domingo, 18 de janeiro de 2015

LEWIS HAMILTON PODE CANTAR COM RAPPER CANADENSE!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, parece que LEWIS HAMILTON está levando a sério o mundo da música. Segundo a reportagem que eu vou postar abaixo, o piloto inglês estaria se juntando com o cantor canadense DRAKE, um rapper famoso.

Será que isso é verdade? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Lewis "Rapperton" - Hamilton está levando a sério a carreira no mundo na música

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON E DRAKE PODERIAM SE JUNTAR NO ESTÚDIO COMO O CAMPEÃO DE FÓRMULA 1 ESTÁ DE OLHO NA CARREIRA MÚSICAL

O aspirante a rapper, que gravou aproximadamente 30 músicas já e ainda construiu um estúdio de gravação na sua casa, se tornou próximo com o astro canadense. 


Não contente com ser um campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton realmente está afiado para virar a sua mão talentosa na música.

O aspirante a rapper, que disse que gravou aproximadamente 30 músicas já e ainda construiu um estúdio de gravação na sua casa, se tornou colega próximo com o astro canadense Drake, de 28 anos.

Nós falamos que Drizzy levou Lew - que fez 30 anos nessa semana - sob a sua asa e dando a ele uma ajuda musicalmente.
 
A nossa fonte diz: " Drake e Lewis se tornaram realmente próximos, em que é a razão que Lewis acabou modelando as suas linhas de roupa para ele".

"Drake é um grande fã da pilotagem de Lewis e Lewis olha para Drake musicalmente".

"Ele realmente escuta para o quê ele tem que dizer".

É uma amizade improvável, no entanto. A parceira de Lewis, Nicole Scherzinger, de 36 anos [...] foi em um namoro com Drake em 2011 durante uma separação do piloto.


LOL o parceiro de música de Hamilton é o ex da Nicole, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Hamilton pelo jeito está investindo pesado na carreira musical! Posso até imaginar o primeiro single dele: "The Right To Win" em homenagem ao Senna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só espero que ele não cante igual a essa peça aqui:


Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cara de mano já tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. mds! esse cara canta muito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO NÃO LEMBRAR? SERÁ QUE HAMILTON SERÁ QUE VAI CANTAR? QUERO VÊ! :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o melhor cantor do mundo e dançarino também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só deus sabe quando Hamilton vai lançar um cd, só atiça e laça tranqueira nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir