quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

HORNER AFIRMA QUE VETTEL REDESCOBRIU A PAIXÃO PELA FÓRMULA 1 RETORNANDO PARA OS BÁSICOS

AI MEU DEUS, DÍOS MIO, OH MY GOSH, e todos os idiomas juntos!!!!!!!!!!!!! Essa reportagem é semelhante a que eu postei agora de pouco, mas ela é um pouco, que dizer, muito mais absurda do que qualquer outra coisa.

Horner disse que a decepção de Vettel foi tanta que ele voltou A ANDAR DE KART PARA VOLTAR AOS BÁSICOS e que ainda com Ricciardo vencendo, ele estava infeliz e não sabia se ia ou ficava na categoria.

Leiam a bagaça, depois eu falo:

From a friend To a hater - Christian Horner falou o que não devia na imprensa sobre Sebastian Vettel

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL CONSIDEROU ABANDONAR A FÓRMULA 1 EM 2014, AFIRMA CHRISTIAN HORNER

"Ele não curtiu as mudanças no regulamento e o seu companheiro de equipe venceu três corridas"

O chefe de equipe da Red Bull disse que o alemão redescobriu a paixão por "voltar para os básicos"


Sebastian Vettel considerava abandonar a Fórmula 1 no ano passado, o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, revelou na terça-feira.

Vettel falhou de vencer uma corrida em 2014, terminou em 5º no campeonato mundial e foi regularmente superado pelo estreante na Red Bull Daniel Ricciardo, que foi terceiro. O tetracampeão mundial deixou a equipe de Milton Keynes pela Ferari no fim da temporada.

"Seb não estava curtindo as mudanças de regulamentos", Horner disse. "Ele não curtiu o novo motor, o sentimento do novo sistema, a unidade de potência, o brake-by-wire, a falta de pressão aerodinâmica. Você poderia dizer que ele não estava feliz. Ele estava preocupado e para compor o seu companheiro de equipe (Daniel Ricciardo) venceu três corridas. Houve esse sentimento 'Eu estou curtindo isso o tanto quanto eu pensei que eu estava?' ".

"Foi como alguém tivesse levado o seu brinquedo embora. Levou um tempo para ele se familiarizar com isso. Não foi algo que ele estava acostumado. Ele passou por um período de desilusão sobre a direção que a Fórmula 1 estava indo. Houve um estágio no ano passado quando ele pensou se ele queria parar ou não, se ele estava ficando no mesmo nível de curtição ou não e se ou não ele queria continuar".

Horner adicionou: "Ele estava justamente infeliz com a direção que a Fórmula 1 foi. Os seus últimos quatro anos foram de tanto sucesso para ele em um carro que ele amou pilotar - e então de repente as coisas estavam muito diferentes. Levantou algumas questões que ele tinha que lidar. Ele voltou para os básicos e pilotou um kart no meio do ano e voltou para a essência descoberta da razão que ele era um piloto de corrida e redescobriu a sua paixão de ser um piloto de corrida".

Vettel passou por emoções semelhantes 3 anos antes, o ano do seu terceiro campeonato mundial. "Nós vimos um pouco disso no começo de 2012 quando os regulamente foram mudados sobre os difusores soprados", Horner disse. "No começo daquele ano ele ganhou no Bahrein, mas levou ele para voar para longe no fim do ano para vencer a sua segunda corrida e foi apenas quando nós encontramos alguma performance ao redor da traseira do carro que abriu o seu envelope para ele".
 
Não existem sentimentos duros em relação da partida de Vettel da Red Bull, com Horner dizendo que foi a hora certa do piloto de 27 anos partir. "O seu herói de infância foi Michael (Schumacher) e com certeza havia a atração da Ferrari. Para qualquer piloto - a marca, a história, a mística, é imensamente poderosa", Horner disse. "E eu acho que Sebastian sentiu que o tempo estava certo na sua carreira. Ele precisava desse estímulo de um novo desafio".

Eu acho que o Ricciardo tem auto-estima não, porque vire e mexe o Horner fica erguendo a moral dele!!!!!!!!!!!!!! Minha gente, lendo esse texto parece que o Vettel é um Van Der Garde da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pelo amor de Deus, eu sou obrigada a ler isso??????????????

Isso só confirma a cada dia que Horner e a Red Bull não engoliram a ida de Vettel para a Ferrari, porque mesmo não tendo mais ligação nenhuma, a equipe continua falando dele como se Vettel fosse ainda da Red Bull. Vê se a Ferrari fica falando do Alonso?????????

Eles não aceitaram e isso só prova que eles não tem tanta certeza sobre Ricciardão, porque se tivesse não falava tanto do Vettel assim. Só quero ver qual vai ser a próxima história ser contada pelo amigo pessoal de Sebastian Vettel.

O negócio tomou proporções tão estratosféricas que está saindo até outras matérias pegando falas de Vettel no ano passado dizendo que as suas declarações de deixar A RED BULL foram tiradas do contexto. Notem que ele falou RED BULL, não Fórmula 1.

Aff que confusão da pêga, eu vou dormir que eu ganho mais! Estou cansada e não sou obrigada a aturar isso, tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Minha gente o Vettel parece um moleque, com roupas grandes e magrelo, ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








13 comentários:

  1. Vai fazer terapia, vai Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Horner já deu ! Fecha a matraca por favor!
    Obs: O Seb tá magro demais.. Socorro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, o Seb tá magrinho demais :( e do Horner falo mais nada ¬¬ bjs!

      Excluir
  3. Gente Kimi Papai!!! *-* Você viu que coisa mais fofa a Lotus dando parabéns pra ele? Que Lindo gente, ri demais. Ai Mamaaa, hoje eu vi a Mc Lata e ri demais, o povo tava inventando tanto que ia ser branco que até criei expectativas! kkkkkk' Mas é prata mesmo se quiser. ):

    Também não estranhei não! hahahah' Achei até mais fofinho de branco. E agora minha ficha caindo, a equipe már linda é da McLata! kkkkk' Minha felicidade todo domingo ver Lolô e Button! Espero que não se estranhem... e o Alonso achando que vai ter o número 1, assim fácil fácil? kkkk' Ai ai, vem cá Fernando, vamos conversar... :P

    Sim! kkkkkk Fique tranks Mama, não tem mais fotos com a piriga, espero que ela já seja passado na vida dele kkkk' E gente, o Horner também tá na fila pra casar com o Tettel? Assim, não vai dar pra nós kkkkk' Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Olha, é ma palhaçada o que a McLata fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha gente até com insonia pra ver o carro e o carro é prata ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá parecendo o carro da Mclaren uns anos atrás quando o Hamilton tava com ela ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra mim o carro mais bonito vai ter que ser da Ferrari, mesmo com a minha relutância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ser obrigada a aturar a Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Vettel falando que a Ferrari não pode ficar em segundo lugar, claro que não pode, se bobiar nem em último kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      HUm, bom mesmo que o seu papi mande essa sirigaita embora, o amor dele sou eu e um dia ele vai descobrir kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sei não esse Horner, deve queimar a rosca, eu sempre achei ele estranho...... eu acho que jogaram açucar no Tettel, é Ricciardo, é o Horner, só me falta o Rocky começar com graça também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Olá, infelizmente tem gente que só é sua "amiga" enquanto você serve para ela... depois que você não serve mais te dão um belo pé na bunda e ainda falam mal pelas costas :( Momento desabafo, também tive um Horner na minha vida por esses dias :(
    Tá certo, o Seb podia estar desanimado com a nova F1, mas ele não é o único, o que mais vejo é o povo criticar o rumo que a F1 tá tomando... mas isso não quer dizer que ele fosse abandonar e muito menos que a "causa" do desânimo fosse porque ele não estava mais vencendo...
    Ele tá muito magro mesmo, vou mandar uns chocolates para ele engordar :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!!!!!!! Tudo bem? Você não está sozinha, eu também já me deparei com vários amigos que me usaram para se dar bem em algumas coisas, já que eu sempre fui inteligente e depois de um tempo nem na minha cara olharam...... mas graças a Deus na firma que eu trabalhava eu encontrei duas amigonas que gostam de mim de verdade :)

      Olha, o Horner não aceita o fato do Seb ir embora. Eu acho que ele não engoliu isso, e muito menor o Helmut Marko. Apesar do Ricciardo ir bem ano passado, a base da Red BUll foi erguida pelo Vettel, ele indo mal ou não, quem ergueu aquilo lá foi ele......... porém eu tenho certeza que ela não vai ficar na mão, afinal o Kvy tá lá :)

      Menina vi umas fotos do Seb no lançamento da Ferrari e ele tá feio demais, tá muito magro, o que aconteceu com ele??????? Ele tá com a cara tão chupada de magro que tinha foto que ele tava a cara do Schumacher!!!!!!!!!!!!! eu fiquei chocada :(

      Vamos dá comida pra esse menino comer!!!!!!!!! Ele deve tá comendo os vegetais e os cereais do Nico, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. E ele é tão lindo né? Agora tá magricelo demais...

      Excluir
    3. Pois É Dani, não sei o que houve, mas se ficar magrinho fazer ele ser rápido igual ele foi no teste hoje ainda tá bom kkkkkkkkkkk, mas não crio expectativas, já vi esse filme antes......... bjs!

      Excluir
  5. Agora entendi!!!que meigo,Horner está morrendo de saudades do Seb <3 kkkkkkkk (repare na jaqueta do Ice-Man...)a do Seb está com o número errado,kkkkkk(perdeu muito peso nas férias)rsrsrs :( bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Horner está parecendo aqueles homens cornos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, o povo tá zoando falando que o kimi tá parecendo uma estátua de cera na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Vettel tá muito magro, tá até feio, gostei disso não :( Bjs1

      Excluir
  6. Christian, querido, nós já conversamos sobre isso...
    Eu já te disse, da próxima vez que você falar essas coisas do Sebastian eu conto pro mundo o seu passado tenebroso kkkkkkk
    (isso porque eu nem sabia que ele tinha uma filha kkkkkk)
    O nome disso é saudades e amor <3 kkkk
    O Christian Horner e o Helmut nunca vão superar a perda do Vettel, so sad...
    Eu vi no skysports que o Ric disse que não acredita nessa história do Vettel querer sair da f1 não.

    “From what I saw he was never going to leave," Ricciardo told Sky Sports News HQ. "He’s way too passionate about the sport to just walk away."

    E nessa eu concordo com ele, o próprio Sebastian disse que esse é o esporte mais rápido do mundo, enquanto não houver nada mais rápido, estamos aí :)

    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer um dossiê f1 sobre os podres do Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Horner tá parecendo homem corno que fica se lamentando e enchendo a cara de cachaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou cantar a "filha da Dauziza" para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "eu não aceito, eu não aceito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir