sábado, 3 de janeiro de 2015

HORNER SOBRE TEMPORADA 2014: "FOI UMA REVIRAVOLTA MARCANTE"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Apesar de estarmos em 2015, temos que continuar falando da temporada passada. O ano de 2014 parecia que ia ser sombrio para a Red Bull, mas no fim a equipe austríaca conseguiu se recuperar.

Christian Horner, o chefe da equipe, afirmou que ele não esperava essa reviravolta toda no campeonato depois da horrível pré-temporada da equipe e que ele acha que Daniel Ricciardo foi a sensação da temporada e que Kvyat é o nome certo para a equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Sensação - Para Horner, Ricciardo foi a sensação da temporada

REPORTAGEM

HORNER: REVIRAVOLTA FOI MARCANTE

[...]

Perguntado sobre a temporada de Daniel Ricciardo, o australiano vencendo três corridas - as únicas vitórias da equipe em 2014 e as únicas que não foram dos pilotos da Mercedes no topo do pódio - a resposta é óbvia.

"Eu acho que Daniel foi a sensação do ano para ser honesto com você", disse Horner. "O jeito que ele correu, ele está correndo roda com roda, a sua velocidade, a sua compostura no carro, ele parecia como se ele pertencesse naquele nível. Eu acho que ele fez o máximo de todas as nossas expectativas e ainda da sua própria".

[...]

"Outras surpresas foram Dany Kvyat, tendo vencido o campeonato da GP3 no ano passado e chegando como um estreante sem teste de pré-temporada com os problemas que as equipes com os motores Renault tiveram e de novo ele foi fantástico nesse ano".

Tão fantástico que apenas na sua segunda temporada ele está indo da equipe irmã Toro Rosso para ser companheiro de Ricciardo, enquanto Sebastian Vettel vai para a Ferrari.

"O jeito que ele atuou nesse ano foi fenomenal, ele foi muito rápido", diz Horner do jovem astro russo. "Eu acho que o que nos deu uma real confiança foi a performance que Daniel (Ricciardo) entregou nesse ano. Dando a ele a oportunidade, nos deu confiança que você pode investir na juventude e você pode acreditar e confiar nisso. Essa é a razão que nós levamos Kvyat".

"Eu conheço ele obviamente desde que era um membro da equipe junior da Red Bull, ele pilotou pela a minha equipe na GP3 também, aonde ele venceu o campeonato e a sua luta de trás naquele ano do meio da temporada para o fim do ano foi verdadeiramente impressionante".

"Os dois se dão muito bem e se conhecem. Eles dois tem um pouco de brincadeira fora do carro, dentro do carro eles dois são famintos [...]". Eles sabem que eles pilotam pela Red Bull, a marca, a equipe e todos os empregados do chão e com isso vem uma responsabilidade".

[...]

"Nós temos uma emocionante dupla de pilotos no próximo ano com Daniel e Dany e isso vai ser uma nova dinâmica emocionante e eles vão impulsionar muito arduamente. Nós vamos ver Sebastian de vermelho e que vai ser um pouco diferente e estranho pelas primeiras corridas. Eu acho que nós estamos colocando uma temporada fantástica, Fernando Alonso em uma McLaren..... de novo. Eu acho que vai ser uma temporada de mudança".


Pois é, o Ricciardo fez uma bela temporada, mas não significa que ele vai continuar para esse ano, afina, ele é SER HUMANO, não é? Eu não engoli aquilo ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só quero ver como ele e o Kvyat vão se comportar juntos. Dany não tem cara que fica com graça não, tomara que faça uma cara feia para ele nos boxes para quebrar a crista dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah pessoal, a pré-temporada vai começar em fevereiro mesmo, nesse mês de janeiro as equipes vão apresentar os carros!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso aí Dany, faz essa cara de mau que o Ricciardo vai embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: