terça-feira, 13 de janeiro de 2015

NEWEY: "VETTEL VAI COMPARTILHAR COISAS COM A FERRARI QUE PREFERIRIA QUE NÃO"

ADRIAN NEWEY, o projetista da Red Bull que desenhou os modelos da equipe austríaca tetracampeã mundial, Red Bull, afirma que ele entendeu porque Vettel quis ir embora da Red Bull e tentar a sorte na Ferrari, pois ele queria um novo desafio. Porém ele sabe que Vettel poderá falar "segredos" da Red Bull para a equipe italiana, em que é "compreensível", segundo ele.

Vale lembrar que Newey vetou que Vettel pudesse andar com o carro nos testes de Abu Dhabi depois da temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Não tá bom, mas tá bom - Newey afirma que Vettel vai levar informações da Red Bull para a Ferrari

REPORTAGEM

ADRIAN NEWEY, SOBRE SEBASTIAN VETTEL: "ENTENDO QUE QUIS IR EMBORA"


Adrian Newey admite que o tetracampeão mundial, Sebasian Vettel, compartilhará alguns segredos da Red Bull com a sua atual equipe, Ferrari, de cara para a próxima temporada. 

Vettel deixou a equipe com o qual ganhou quatro vezes o campeonato mundial para substituir Fernando Alonso na equipe italiana, enquanto que o espanhol partiu para a McLaren.

Por outra parte, Newey entende a motivação que tem depois da mudança de Vettel, apesar de ser a equipe Red Bull junto com a Mercedes a única equipe que ganhou uma corrida em 2014. Contudo, Newey também está consciente do nível de inteligência do piloto alemão que ele irá compartilhar todos os conhecimentos que sabe da Red Bull para beneficiar a sua atual equipe. 

"Ele quer abrir as suas asas e descobrir coisas novas. É natural querer averiguar quanto pode chegar o seu rendimento em diferentes ambientes. Posso entender porque ele foi embora. É um menino brilhante e, infelizmente, estou certo de que compartilhará coisas com a Ferrari que preferiria que não fizesse, mas o entendemos", comentou Adrian Newey.

A Red Bull preveniu que o piloto alemão conduzisse para a Ferrari nos testes de Abu Dhabi no final da temporada, já que poderia comparar o rendimento dos dois carros no mesmo traçado com tão pouco 2 dias de diferença.


Bem, detalhes do projeto de 2015 eu acho que ele leva não, pois a Red Bull falou nada do projeto para ele. Mas claro que algumas coisinhas ele vai levar, o que é normal, assim como Alonso vai levar algumas coisas da Ferrari (serão poucas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vai) e até Hamilton levou coisas da McLaren, pois em Mônaco de cinco em cinco minutos falava que "Na Mclaren...............".

Eu quero ver o encontro de Vettel com o pessoal da Red Bull. Como será que vai ser? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Legal essa mosaíco!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥





5 comentários:

  1. Saudades do Seb ! Ele sumiu. Quando será que dará as caras???
    Bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Tomare que semana que vem ele dê entrevistas, fale um oi, tá difícil achar matérias do homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  2. Olá, claro que ele vai passar informações que possam ser úteis para a Ferrari, isso é normal, não adianta o Newey reclamar...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, esse povo só por Deus! Ele não vai levar nada do carro de 2015 porque ele ficou longe do projeto e do jeito que a Ferrari é, nem disso iria tirar proveito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u bjs!

      Excluir