sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RICCIARDO AFIRMA QUE VETTEL NUNCA CONSIDEROU ABANDONAR A FÓRMULA 1!!!!!!!

Xi............. parece que filme de Christian Horner queimou de vez agora. Daniel Ricciardo, agora o piloto número 1 da Red Bull (¬¬), afirmou que ele não acha que Vettel considerou abandonar a categoria, pois ele é totalmente apaixonado por ela.

Ou seja, Marko e Ricciardo negaram as afirmações de Horner e agora ele está totalmente queimado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Abandonar? Jamais!!!!!! - Daniel Ricciardo não acredita que Vettel fosse realmente abandonar a Fórmula 1

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO NÃO ACHA QUE SEBASTIAN VETTEL CONSIDEROU ABANDONAR A FÓRMULA 1 EM 2014

Christian Horner disse que o piloto enlaçado com a Ferrari questionou o seu futuro

Daniel Ricciardo não acredita que Sebastian Vettel nunca seriamente considerou abandonar a Fórmula 1 durante a sua temporada ruim na 2014.

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que o piloto que partiu (da Red Bull) passou um período de "desilusão" com os novos regulamentos do esporte. O tetracampeão mundial falhou de vencer uma corrida em uma temporada completa pela primeira vez na sua carreira e foi compreensivelmente superado por Ricciardo.

No entanto, o australiano não acha que ele desmoralizou o seu companheiro de equipe ao ponto de abandonar e está esperando Vettel estar revigorado na Ferrari.

"Pelo o quê eu vi ele nunca ia partir", Ricciardo disse para o Sky Sports News. "Ele tem um jeito muito apaixonado sobre o esporte para justamente ir embora".

"Com a Ferrari esse ano, ele vai ter um desafio, mas eu penso que ele sairá mais do seu casco e tentará conquistá-los de novo".

Vettel substituiu Fernando Alonso na Ferari, deixando Ricciado levar o papel de líder da equipe na Red Bull em 2015 quando ele é companheiro de Daniil Kvyat de 20 anos. O campeão de 2013 de GP3 tem justamente uma temporada solitária de experiência de Fórmula 1, mas Ricciardo está esperando grandes coisas do seu novo companheiro.

"Daniil vai ter alguns bons resultados", ele adicionou. "Eu estou certo que ele terá um sabor de um pódio e nós veremos se ele pode ter uma vitória, mas obviamente eu farei o meu bocado o tanto que eu posso".


Nossa, agora isso acabou com o Horner mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ele disse que ele não fez o Vettel ficar tão possesso para deixar a Fórmula 1....... ele desmentiu o Horner na cara dura!!!!!!!!!!!!!

Isso é para o Horner aprender a nunca ficar fuxicando por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Tomou um banho de água fria agora Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.. dessa vez o Ricardão mandou bem desmentindo o Horner :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que foi né, Dani? Acho é pouco para eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só não torço contra porque afinal foi lá que Seb ganhou os seus títulos e Kvy tá lá, senão kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Que feio Horner,que feio!se era para exagerar então que disse-se que o Seb estava pensando em criar na fazendinha dinossauros cor de rosas.("Ele tem um jeito muito apaixonado sobre o esporte para justamente ir embora")Exatamente isso que eu pensei quando li que ele queria abandonar a F1!!!Boa Ricciardo!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem? Pois é menina, agora o Horner vai ficar esperto em falar alguma coisa do Vettel. Seja falando bem ou mal, acaba soando mal para ele mesmo! Você ficou sabendo que no ano passado ele recebeu uma proposta de ir para a McLaren? Já pensou se ele fosse? Kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei sabendo agora,que joia que a McLaren perdeu!!!kkkkkkkkk bj Bruna

      Excluir
    3. Pois é menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se o Horner tivesse lá acho que ele mandaria beijo pro Newey toda vez que ele passasse na frente dele kkkkkkkkkkkkkkkk ele precisa ir no psiquiatra, ele tá obcecado pelo Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir