terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ESTEBAN GUTIÉRREZ ESPERA APRENDER MUITO COM VETTEL E RAIKKONEN!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Hoje é feriado na minha cidade de posso descansar, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, vocês sabem que as notícias de Fórmula 1 estão difíceis de encontrar, mas eu dou os meus pulos e encontro algumas coisas para estar postando aqui kkkkkkkkkk.

Bem, ESTEBAN GUTIÉRREZ, ou Gutierros ou o meu eterno MAKOTO DO STREET RACE FIGHTER KKKKKKKKKK (A Mokoto é mulher, mas é cara dele kkkkkkkkkkkkkk), afirmou que ele espera trazer o seu conhecimento sobre os motores Ferrari, já que ficou 2 anos na Sauber e a equipe usava os motores Ferrari. Além disso, ele está ansioso para trabalhar com Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, ambos campeões mundiais.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 vai trazer duas reportagens sobre o assunto para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Seja bem vindo, companheiro! - Sebastian Vettel dá as boas vindas para Esteban Gutiérrez na Ferrari


REPORTAGEM

FOTO: O TETRACAMPEÃO, SEBASTIAN VETTEL, DÁ AS BOAS VINDAS A ESTEBAN GUTIÉRREZ NA FERRARI

O piloto mexicano foi recebido pelo tetracampeão mundial de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel, que será o piloto número 1 da mítica escuderia italiana.

Esteban Gutiérrez se encontra depois da grande oportunidade de começar de novo na Fórmula 1, ao se unir a Scuderia Ferrari como o terceiro piloto da equipe, de reserva e provas.
O piloto mexicano foi recebido pelo tetracampeão mundial de Fórmula 1,  o alemão Sebastian Vettel, que será o primeiro piloto da mítica escuderia italiana.

Assim se expressou Esteban Gutiérrez:

"Agora o importante para mim é me adaptar, me colocar cheio rapidamente na nova realidade e conhecer as pessoas com as quais vou trabalhar. Espero poder contribuir com a minha experiência no motor Ferrari no desenvolvimento da nova Unidade de Potência. (Estar na Ferrari é) uma honra, porque aqui se faz história".


Aqui vai a segunda reportagem:

REPORTAGEM

ESTEBAN GUTIÉRREZ: "É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA MIM TRABALHAR COM VETTEL E RAIKKONEN"

 (Gutiérrez está) com vontade de começar

Esteban Gutiérrez disse que espera que tudo o que sabe depois de ter passado dois anos como piloto na equipe Sauber, que tinha motor Ferrari, sirva para poder ajudar a equipe italiana depois de uma temporada um tanto nefasta. A Ferrari acabou na quarta posição do mundial de construtores e o ex-piloto da Sauber, Gutiérrez, foi recrutado para as linhas da equipe com base em Maranello como piloto reserva.

"Trabalhei com a Sauber durante os últimos anos. Saber como funciona o motor e saber como se pode desenvolver o novo sisstema híbrido foi muito importante. A experiência que trago comigo vai me servir para tentar e complementar todas as pessoas que tem aqui (em Maranello), mais de dar o meu jeito de ver as coisas e de aprender um montão com a experiência que eu tenho", comentou o piloto mexicano na página oficial da equipe Ferrari depois de passar o seu primeiro dia em Maranello, aonde ele conheceu toda a equipe pessoal.

MELHORAR COMO PILOTO

Além do mais, Gutiérrez espera poder melhorar a sua própria habilidade ao trabalhar acompanhado de dois campeões mundiais como são Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen.

"É uma grande oportunidade para mim porque posso ter uma referência estupenda graças a maneira de trabalhar entre Sebastian e Kimi. Ambos tem um montão de experiência, pelo que tenho muita vontade de desfrutar dessa experiência porque vou aprender um montão, tenho vontade de ficar perto deles e de poder seguir avançando e melhorando como piloto", explicou o piloto mexicano.


Vixe Gutiérrez, para você melhorar como piloto vai demorar hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque o que ele fez nesses dois anos de Sauber nenhum outro piloto fez! Tantas cagadas e etc. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Todo mundo empolgado na Ferrari.......... eu também!

Bjs!



TRADUÇÃO: MINHA PESSOA KKKKKKKKKKKKKK

O garoto mais descolado da Fórmula 1 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



14 comentários:

  1. Ouvindo Anita Mui *-* ♫♫♫♫♫♫

    ResponderExcluir
  2. Foi feriado de que aí? Aqui foi feriado também. Aniversário da cidade. Passei o dia na praia..rs
    Beijos
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Foi feriado do padroeiro da cidade, São sebastião :) Eu nunca fui pra praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei enfurnada no quarto o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Nunca foi a praia??? Vem pro Rio amiga!!!!

      Excluir
    3. Nunca fui não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui no interior tem bosta nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só fui em rios e nem podia ficar direito, meu pai ficava brigando kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. GutiGuti espera usar tudo o que sabe para ajudar a Ferrari.. agora deu medo aqui..
    Ele que cole no Seb e no Kimi e tente mesmo aprender alguma coisa, ele está precisando de umas aulinhas de volante urgente!!
    Nem fiquei com inveja de vc e da Dani por causa do feriado :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Makoto só faz strikes na pista, tomare que não dê nocaute na Ferrari também kkkkkkkkkkkkkk. Ele o Maldonado são os caras mais perigosos da Fórmula 1 kkkkkkkkkkk.

      Aqui foi feriado do padroeiro da cidade, mas deram porque quando dão feriado do padroeiro, não dão pro aniversário da cidade........ e o aniversário da cidade é no dia 21 de março....... num sábado............ u-u bjs!

      Excluir
  4. Olá Miss Kvyat, tudo bem com você?
    E como precisa de aulas, ele tem que colar nos tios, de preferência no tio Vettel, porque o tio Kimi, vulgo discípulo de James Hunt, vai levar para outro caminho KKKKKKK Todo mundo está empolgado mesmo na Ferrari, até euzinha... SÓ QUE NÃO. Não aprendi a dizer adeus, mas tenho que aceitar ♪ Essa é a música do ano para fãs do Seb kkkkk
    E no outro comentário, na matéria do "O verdadeiro Vettel", você disse que a Babi é sua filhota, como assim? É ela que é fã do Alonso ou eu estou ficando doida? Caso ela seja, tem que ser fã do pai ou vai dar briga. ~~~TRETAS KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Minha mãe é fã do Senna e quando eu era pequena eu amava (até hoje amo!) o Schumacher, altas discussões nos domingos, mas aí fui atrás da carreira do Senna, vídeos, documentários e hoje sou suspeita para falar dele, vou até mudar de assunto antes que as lágrimas apareçam.
    Foi feriado de São Sebastião aí?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu lembro do Schummi da época que eu comecei a ver a Fórmula 1 e por incrível que pareça nequela época eu não tinha raiva dele....... eu tenho isso comigo, quando não vou com a cara do piloto, não adianta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

      Excluir
    2. Oi Gabi! Tudo bem? Amei a miss Kvyat *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito eu ♥♥♥♥ Pior que é menina, fé na Ferrari, mas pensamento na Red BUll kkkkkkkkkkkkkkk, eu de qualquer jeito vou torcer para a Red Bull também por conta do Daniil, então está tudo certo *-* até o Kimi chegou sorridente em Maranello Hoje! Se o Kimi está sorrindo, está tudo maravilhoso!!!!!!!! \o/

      É a própria, a filhota torce pro Alonso, a mçae torce pro seb e pro Kvy e ela vai ter que torcer pro Kvy também senão ela fica sem ingresso pro show do Ed Sheeran u-u (deixa ela ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Foi feriado de São Sebastião aqui sim :) quando eu falo do senna eu começo a chorar também e quando vejo a primeira vitória dele no Brasil em 91.... é certo de mim chorar!!!!!! Mas outro piloto que eu gosto é o Villeneuve (Gilles), pra mim ele é a alma da Fórmula 1!

      bjs!

      Excluir
    3. Oi Dani, tem como não gostar do Michael? Gente, até hoje ele é meu namorado KKKKKKKKKK Quando eu era pequena queria ser a mulher dele... Acho que tia Corinna não gostou dessa ideia.
      Tudo bem, Bruna. Não tem outra Miss Kvyat, só você mesmo!
      Será mesmo? Será que está tudo bem ou ele só bebeu um pouco a mais? KKKKKKKKKKK Acho que ele lembrou que é team mate do Seb e por isso sorriu.
      Dá pra fazer uma matéria e por no Fantástico sobre a sua família KKKK Ei, chantagem não vale! kkkkkkk
      Minha mãe disse que devemos rezar pra São Sebastião, quem sabe ele ajuda a Ferrari, vai que rola compaixão com o xará piloto kkkkkk
      Eu li um livro do Senna maravilhoso "Ayrton: O Herói Revelado. Eu chorei tanto com esse livro, chorei de angústia e de rir mesmo, porque teimoso e impulsivo que só ele não existe KKKKKKKK
      O Gilles é um fofo, é uma pena que ele não é tão lembrado :/ E dá uma travada e arrepio no corpo só de lembrar aquela tragédia. Ser piloto de Fórmula 1 naquela época era muito mais do que amor.
      Beijos.

      Excluir
    4. Seria lindo ver o apoio do Schumacher ao Sebastian nesse momento. Eu rezo todas as noites pra que ele possa melhorar e retomar sua vida. Espero que o Seb se lembre dele na sua primeira vitória com a Ferrari. Bjs

      Excluir
    5. Oi Dani! Tudo bem? Verdade, ia ser muito legal isso. Agora, é o seb que está apoiando ele nesse momento :( mas eu tenho certeza que quando Seb vencer a primeira corrida na Ferrari, o Schummi vai sentir alguma coisa e vai saber que ele foi para lá.............. bjs!

      Excluir