar uma polêmica de começo de ano! Já no caso da Honda, eu não entendi o porquê dela ser excluída, talvez porque ela vai estrear, mas é no mínimo curiosa, diferente de ser perseguição ao Alonso.

Teve uma corrida na temporada passada, não sei qual, que o carro do Alonso apagou e os mecânicos mexeram no carro, algo que não podia. Era para ele largar do pit lane, não largou e ainda recebeu só um stop/go, quando era para ser mais pesada a pena. Onde ele é perseguido? Esse povo que é louco!!!!!!!!!!

E vocês, o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkk)

Eu perseguido? Sabe de nada inocente.................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. KKKK' Esses jornais espanhóis são uma piada mesmo. Essa história de perseguição ai, é uma viajem tremenda.Fala sério ¬¬
    Mas eu achei muito estúpida a decisão da FIA de deixar a Honda congelada. Vai ser meio injusto o motor vai ficar atrasado uns 2 anos em relação aos outros porque a honda é "novata". Ainda bem que poderei por minha esperanças no sem pescoço. ô/ kkk Ê viidaa! kkkk Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babi, na verdade eles estão a fim de polemizar para dar audiência.............. é a única explicação plausível disso ou estão com medo que surja uma nova "Brawn GP" que na estreia venceu o título........... tem coisas que eu não entendo na FIA, esse louco do Bernie está acabando com a Fórmula 1, está agindo feito um louco!!!!!!!!!!!! bjs!

      Excluir
  2. Papai do Céu, quanto sensacionalismo!
    Como diz uma amiga minha, eu poderia dormir sem essa!
    Que a Honda estará atrasada em relação aos outros motores isso é mais do que óbvio, não precisa ser jornalista, piloto ou engenheiro para saber disso KKKKKKK
    Se eu achava que ser fã do Vettel era difícil, estou percebendo como é acompanhar a carreira do Alonso... É PURA DOIDERA. Gente, as fãs do Fefer sofrem com esse jornalismo barato.
    Um piloto da qualidade dele não merece uma matéria desse, bom, ao menos deu pra dar risada.
    Jornalistas espanhóis são doidos, apesar de que a Nira é mega fofa :) Só ela também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabriela, é tanta merda que sai por aí que eu fico indignada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é e matérias assim que faz com quem não gosta do Alonso odeie ainda mais ele, porque daí já vão começar a meter o sarrafo nele, é sempre assim u-u a mesma coisa com o Vettel, o povo odeia ele por conta dessa imprensa barata de quinta categoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A, a NIra é cheio de graça com o Sebastian, gosto nada disso u-u ela que fique 100 KM de distância do Kvyat u-u bjs!

      Excluir
  3. Essa decisão é meio polêmica mesmo, afinal, ou a regra é pra todos ou pra ninguém...e tem mais, tendo equipe em dificuldade querendo deixar a F1 e aparece uma fornecedora nova para entrar já começam complicando a vida dos caras.. não dá pra entender... mas daí dizer que é perseguição com o Lolo é uma viagem total.. nada a ver... fala sério...
    Ah bem lembrado essa questão da não-punição pro Alonso naquela volta de apresentação que mexeram no carro. Ano passado ainda teve aquele treino que ele "atropelou" o Kvyat lá no começo do ano, não lembro qual GP era,, só lembro que tava chovendo e não houve punição para o Lolo mas tem punição pra muitos pilotos por só atrapalhar a volta de outro...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani! É muito estranha essa regra da Honda, mas não tem nada a ver com o Alonso! Esse povo viaja na maionese!!!!!!!!!!!!!

      Mas eu até agora não entendi o motivo da FIA não permitir a Honda fazer isso. Por que ela não pode? Só Deus sabe e esse povo tem memória de jirico, se fosse pra mim falar das vezes que o Alonso não foi punido quando era para ser ficava aqui a té amanhã......... isso é ridículo!!!!!!!! u-u bjs!

      Excluir