sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

LEWIS HAMILTON ESTÁ "RELAXADO" SOBRE RENOVAR O SEU CONTRATO COM A MERCEDES

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, essa semana eu consegui achar bastante reportagens sobre LEWIS HAMILTON, por isso não estranhem de chover reportagens sobre ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, nessa reportagem, Hamilton afirmou que ele está relaxado sobre a extensão do seu contrato com a Mercedes e que ele confia na equipe e vice-versa. Além disso, Hamilton falou que olhando por cima o seu novo carro da Mercedes, ele parece bem legal..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Lewis Hamilton está tranquilo sobre a renovação do seu contrato

REPORTAGEM

HAMILTON RELAXADO SOBRE O CONTRATO COM A MERCEDES


Lewis Hamilton diz que ele "não tem estresse" sobre o fato que ele ainda está para assinar uma extensão de contrato na Mercedes devido à confiança mútua entre ele e a equipe.

O contrato de Hamilton corre até o fim dessa temporada, mas as conversas de extensão foram colocadas de lado no ano passado seguindo a colisão dele com o companheiro de equipe Nico Rosberg na Bélgica para permitir o britânico de focar no campeonato, em que ele veio a vencer. A Mercedes e Hamilton não estão com pressa para discutir um novo negócio, mas o chefe de equipe, Toto Wolff, admitiu que Fernando Alonso da McLaren seria um alvo se um negócio não fosse conseguido.

Apesar disso, Hamilton disse que ele não tem dúvidas que ele e a equipe vão chegar em um acordo e que a situação não está preocupando ele em relação a sua defesa pelo título.

"Nós falamos no ano passado que nós estávamos relaxados. A equipe compreendeu que eles querem continuar comigo e vice-versa", Hamilton disse para o Sky Sports. "Não há estresse - eu estou confortável e confiante e confiança de que eles não vão conversar com ninguém mais e eles sabem que é o caso comigo também. Eu não estive de volta (para a fábrica). O tão cedo quanto eu deixei a última corrida, eu voltei para a fábrica por um par de dias, mas eu não sentei com a equipe".

A Mercedes vai lançar o seu carro de defesa do título em 2015 no pit lane em Jerez no primeiro dia de teste de inverno, mas Hamilton insiste que ele e a equipe não estão descansando sobre os seus louvores apesar da sua campanha dominante no último ano.

"Eu não pilotei ele, mas da aparência parece bom!", Hamilton disse sobre o W06. "Eu sei que a equipe e os engenheiros estão trabalhando duro. Eu tenho fé que a Mercedes fez um trabalho maravilhoso. Nós aprendemos muito no ano passado e eu acho que entrando nesse ano, pessoas como a Red Bull, Ferrari, McLaren, Williams, nós esperamos eles para serem sérios rivais nesse ano. Nós entramos nessa temporada de jeito nenhum pensando sobre a temporada passada e vencendo o campeonato - nós queremos vencer nesse ano".


Gente do céu, que estilo do Hamilton é esse? Está parecendo aqueles nerds de escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hamilton virou na casa dos 30 e resolveu mudar o visual kkkkkkkkkkkkkkk. Depois vou postar falando disso kkkkkkkkkkkk.

Mas voltando ao assunto principal, o contrato de Hamilton termina nesse ano, porém é intrigante o fato de uma renovação não ter sido feita ainda. Primeiro, porque a Mercedes precisa de Hamilton, assim como Hamilton não vai sair da Mercedes porque é o melhor carro do grid, ao não ser que ele quer dar uma de Vettel e ir para uma equipe pior do que ele está atualmente. Para mim a negociação está emperrada por conta do dinheiro........

E vocês, o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Está esperando o quê, Hamilton????!!!!!! Assine esse contrato logo, menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Renova Hamilton, senão eu Mando o Vettel ir para lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Brunaaaaaa minha net voltou!!! Tô sem palavras de tanta emoção hahaha. Menina quanta coisa que eu perdi, nooossa!!
    Ah, não tenho dúvidas de que seja grana, deve tá pedindo os olhos da cara de alguém lá dentro haha vamos ver no que isso vai dar espero que não dê M!
    Hahahahah, o que é isso ?? Prefiro ele de rapper,aiiii não sei se gostei hahah' tá meio nerd mesmo.
    E o titio Bernie falando que Lewis será tri esse ano? Chega deu um frio na espinha agora,Deus me livre pé frio danado! Cruzes!!!
    Mas imagina o Lewis penta, menina que sonho! Pra mim seria sensacional,mas é muito tempo daqui a pouco eles dão um jeito de tirar a Mercedes do topo.
    Tava com saudades daqui, precisava falar do Lewis com alguém. Amoo quando vc posta sobre ele *-*
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THAMARA!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Melhorou a sua net agora? Eba!!!!!!!!!!!!! Ficar sem net é pior que castigo de mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina isso aqui tá bombando, nem férias eu tirei daqui kkkkkkkkkkkkkkkkk num tirei e nem vou tirar, porque agora bomba notícia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, ele já ganha bem, não sei que eles querem ganhar tanto assim! O Vettel vai ganhar um pá de dinheiro na Ferrari, Alonso na McLaren......... se eles usassem esse dinheiro para ajudar as pessoas pelo menos :(

      Menina, ele anda meio doido ultimamente! Postou foto dele tocando violão, depois de rapper e agora assim, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Calma calma não criemos cânico! kkkkkkkkkkkkkkkkk, titio Bernie é pé frio, mas quem sabe no meio de temporada ele muda de palpite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Minha gente nem em sonho quero Hamilton penta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no máximo tetra, e ainda vou ficar brava porque vai igualar o Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas sei não viu, o pacote da Mercedes é muito bom, eles vão tentar fazer algo radical pra arrancar eles do topo, igual a mudança de regulamento que derrubou a hegemonia da Red BUll.....

      Vixe, vai chover reportagens sobre o Lewis essa semana, fica no aguardo!!!!!!!!!!! *-*

      Bjs!

      Excluir