domingo, 4 de janeiro de 2015

SEBASTIAN VETTEL - UMA BREVE BIOGRAFIA DO PILOTO ALEMÃO!

BEM, eu estava tentando achar uma biografia completa sobre Vettel, mas não consegui achar u-u, porém, quem não tem cão...... caça com gato! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu achei uma pequena biografia que fala sobre a vida e a carreira de Vettel, como a que Vettel queria ser jogador de basquete e cantor, mas viu que não tinha talento nem para uma coisa ou outra.

Outra coisa legal sobre Vettel, em que não fala nessa biografia ai embaixo, é que quando ele começou a andar de kart ainda com 3 anos, ele não queria sair do carro e quando a sua mãe lhe chamava para comer, ele não ia, ficava sem comer. A solução foi que quando ele ia comer, tinham que esconder o kart dele kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Olha que graça o Vettel criança ♥♥♥♥♥♥♥

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL BIOGRAFIA


Esse piloto alemão é o mais jovem campeão mundial da história e é conhecido pela sua proeza no esporte, mas como ele esculpiu essa carreira?

Sebastian Vettel nasceu no dia 3 de julho de 1987, em Heppenheim, oeste da Alemanha e foi trazido com um irmão mais novo chamado Fabian e duas irmãs mais velhas, Melanie e Stefanie. Ele não era muito bom na escola, ou então ele diz, apesar de terminar com uma nota respeitável. Quando ele era um garoto, ele listou as suas inspirações aos três Michaels: O piloto de corrida Michael Schumacher, o astro do basquete Michael Jordan e o rei do pop Michael Jackson.

Inicialmente, ele queria ser um cantor, mas depois de perceber que ele não tinha uma "voz", ele decidiu seguir uma carreira diferente - piloto de corrida. Ele começou no kart armador na idade de apenas 3 anos e foi correr nas séries de kart quando ele tinha 8 anos em 1995.

Vettel venceu uma série de títulos, incluindo o Campeonato Alemão de Kart Junior, A Copa Kart de Mônaco e o Campeonato Europeu de Kart Junior em 2001. Ele então terminou em sexto no Campeonato de Kart Senior ICA em 2002 e decidiu atualizar para os carros. Ele fez a sua estreia em 2003 no Campeonato Alemão de Fórmula BMW e terminou a temporada em segundo lugar. Na idade de 17 anos, ele venceu o título com 18 vitórias de 20 largadas - um sinal das coisas chegando.

Em 2005, ele chegou em quinto na Fórmula 3 Euroseries, mas o piloto britânico Lewis Hamilton dominou o campeonato, significando que o ASL Team de Vettel não venceu nenhuma corrida. Depois disso, ele fez a sua estreia como um piloto de teste de Fórmula 1 para a Williams, devido as suas conexões com a BMW.

Na idade de 18 anos, Vettel se juntou a Paul Di Resta na ASM e terminou em segundo para o seu companheiro de equipe no campeonato. Ele foi fazer uma aparição de estreia de sucesso no World Series para a Renault com Vettel vencendo duas corridas.

Então a sua carreira quase terminou antes de começar como ele bateu a 170 Km/H em Spa - uma notória pista belga. Ele severamente danificou a sua mão e o seu dedo direito indicador quase teve que ser cortado. Foi costurado de volta e ele se recuperou.

Apesar do seu acidente, a BMW levou Vettel como um piloto de teste. Ele foi logo promovido para piloto de sexta-feira e reserva e foi o mais rápido de todos nos treinos na Turquia. Vettel se tornou o piloto mais jovem a levar parte em um fim de semana de corrida com 19 anos e também coletou uma multa por ultrapassar a velocidade no pit lane.

Em 2007, Vettel começou a correr na World Series pela Renault, mas quando o seu companheiro de equipe (Kubica) ficou machucado no GP do Canadá, Vettel ficou no lugar dele em Indianápolis e chegou em oitavo. Ele se tornou o piloto mais jovem a marcar um ponto.

Mais tarde nesse ano, Toro Rosso tirou Scott Speed depois do GP da Europa e pediu para Vettel ficar no seu lugar. Ele ficou e foi para terminar em quarto na China. Em 2008, ele fez melhor e chegou em primeiro no GP da Itália se tornando o vencedor na Fórmula 1 mais jovem de sempre. Ele terminou a temporada em oitavo com 35 pontos e foi premiado com um lugar na equipe da Red Bull.

Começando na Red Bull em 2009, Vettel continuou a fazer as manchetes com a primeira pole da equipe a vencendo na China e com vitórias em Silverstone e Suzuka. Ele terminou a temporada em segundo no campeonato mundial de pilotos depois de vencer no GP de Abu Dhabi.

O ano de triunfo de Vettel veio em 2010 quando ele se tornou o mais jovem campeão na Fórmula 1. Isso foi apesar de alguns erros do piloto, problemas técnicos e rivalidade tensa com o seu companheiro de equipe Mark Webber. Ele administrou de ter 10 poles positions e cinco vitórias. A sua vitória final naquela temporada ocorreu em Abu Dhabi.

Em 2011, Vettel completamente dominou a temporada e venceu 11 corridas. Ele também curtiu (quebrar um) recorde de 15 poles. Como um resultado, ele venceu o campeonato mundial pela segunda vez com quatro corridas para acabar (o campeonato), se tornando o mais jovem bicampeão da história.

[...]


Esse texto é de 2012, então não teve como eu continuar, porque não tinha acabado a temporada de 2012.

Uma vez li em algum lugar que o Vettel faz aquele gesto de número 1 porque foi aquele dedo que quase foi decepado no acidente de Spa que foi citado aí em cima. Para mim não tem nada a ver, ele faz o número 1 porque é o número 1 e se tivesse algum significado ele já tinha falado, ele tem uma boca grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí gostaram? Bjs!

RETIRADO DO SITE THE BIOGRAPHY CHANNEL: http://www.thebiographychannel.co.uk/biographies/sebastian-vettel.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha que cara de safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



10 comentários:

  1. Além dos olhos ele tem uma boca linda rsrs
    Bjs
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale ♥♥♥♥ Olha eu piriguetando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Tudo nele é lindo e é lindo desde pequenininho *-*
    Tenso esse episódio do acidente :( graças a Deus que não teve consequências mais graves...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Pois é, graças a Deus deu tudo certo, mas o Vettel é tão doidinho que ele dá risada quando conta a história, porque ele falou que o enfermeiro botou ele em uma cadeira de rodas e que começou a correr com ele no hospital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é fogo! Bjs!

      Excluir
  3. Hii Bruna!! *-* Que meigo o Vettel começou com 3 aninhos! Fofoo me lembrou o Lorenzo que tbm começou com 3, e uma vez achou que tinha ganhado a corrida, mas tinha ficado em último kkkkkkkkkkkk' E minha gente, imagina esconder um Kart kkkkkkkkk' e tudo isso só pro Tettel comer.

    kkkk, isso mesmo. Diga pro Papi ficar longe the Dany Boy, vai que ele tasca um beijaço nele. Melhor não né? kkk'


    AAAAAAAAH! Ia ser demais! kkkkk Toda vez que imagino como seria mesmo o programa, mais eu viajo kkk' E menina, esse negócio das roupas é fatíssimo!! kkk' Deve ser alguma superstição, pra mim a pior que li sfoi sobre usar a mesma cueca sempre kkk' achei nojento. Não sei quem foi... se foi o Massa .. esqueci quem era kkk' nojinho.

    Gente será que ele casou as escondidas? kkk' Mas acho que nãao... alguém ia falar. Sempre tem um fofoqueiro. kkkkk' Concordo com a Dani!! kkkkkkkkk Casaria logo com comunhão kkkkk' :P

    Menina, eu tbm não sou muito fã de boate não kkkk' Maaas, tem dias que acordo "é hooooje galeraa" kkkk' ai vou. Mas geralmente tô morgando em casa mesmo. \z kkk'

    Ou, e mulher tu viu a FIA descongelou os motores. Já posso acreditar? Ou vão acabar com e minha happiness semana que vem? kkk \ô/
    Bjo na bunda, até segunda! kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi filhotita *-* como estás tu español? ariba! \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô treinando para falar espanhol com o seu papi *-*

      Que história é essa de achar que chegou em primeiro e chegou em último? MORTA AQUI AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parece história do Rubinho Barrichello, Pastor Maldonado kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Deus me livre, Dany linguiça que fique longe do Kvyat quero 100 metros de distância, vai que ele agarra a bundinha do Kvy, não não não pode, se eu que sou mulher dele não tô podendo, ele menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E se eu te falar que foi o Massa que falou isso. Mas além dele, o rosberg também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é doido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah eu não gosto de badalação, prefiro ficar vendo Chapolin Colorado, Jackie Chan, vídeos da Anita Mui, traduzindo texto, jogando, dançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu faço o máximo para não colocar a minha cara fora de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vi sim e não vão permitir que a Honda faça isso. Tão falando que é perseguição ao Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui é só doidera menina, você não viu nada ainda Isabella kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Isa, quantos anos você tem? Bjs!

      Excluir
  5. Isabella alvarez esqueci!

    ResponderExcluir