domingo, 18 de janeiro de 2015

DANIIL KVYAT: "EU PODERIA CORRER 24 HORAS POR DIA"

BEM, DANIIL KVYAT, fez a sua estreia no ano passado e antes de começar a temporada pela Toro Rosso, o russo deu uma entrevista para um jornal espanhol aonde falava de várias coisas, como a sua cidade, que se ele pudesse correr 24 horas por dia ele correria e ele fala sobre a Espanha, país que ele morou por 3 meses e domina o idioma muito bem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1  traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

ENTREVISTA DANIIL KVYAT


Q: De onde vem a sua paixão pelos esportes a motor?

Kvyat: No princípio, quando eu comecei com o kart... a velocidade, fazer as curvas no limite e essas coisas, me levaram para essa paixão. É um sentimento difícil de descrever. Simplesmente está em você. Tem pessoas que está feita para ele e outras não. Assim que é uma paixão, claro. É algo que eu curtiria fazer nas 24 horas do dia, com paradas para comer, claro (sorri) , mas é muito difícil de explicar.

Q: Como é a sua cidade natal na Rússia?

Kvyat: A minha cidade natal na Rússia é Ufa, não é uma cidade muito grande para que geralmente é a Rússia. Tem aproximadamente um milhão e meio de habitantes. É uma cidade agradável, tenho um monte de recordações sobre ela. Se eu voltasse, ainda seguiria sem me perder pelo centro da cidade. Isso é tudo mais ou menos. 

Q: Você será mais jovem do que foi Sebastian Vettel quando começou a sua trajetória na Fórmula 1. Como você se sente?

Kvyat: Me sinto muito bem, entrar na Fórmula 1 sendo tão jovem é muito importante, significa que tem muito tempo para aprender, mas a minha opinião é que sempre estamos aprendendo. Ainda assim, isso não muda muito porque em alguns poucos anos já não seguirei sendo tão jovem. De qualquer forma, vou dar o melhor de mim e veremos o que acontece.

Q: Acredita que é um bom momento para começar a sua carreira na Fórmula 1 esse ano, com a mudança tão grande que havia no regulamento?

Kvyat: Sim e não, porque tem muitas mudanças no regulamento. Mas os grandes fabricantes seguem estando ali, assim que acredito que teremos boas possibilidades como qualquer outro. Todos estaremos lutando para estar no mais alto possível, assim que daremos o melhor e veremos o que passa. Mas acredito firmemente que teremos possibilidades.

[...]

Q: O que opina sobre a Espanha? Esteve lá alguma vez?

Kvyat: Sim, estive frequentemente na Espanha. Acredito que todos os pilotos vão frequentemente. Tenho recordações muito boas sobre a Espanha. Tem muitas provas de inverno em Valência, Jerez De La Frontera, Barcelona.... e também muitas corridas. Cheguei a viver perto de Barcelona quando corria para a Koiranen GP na Renault 2.0 e vivi ali uns 3 meses. E sim, sinceramente eu gosto da Espanha. É um grande país, com um bom clima, comida fantástica, e também boas pessoas. Assim, que, sim, definitivamente eu gosto de estar lá.


A cidade do Daniil é muito pequena, tem apenas 1,5 MILHÕES DE HABITANTES KKKKKKKKKKKKKKKK, ai ai Dany, só você mesmo ♥♥♥

Nosso pequeno grande russo vai arrasar esse ano junto com o Vettel, disso eu tenho certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostaram da entrevista? Bjs!

*ESSA REPORTAGEM FOI RETIRADA DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=bMeL06cy9fo

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Daniil ♥♥♥♥♥♥♥



Um comentário: