quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

KVYAT: "CORRER NA RÚSSIA É UMA EMOÇÃO ESPECIAL"

BEM MINHA GENTE, faz tempinho que eu não posto nada do DANIIL KVYAT, então eu resolvi postar uma entrevista que eu traduzi da época do GP da Rússia, em que ele falava da expectativa de correr no seu país, além do clima pesado por conta do acidente de Jules Bianchi na corrida anterior.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: CORRIDA NA RÚSSIA - UMA EMOÇÃO ESPECIAL

Daniil Kvyat da Toro Rosso - o único piloto combatente da Fórmula 1 pelo o quê o GP da Rússia é a sua corrida de casa. Portanto, o interesse no piloto russo no circuito agora é grande.


Na véspera do primeiro teste, o piloto Daniil primeiramente participou de uma coletiva de imprensa, e então ficou um longo tempo respondendo questões para a televisão. Mas o esforço para se comunicar com a imprensa escrita que Kvyat fez, foi o suficiente. Ao se encontrar com nós, Daniil chegou com um novo capacete que fez especificamente para a corrida em Sochi. E a conversa começou com o tópico. 

Q: Quem veio com o design desse capacete? Como estava trabalhando nisso?

Kvyat: Eu disse que eu gostaria de ver no capacete e o brasão da bandeira da Rússia e a inscrição "Sochi-2014". Mais existe um desejo no capacete para Jules Bianchi, em que nós apoiamos nesse fim de semana. Mais no meu capacete está gravado o número (26) nas cores da bandeira.

Q: Você vai usá-lo apenas em Sochi?

Kvyat: Apenas planejo para essa corrida. Mas eu realmente gostei do design, então eu acho que muitos elementos permanecem. [...]

Q: O fato que você vai para a Red Bull na próxima temporada, anunciada curtamente antes do GP da Rússia. Você não acha que isso é algo simbólico?

Kvyat: Sim, com certeza. Para mim foi uma surpresa muito positiva. A Red Bull mostrou muito como uma equipe, então pilotar para ele será uma grande honra. E o fato que isso aconteceu antes do GP da Rússia - outro fato bom.

Q: Foi anunciado para o público no último sábado. E quando você descobriu?

Kvyat: No último sábado. Algumas conversas foram antes, mas eu não coloquei grande importância para eles.

Q: Veio a percepção que você chegou para substituir um tetracampeão mundial. Que emoções você experimentou?

Kvyat: Naturalmente, eu estava muito feliz. Essa é uma grande chance e agora eu tenho que usá-la. Nós podemos dizer que existe ainda uma euforia leve. Então eu estou completamente focado em treinar. E então veio a realização que apenas o trabalho pode trazer resultados. E eu não vou relaxar. Tudo permanece na força, e a vitória virá quando trabalhar duro.

Q:  O que vai mudar para você nas corridas restantes, quando você sabe que então continua a aumentar?

Kvyat: Nada. Eu não vou mudar a minha postura. Como você pode ver, funcionou bem o suficiente para eu ser convidado para a Red Bull. E eu não vejo nenhuma razão para mudar nada.

Q: Qual é a primeira impressão dos companheiros pilotos de Sochi?

Kvyat: Tudo sob boa impressão, tudo confortável. O hotel é muito bom, aeroporto limpo, fácil acesso ao hotel e para a atu-estrada. Agora enquanto eu apenas presto atenção para essas coisas. E sobre a rota, nós provavelmente encontraremos mais amanhã.

[...]
 
(Não consegui traduzir a pergunta)

Kvyat: Se você pode ajudar, eu estarei apenas tão feliz. Sempre um prazer retornar para a Rússia, especialmente para essa ocasião. Para mim, a corrida na Rússia - uma emoção especial. Apenas, então para fazer, nas nuvens nesse fim de semana -  nós todos estamos muito preocupados sobre Jules Bianchi. Mas no geral - gostaria de ver o máximo possível de fãs. Eu ouvi que a arquibancada vai estar completa. E se as pessoas gostarem da corrida, terá um bom efeito. A postura para a corrida não vai mudar.

Q: Os fãs provavelmente já não permitem a passagem por um pedido de um autógrafo?

Kvyat: Isso é, com certeza. Mas é parte do nosso esporte, em que mostra a sua popularidade. E prova que na Rússia está crescendo a popularidade (da Fórmula 1). Nós temos que ficar felizes. 10 anos atrás, nós não poderíamos sonhar com isso e agora isso se tornou uma realidade.

[...]

Q: Você teve poucos dias para descansar depois do GP do Japão. Não estaria cansado por causa disso?

Kvyat: Sim, nós temos apenas um par de momentos de corridas consecutivas no calendário quando os estágios são dentro de uma semana. Um período muito intenso e essas corridas são realmente muito mais difíceis porque você quase não tem tempo para descansar. Especialmente desde que nós tivemos um longo voo, então a adaptação foi apenas de um dia. Ontem eu participei de uma partida de futebol de caridade, caminhei na estrada, então o dia foi muito intenso. Mas, felizmente, problemas de sono eu tenho e tudo é fácil.

Q: Fãs pessoais na arquibancada você tem muito para vir?

Kvyat: O desejo do pai é obrigatório. Eu acho que o meu avô deve vir. E alguns amigos e eles decidiram vir eles mesmos, desde que eu ainda não tenho tempo de ajudá-los com a organização. Nós veremos todos eles no domingo.

Q: E com bilhetes ajudou eles?

Kvyat: Nenhum. Tudo está disponível, e no paddock eu desperdiço eles.

Q: Durante a corrida, você pode ver as arquibancadas, os fãs?

Kvyat: Quando o visor está fechado, não tem tempo para nada. Nós apenas focamos mais na pista. Ainda nas curvas mais lentas.


Bom pessoal, pode ter algumas coisas erradas, porque eu pego do russo e jogo para o inglês e daí então eu traduzo, por isso que as vezes fica coisas sem sentido, mas eu acho que dá para entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O legal é que a primeira corrida que ele venceu foi em Sochi mesmo, embaixo de neve. Deus me livre morar na Rússia, não presto, por isso que ele vai ter que vir aqui no Brasil, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE NÃO SEI O NOME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK: http://m.rg.ru/2014/10/09/kvyat-site.html

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Vai Kvy, arrasa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/



4 comentários:

  1. Legal, adoro matérias sobre o Kvy *-*
    Em 2014 não deu para ele ter um bom resultado em casa, mas esse ano com a RBR tomara que ele consiga pelo menos um pódio, estou torcendo! E que a corrida por lá esse ano seja um pouco mais movimentada, porque a primeira deu sono ....kkkk
    Menina, por falar em neve, em 2013 nevou aqui na minha cidade, foi lindo *-* que saudade da neve, tá um calor infernal aqui, socorro :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Somos duas! Achei uma ontem do dia 01/01 e só agora vi! Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, mas eu tenho fé que ele vai conseguir sim, ele é uma pessoa bem calma e confiante, eu tenho fé que vai dar certo! Nossa, já nevou aí? Aqui só faz calor e calor, aqui na escola só na base de ar condicionado, meu ouvido até tapou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E a água tá acabando aqui em SP............ situação tá feia! E que seja bom o GP da Rússia, porque foi ruim mesmo no ano passado. Bjs!

      Excluir
    2. No inverno de 2013 nevou em várias cidades aqui em SC, mas foi a primeira vez desde que eu nasci que nevou na minha cidade, é muito raro acontecer aqui na minha região, foi engraçado, era de noite. um frio de bater os queixos e o povo todo na rua tirando foto bem doido com a neve *-*
      Que sorte que vc tem ar condicionado na escola, lá na minha não tem, só no ventilador mesmo :(
      Vou mandar um pouco de água para vocês aí, por que aqui chove todo dia, mas não acalma o calor nem com a chuva :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Pois é Dani! Hoje mesmo está um calor insuportável aqui............. o ventilador está no máximo, as portas abertas, mas nada ameniza e pior que não chove............. eu temo que a água acabe aqui. Na cidade vizinha já não tem e estão pegando água aqui da minha cidade :(

      Nunca vi neve, mas deve ser legal *-* bjs!

      Excluir