domingo, 25 de janeiro de 2015

NICO ROSBERG DISPARA: "VETTEL VAI VER COM FREQUÊNCIA AS MINHAS LUZES TRASEIRAS'

COMEÇANDO O DIA REVOLTADA, ISSO É FATO! KKKKKKKKKKKKKKKK, TUDO BEM COM VOCÊS? Pois então minha gente, estava eu navegando na net atrás de notícias do Vettel quando eu me deparo com isso aí. Eu não sei se o Nico falou brincando ou não, mas o certo é que já se criou uma polêmica no circo da Fórmula 1.

Para quem não sabe, Vettel e Rosberg meio que se "estranharam" algumas vezes. Quando em 2013 Vettel disse que enquanto ele estava trabalhando com a Red Bull e o povo na piscina, Rosberg tomou as dores. Na Austrália no ano passado, Rosberg falou que ele "sabia como Vettel se sentia" por estar disparado na frente. Então logo depois na Malásia eles se estranharam duas vezes: Na primeira, foi no sábado, quando Vettel disse que Rosberg não o viu no retrovisor porque o atrapalhou, enquanto Rosberg falava que não era ele e Hamilton se entrometeu falando para eles calarem a boca porque ele não estava se ouvindo na coletiva de imprensa. Então no domingo Vettel meio que "prensou" Rosberg no muro igual Webber fez no Vettel ali mesmo em 2013 e Rosberg não gostou.

Quanto barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Você vai ver o meu "traseiro", man! - Nico Rosberg não acredita que a Ferrari vai ser rival da Mercedes

REPORTAGEM

ROSBERG: "SOU PLENAMENTE OTIMISTA, VETTEL VAI VER COM FREQUÊNCIA AS MINHAS RODAS TRASEIRAS"


Assinalou que a Red Bull e a Williams serão os seus rivais e descartou a Ferrari.

"Acredito que vai voltar a ser um duelo entre Hamilton e eu", disse.

O começo da temporada de Fórmula 1 está perto e Rosberg começou a destabilizar com as duas declarações. O alemão, que foi segundo no mundial do ano passado, quis deixar claro no diário Bild que a Ferrari não será rival de cara ao título.

"Sou plenamente otimista e acredito que vai voltar a ser um duelo entre Lewis (Hamilton) e eu. Não quero soar arrogante, mas na base dos resultados de 2014 posso assumir todo o risco e dizer: Não!", respondeu ao jornal de se a escuderia italiana terá possibilidades de se aproximar da Mercedes nesse ano.

"Nunca tem que excluir de tudo a Ferrari, mas Sebastian (Vettel) verá nesse ano com frequência as minhas luzes traseiras", afirmou o piloto alemão. Rosberg quis deixar claro que Vettel e a Ferrari necessitarão de um tempo de adaptação. A Ferrari conseguiu pela última vez uma vitória em maio de 2013.


Se ele tivesse só falado que a Ferrari não iria ser páreo para a Mercedes, eu não falaria nada, afinal de contas, no começo não vai ser mesmo, não tem nem como, vai demorar um pouco mesmo para isso acontecer. Mas eu não vi necessidade nenhuma de ter falado que "Vettel vai ser com frequência a minha luz traseira". Isso soa arrogante demais, tanto para ele como para a Mercedes, pois parece que eles vão ser imbatíveis de novo.

O Rosberg falava tanto que o Vettel iria acabar perdendo o respeito dos pilotos que é mais fácil ele mesmo perder o dele. Eu falo nada, mesmo que seja uma brincadeira, ele a fez no momento errado......

E igual ele disse em Cingapura em 2013 que ele iria rir muito se ele fosse pole porque ele achou que Vettel foi "prepotente" ao não fazer uma segunda volta rápida no Q3, eu vou rir muito também se eu ver o Sebastian na sua frente..........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Rosberg, seu ordinário" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




21 comentários:

  1. O pau vai comer em 3, 2, 1...........

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fala Dani! POis é menina, ele deveria ter calado a boca! Podem falar tudo do Sebastian, mas mesmo quando ele venceu 9 corridas seguidas em 2013 ele não disse isso dos outros competidores.......... bjs!

      Excluir
  3. Nico perdeu uma grande chance de ficar de boca fechada agora... ok.. a Ferrari atualmente está uma merd* e é provável que o Seb vai ver a traseira das Mercedes pelo menos no começo, não por falta de talento mas por falta de carro. Só que também é provável que o Nico vai ver a traseira do Hamilton, mas nesse caso o carro é o mesmo...#BeijinhoNoOmbro
    Bjs
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Sim, foi o que eu disse, se fosse só isso beleza, ele tem razão, mas não precisava ter falado isso do Seb. Esse povo não acredita no Sebastian. Mas Deus ajudam aqueles que são bons de coração....... pode demorar, mas eu acredito em Deus que uma hora o Vettel vai mostrar na maior humildade e da melhor maneira possível que ele é.......... bjs!

      Excluir
  4. Rosberg tem que fechar a matraca. :'( decepcionada. Ele merece cada cada xingamento . Isabella alvarez
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? Pois é menina, pode ter sido uma brincadeira, mas ele brincou na hora errada :( agora eu quero ver só, se o Vettel ficar na frente dele, vão zoar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. "Haaaa Nico muitos anos acompanhando o seu trabalho,mesmo te admirando...nessas horas tenho vontade de apertar o seu pescoço" rsrsrs Na minha opinião,eu acho que os dois pilotos sempre são mal interpretados,e não é de hoje que venho observando isso.E quando o barraco(como você disse Bruna)kkk é entre os dois,fico dividida,o comentário que o Rosberg faz a respeito,de o Vettel ver as luzes traseiras,acho que foi mais como um desafio,e não arrogância,afinal todos são adversários,sei lá,não consigo defender um,sendo que gosto dos dois então...depois desses barracos entre meus ídolos o que me faz relaxar é escutar "Let It Be"Será que o Seb já fez isso um dia também para relaxar?kkkkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Menina do céu, o Rosberg falou brincando, mas eu acho que ele brincou na hora errada porque o campeonato nem começou ainda, nem sabe como vai ser a bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri muito com esses barracos entre os dois e o Seb não é de bater boca mas quando bate dá medo, ele fica mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas pegou mal esse comentário, mas tudo bem, bola pra frente! É difícil quando dois tutus trocam farpas, por isso, espero que Seb e Kvyat nunca façam isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pra mim relaxr, eu gosto de ouvir Blackbird ou Mother Nature Son! *-* bjs!

      Excluir
    2. Bem lembradas Bruna,essas são ótimas também para relaxar,(Blackbird S2)adoro,mas tenho uma parada sentimental com Let it be e All my loving,não são minhas preferidas,mas estiveram em momentos bons na minha vida,então elas meio que me acalmam rsrsrsrs Então vamos torcer para isso não acontecer,chega de barracos envolvendo o Seb kkk,Eu entendi errado ali em cima?o Hamilton mandou eles calarem a boca???kkkkk,ele já não tinha muitos,mas depois dessa,perdeu todos os pontos comigo kkkk (a capa ficou ótima) bjs

      Excluir
    3. Oi Dely! Tudo bem? Ah sim entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o álbum Let It Be é um que eu menos escuto, eu escuto com mais frequência o white album, Sgt Peppers, a hard day's night...........

      Uma música que eu gosto também é Rocky Racoon, eu amo a voz do Paul naquela música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu lembro de um guaxinim de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Foi menina, o Hamilton falou para eles calarem a boca, porque eles começaram a conversar sobre o ocorrido e acho que eles estavam falando alto, dai ele falou para eles ficarem quietos porque ele não estava se ouvindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quue bom que gostou, Tettel forever *-* bjs!

      Excluir
    4. Oi Bruna de novo kkk Se eles estavam usando seu idioma materno é bem provável que estivessem atrapalhando um pouquinho,alemães falam alto mesmo,(e falam muito também)não tem jeito,mas mesmo assim estou de mal com Lewis kkkk.Um guaxinim rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjs

      Excluir
    5. Fala Dely! Nossa alemão fala alto? Eu não sabia! Kkkkkkkkkkkkk, eu achei que era exclusividade nossa e dos italianos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é menina, eu lembro de um guaxinim e ainda por cima chamado Rocky kkkkkkkkkkkkkkk. Será que é o ex-engenheiro de pista do Seb? kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Bom a minha avó não fala,ela grita kkk mas ela nega esse fato,tudo bem kkk.O Rocky???kkkkkkkkkkkk agora ficou mais engraçado,não vou conseguir mais ouvir essa música,sem pensar nisso também!!!bj

      Excluir
    7. Oi Dely! Tudo bem? nossa, tô chocada, não sabia disso dos alemães kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar de que o Vettel dá uns de doido e fala alto também, mas eu achava que ele era doido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina é cada coisa, cada música eu lembro de uma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. Que bom, Nico! Espero que você esteja certo! Ver só a parte de trás do seu carro é bom porque significa que ele está pero o suficiente para te passar :)
    ~~~Le abre a asa~~~
    Bye Bye, Nico kkkkkkkk

    Afinal, em 2014 o povo nem conseguiu estar perto o suficiente pra ver a traseira do carro ;)

    Minha nossa, esse rapper é a cara do Mansell mesmo kkkkkk
    Vai ver o Hamilton tá se inspirando nele kkkkk
    Se Hamilton escreveu um monte de músicas durante a temporada, com certeza teremos um monte de faixas sobre o Nico kkkkkk (lembra daquele clipe?)
    Nossa, seu tio ficava ouvindo esse rapper? kkkkk Tô passada, então esse cara é famoso kkkkkk

    PS1: Adorei a capa, já tava sentido falta do Tettel e dos olhos azuis dele lá kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Firmeza mano! amiga Naldinha, eu pergunto a você, de quem é esse Nico e o que ele veio aqui fazer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que ia ter revolta aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele deveria ter ficado quieto, porque mesmo que seja uma brincadeira, ele foi feita em um momento errado. Ele não devia ter falado isso :(

      Não falei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Mansell era muito engraçado, ele era muito drama queen, me racho com ele no youtube! Ele tem voz de caipira, é engraçado demais e ele é gente boa também! Grande Leão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é menina, vai que o Hamilton lança uma versão pro Nico de quem é essa mulher?

      "E essa Britney aqui, de quem é? Quem é o dono dessa porcaria aqui?" "ela anda de monociclo, usa máscara, planta vegetais, fala cinco línguas, chorava vendo rei leão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Gostou da capa? Que bom, eu senti falta do Tettel e resolvi fazer um *-* eu faço num programa chamado collage maker, é bem legal *-* bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tô morta aqui, chama o SAMU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ""E essa Britney aqui, de quem é?" Melhor versão EVER kkkkk
      Eu tô passada, chama o 190 kkkkkkk

      Tá chegando a hora de ver o carro da Ferrari :)
      Eu admito que no site deles quando eles fizeram aquele 'vídeo' com uma propaganda do som eu até tinha animado...
      Ai foi só ouvir que eu me decepcionei kkkk
      Parecia o elevador aqui do prédio

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina,vamos lançar Britney Barbie version, quem sabe faz sucesso e a gente vai ver o GP de Mônaco de camarote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu nem o vídeo ainda e acho que nem vou ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sábado e domingo está chegando!!!!!! Será que os pré-testes serão exibidos em algum canal de televisão? Bem que poderia né :(

      Bjs!

      amigo Hamilton, eu pergunto a você, de quem é esse Nico e o que veio aqui fazer?

      Cheio de chilique, ele usa roupa chique,
      disfarçado de direita, ele é um tremente bandido,
      antes de qualquer treino, ele fica fazendo embaixinhas
      atrapalhando a minha concentração e fica comendo aveia na cozinha

      Ele é estranho, traz vegetais de casa,
      quando vai viajar, fica usando uma máscara
      e parece que nas curvas ele não sabe frear não,
      escapou duas vezes em MOnza e deu a vitória na minha mão

      de quem essa Britney, de quem é? Quem é o dono dessa porcaria aqui?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Bjs!

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      EU TÔ PASSADA, NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA
      Genial, eu tô mortinha da Silva Sauro aqui
      Ai, vida, preciso respirar KKKKKKKKKKKKKK

      Essa versão é perfeita, até salvei aqui pra nunca esquecer KKKKKK
      "Ele é estranho, traz vegetais de casa" KKKKKKKK

      Eu tô passada com o seu talento de rapper, já desbancou o Lewis kkkk
      Mc Bruna na área, Hamilton que se cuide kkkk, a carreira dele vai acabar antes mesmo de começar KKKKKKKKK

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    5. Fala Jennifer! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos lançar essa versão, faz sucesso bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa vou me lançar no mundo da música, já que qualquer porcaria faz sucesso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mc Mãe Bruna Dinah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rap da Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      bjs!

      Excluir