domingo, 25 de janeiro de 2015

LEWIS HAMILTON ASSINA COM EMPRESA MUSICAL!!!!!!

E parece que LEWIS HAMILTON está decidido a se lançar na música! O bicampeão mundial de Fórmula assinou um contrato com a empresa musical de relações públicas PURPLE, que cuida de estrelas como Adele e Beyoncé. Segundo essa reportagem, Hamilton estaria disposto a gravar um álbum de R&B e ele levou até representantes da empresa naquela festa que ele foi aquele look pra lá de diferente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rapperton, o cantor - Parece que agora Hamilton levou a sério mesmo a história de ser cantor


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON FAZ UM PASSO PRÓXIMO DE SE TORNAR UM ASTRO POP COMO A NAMORADA NICOLE SCHERZINGER

O atual campeão mundial de Fórmula 1 e aspirante cantor de R&B assinou com uma das maiores indústrias de relações públicas da música.
Lewis Hamilton faz um passo próximo de se tornar um astro pop como a namorada Nicole Scherzinger

Pop Star: Lewis Hamilton está afiado para gravar o seu primeiro álbum de R&B


Lewis Hamilton fez um passo mais longe em se preparar para uma carreira na música depois da Fórmula 1 por assinar com uma das maiores empresas de relações públicas.

O atual campeão mundial Hamilton, que ainda permanece sem um empresário para as suas relações no esporte depois de terminar a sua associação com Simon Fuller da XIX Entertainment, juntou os livros da Purple Pr com base em Mayfair.

A ostentação de estrelas da Purple incluem Adele, Beyonce, Calvin Harris, Dizzee Rascal e Ice Cube, um favorito particular de Hamilton. No passado ele levou rappers e músicos para as corridas e frequentemente posta fotos com artistas nas redes sociais. A sua namorada de longa data Nicole Scherzinger não é da empresa Purple.

Em uma série de entrevistas depois de vencer o seu segundo campeonato mundial em novembro, o provável cantor de R&B revelou que ele está "sempre" no estúdio de gravação preparando o seu primeiro álbum. "Eu estive escrevendo muito, mesmo em semanas de corrida", ele disse.

Representantes da Purple foram com o piloto de 30 anos no Louis Vuitton menswear fashion show em Paris nessa semana, em frente ao seu primeiro teste de pré-temporada em 1º de fevereiro quando a sua defesa de título formalmente vai começar com a amostra da nova Mercedes.
 
O bicampeão mundial anteriormente expressou um interesse de estender o seu trabalho comunitário depois que ele se retirar da Fórmula 1, mas o seu último movimento mostra que a música está na frente na sua mente.

De uma maior preocupação não é apenas a pequena matéria de um horário de uma rigorosa pré-temporada, mas resolver a situação do seu contrato. O atual negócio de três anos com a Mercedes, vale ao redor de 20 milhões de libra por ano, acaba no fim da temporada.

Hamilton e a Mercedes repetidamente expressaram o seu desejo de assinar um novo contrato, mas qualquer atraso colocará as equipes rivais, particularmente a McLaren e a Ferrari, em alerta.

Ambos concordaram no ano passado durante o calor do seu duelo pelo título com o companheiro de equipe Nico Rosberg para adiar qualquer negociação até o fim da temporada. No meio de conquistar o campeonato mundial, vencendo o prêmio de personalidade do ano da BBC Sports, e na parada de inverno, ambos os lados não começaram a conversar ainda.

Niki Lauda, o presidente não executivo da Mercedes, insistiu que um novo negócio vai acontecer, mas Toto Wolff, o chefe da equipe, ergueu as sobrancelhas no último mês quando ele publicamente declarou que Fernando Alonso será a primeira escolha deles se Hamilton não assinar.

Hamilton agora entrará nessa negociação sem um empresário convencional, tendo terminado a sua relação com Fuller, o músico poderoso atrás das Spice Girls. Ele também estará sem o seu engenheiro de performance altamente respeitado, Jock Clear, nessa temporada, que foi para a Ferrari.

Falando da situação do seu contrato nessa semana, Hamilton disse: "Nós dissemos no ano passado que nós não estamos com pressa. Nós estamos relaxados. Q equipe tem conhecimento que eles querem continuar comigo e vice-versa, então não existe estresse".

"Eu estou confortável e confiante e confio que eles não estão falando com ninguém mais e eles sabem que é o caso comigo".


Eu falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu só quero ver se isso vai atrapalhar ele, porque quando ele começou essas frescuras lá em 2010 e 2011, minha gente, era um baderna só, se sentia perseguido e etc. Espero que não, porque senão ele está danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E agora, me respondam: Se ele vai lançar mesmo um álbum, será que ele libera um teaser? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, essa é a mãe do Hamilton e as irmãs dele!!!!!!!!!!!!! Eu achei uma bendita foto delas!!!!!!!!!!!!!!!! \o/



7 comentários:

  1. Ouvindo o álbum sing lung do Jackie Chan *-* me chame de doida, não ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai meu pai amado ¬¬ não sou obrigada! KKKKKKKKKKKK' Alguém avisa pro Lewis que o lugar dele é na pista e pronto? As músicas são um hobby só, guarde pra vc karate kid. Depois se pagar mico vai abalar o psicológico :P kkkk Tá parei. Se ele quer né...blz.

    Menina não sei! Mas vou ligar pra descobrir, acho que está chegando o dia das aulas começarem mesmo O.O

    Bunda seca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Realmente a Miley é beem bunda seca! kkk' aneim só você mesmo! Mas até que ela é bacana. Acho melhor que a Taylor, apesar de eu gostar das músicas delas, não sou muito fã . >.< kkk

    Ai nossa, a Sharapova já começa a jogar gemendo ¬¬ haja paciencia. Eu sei que uma hora os sons ficam inevitáveis (e que tbm tem um lance de mecher com o psicologico do adversário) mas nossa ¬¬ é chato. Ela até parece ser mais ou menos fora de quadra, mas dentro me irrita. Sério, vê isso: https://www.youtube.com/watch?v=m8AVVPEv5Fc as duas mais irritantes the planet.

    Viu? kkkk Não é porque ela é russa kkkkkk' Aliás antes a Dasha que a pira de agora ):

    Ahhh nem acredito que domingo que vem agente mata as curiosidades dos carros!!! MEDOOO de a McLata pifar!! Socorro Mamaaa!! kkkkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota!!!!!!!!!!!!! Vai atrás da faculdade já, quero ver filha minha estudando u-u

      Pois é Babi, o Hamilton anda meio debilóide ultimamente, é cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele uma hora vai cantar rap, outra hora ele vai cantar R&B, uma hora tá mano, outra hora tá fresco, uma hora tá com cachorro, outra hora com carrões, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu detesto a Taylor Swift, só gosto do You Belong to me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Miley só por Deus, mostrando os peitos é normal para ela kkkkkkkkkkkkkkk.

      Oxi, que negócio é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina que vergonha passei vendo esse vídeo, a minha chefe tava pasando e esses barulhos, que vergonha minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Graças a Deus vai ter pré-teste, enlouquecendo sem os meus tutus maiores ♥♥♥♥ Seb e Danny boy russo, que Deus protejam eles e dê tudo certo *-* bjs!

      Excluir
    2. Mama li seu post criei coragem e liguei lá! u.u Minhas aulas começam dia 19! kkkk Ai que vergonha, só pago mico! kkkkkkkkkk'

      Olha, se ele se distrair muito com isso, só posso dizer que vai ser um a menos com quem preocupar. Espero que ele não seja bobinho ¬¬'

      Ai, eu gosto das músicas dela (isso porque eu tentei odiar, ai no outro dia eu já tava cantando "shake it of, shake it of" pelos cantos ¬¬) Essa taylor é uma praga cara. kkkkk' Não gosto do jeito dela. Menina me explica que que a Miley andando por ai com os peitos? kkkkkkk' Essa me faz rir viu?! a neem. ... Ah, Mama nem te falo olha isso: https://www.youtube.com/watch?v=gzRBoZb3GKw tô apaixonada! kkkkk' Essa voz, esse sotaque, essa carinha fofa! Dá pra mim? ... Ah1 Falando em música, você ouviu a da Rihanna com o Paul Mc? o.o Gente a parceira mais inusitada do ano. Até que curti.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morta!!!! Sua chefe tava passando? kkkkkkk' Gente que mico que eu te fiz passar!! kkkkkk' morta/ Pelo menos ela viu que era tenis? O.O Nossa imagina você demitida por minha causa? Eu baxo ai pra falar com geral. kkkkk' Quando fico na sala assistindo jogo a noite deixo a tv do 1 kkk' Vai que minha pensa que estou assistindo coisas imprópias kkkkk' Desculpa Mama!!!
      Ah e falando nisso, fiquei acordada até as2 da manhã pra que? Pro Sr Nadal, perder. Só consegui ter essas reações:
      Começo do jogo. http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/1666/728/original.jpg
      Fim do jogo http://i.minus.com/iPBtCrdIf1wFA.gif

      Tô contando os segundos pra domingo! *-* Saiu o Lolô de Mclaren kkkkk' Quero ver os tutus. Quero notícias, emoções. Estou louca pra começar a nossa primeira temporada juntas com essa mulherada toda no blog. Prevejo barracos! kkkkkkkk' Prepara o psicológico da mãe Bruna Dinah ai! Bjs!!!

      Excluir
    3. Fala flihota!!!!!!!!!!!! Tudo bem? Até que enfim ligou pra escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dia 19 ainda? Que vida boa, hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, essa Taylor Swift não desce na minha garganta de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, a Miley fica mostrando os peitos como se fosse a coisa mais natural do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sem comentários ¬¬

      Menina não tinha visto, e eu vi agora!!!!!!!!!!!!!!! Só que o Paul não canta :( ele só toca violão, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, ela viu que era tênis, mas eu fiquei com vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente é totalmente desnecessários ficar fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, tem que ficar no baixo mesmo, se não a mãe proibe de ver tv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MORTA COM O GIF DA GRETCHEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Somos duas, não vejo a hora de ver isso tudo começar, da gente xingar todo mundo, armar barracos, fazer resumão, etc, etc, etc, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      http://image1.redbull.com/rbx00498/0010/1/1010/569/445/gallery/images/16_20.jpg
      olha como o meu bebeb tá lindo ♥♥♥♥♥ seu papi tá fofinho com a roupinha da Red Bull *-* bjs!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKK, por isso esse topete ridiculo ele vai cantar R&B? Ohh senhorrrr!!! Ele tem que se preocupar com isso agora? Fala sério!! 2011 foi um caos, levou aquele monte de gente famosa para as corridas, pensava em tudo menos em correr... Ahh Bruna, vamos dar só tamancada na cara pra vê se acorda kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Pois é menina, ele nãos abe se vira rapper, cantor de R&B, daqui a pouco tá cantando funk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa 2011 no Gp do Canadá eu lembro que até a Rihanna tava lá e o povo da McLaren expulsando eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele andava biruta, falava que sofria perseguição............ opa, vamos lá dar tamancadas nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir