sábado, 24 de janeiro de 2015

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE JÁ SUPEROU A PERDA DO TÍTULOE QUE VAI VIR COM TUDO EM 2015!

NICO ROSBERG pode ter ficado arrasado quando ele perdeu o título no ano passado para Lewis Hamilton, mas, segundo ele, demorou alguns dias para que ele esquecesse isso e pudesse curtir as suas férias.

Nico afirma que nem pensou sobre a Fórmula 1 nas suas férias, tendo passado o tempo com a família. Porém, ele afirma que ele vai vir mais forte do que nunca para essa temporada, mas não sabe o quanto de vantagem vai ter a Mercedes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passageiro - Nico Rosberg afirma que demorou poucos dias para que ele recuperasse da derrota em Abu Dhabi

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE ELE RAPIDAMENTE SUPEROU A DECEPÇÃO DE PERDER O TÍTULO DE 2014

O alemão está pronto para desafiar de novo depois de relaxar na pausa de inverno


Nico Rosberg diz que apenas levou para ele "alguns dias" para superar a mágoa de perder o campeonato mundial e que ele está pronto para lutar de novo em 2015.

O alemão estava envolvido em uma longa batalha na temporada com o companheiro de equipe Lewis Hamilton, mas por fim veio curtamente enquanto a sua Mercedes foi pega pela falta de confiabilidade em Abu Dhabi enquanto Hamilton veio para vencer a corrida.

"Agradecidamente vai muito rapidamente, quando existe sucesso ou não existe sucesso, leva alguns dias e eu superei isso", Rosberg disse para David Coft da Sky Sports F1 quando perguntado quanto tempo a decepção durou.

"Nesse caso isso foi legal, quando é com sucesso não é tão legal como você curtir o momento mais tempo, mas é muito curto sempre".

"Eu estou pronto para seguir de novo definitivamente, foi uma longa parada".

Enquanto os pilotos se preparam para o teste de abertura da pré-temporada em Jerez no dia 1 de fevereiro, Rosberg está se sentindo refrescado, sendo capaz de esquecer sobre a Fórmula 1 durante a parada.

"Para mim foi uma nova experiência e eu não sabia como seria, mas foi fácil desligar porque não é tudo sobre corridas no fim", ele adicionou.

"Eu noticiei isso de novo nesse inverno quando eu passei o tempo com a minha família e só curti esses momentos. Sucesso e quando isso não funciona, foram completamente esquecidos".

A Mercedes começa a temporada como favorita mais uma vez, mas Rosberg está esperando para ver a performance dos seus rivais antes de fazer qualquer previsão.

"O maior desafio primeiro de tudo é ser o meu melhor - esse é o primeiro e o desafio mais importante para mim - e ser melhor do que nunca", ele disse.

"Então o segundo desafio é ser o primeiro de todos tentando superar Lewis e então ainda mais tentando superar todas as outras equipes - nós não temos ideia aonde nós estamos, então nós precisamos esperar e ver aonde nós estamos. Com certeza nós tivemos uma base muito forte no ano passado, então as chances são boas, mas nós não sabemos".


Com certeza as Mercedes vão ter uma vantagem colossal, com a Williams e a Red Bull no pé. Tomare que o Kvyat e o Vettel acabem com esse povo da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver o que dá nessa pré-temporada..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bote uma briga com Hamilton, hein Rosberg!!!!!!!!! u-u


Um comentário: