sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SEBASTIAN VETTEL DISSE QUE AS DECLARAÇÕES DA SUA SAÍDA DA FÓRMULA 1 FORAM "EXAGERADAS"

SEBASTIAN VETTEL teria dito a Christian Horner no ano passado que ele estava pensando seriamente em abandonar a Fórmula 1 e a Red Bull, por conta dos rumos que a categoria estava indo. Porém o alemão falou de uma forma superficial, para colocar uma certa "pressão" na Red Bull.

O próprio Vettel no ano passado tinha afirmado que tinha pensado em parar, mas não significa que ele estava a beira de jogar tudo para o alto e ir embora do circo. Então eis que nessa semana aparece CHRISTIAN HORNER e taca fogo no assunto, afirmando que Vettel quase abandonou a Fórmula 1 porque ele não vencia mais e ainda vendo Ricciardo lhe superando e que a crise de identidade pela categoria foi tanta que ele teve que voltar às origens e andar de kart para redescobrir a sua paixão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A beira do abismo? - Sebastian Vettel afirma que as declarações sobre o seu abandono à categoria foram tiradas do contexto

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL INSISTE QUE AS "EXAGERADAS" HISTÓRIAS DE ABANDONAR A RED BULL FORAM "TIRADAS DO CONTEXTO"


O alemão admite que ele ameaçou ir embora das gigantes da corrida no ano passado, mas diz que ele nunca estava sério sobre a possibilidade

Sebastian Vettel admitiu que ele ameaçou abandonar a Red Bull no ano passado, mas criticou sugestões que ele estava sério (sobre sair).

O tetracampeão mundial disse que as histórias foram exageradas e foram tiradas do contexto.

Ele devolveu depois que o seu ex-chefe de equipe Christian Horner disse que o piloto de 27 anos estava desiludido com a nova era híbrida e que levaram embora os "brinquedos" que permitiram ele de dominar.

Depois de campeonatos seguidos, Vettel falhou de vencer uma única corrida em 2014 e não foi apenas desarmado por Lewis Hamilton e Nico Rosberg na Mercedes, mas envergonhado pela performance do novo companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que venceu três corridas.

O patrão da Red Bull, Helmut Marko, veio para a defesa do seu protegido ontem dizendo que Vettel não estava sério e meramente tentando colocar pressão na equipe naquele verão para usar a pancada política para mudar os regulamentos que ele não gostava.
 
Vettel disse para a imprensa alemã antes do natal: 

"Infelizmente, o problema de demissão foi tirado do contexto e exagerado".

[...]



Eu lembro que eu tinha postado o Vettel falando sobre isso no ano passado e eu a achei, o link está AQUI.

Foi tirado do contexto e muito mesmo, não tem nada a ver esse negócio de kart e de Ricciardo Estrela, isso está mais para vingança para lá de mequetrefe de Horner que não aceita a saída de Vettel da Red Bull.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MIRROR: http://www.mirror.co.uk/sport/formula-1/sebastian-vettel-insists-exaggerated-red-5066545

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ah Horner, eu sabia que você não tinha me esquecido ainda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Quero ver como vai ser o reencontro deles no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir