sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BERNIE ECCLESTONE APONTA HAMILTON PARA SER CAMPEÃO MUNDIAL NESSE ANO!!!!!

Será que isso é bom? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ano passado, titio Bernie Ecclestone, o vovô mais mercenário que eu conheço, afirmou que o campeonato iria para Rosberg e no fim foi Hamilton que ganhou. Já agora, titio Bernie disse que Hamilton vai ser tricampeão mundial. Será que agora Rosberg vai ser campeão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ainda, Ecclestone disse que a Mercedes vai dominar a Fórmula pelos menos por 3 anos. Ou seja, tá todo mundo ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Será que Hamilton está gorado agora? - Bernie Ecclestone afirma que o inglês vai vencer o campeonato nesse ano

REPORTAGEM

FÓRMULA 1 - BERNIE ECCLESTONE APONTA LEWIS HAMILTON PELO TERCEIRO TÍTULO


O supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone apontou Lewis Hamilton para vencer um terceiro título de Fórmula 1 nessa temporada e diz que a sua equipe Mercedes poderia dominar os anos que estão por vir.

"Se ele é (o favorito) ou não, eu acho que ele vai vencer isso", o britânico de 84 anos disse para a Sky Sports Televisions nessa quarta-feira.

"A Mercedes fez um trabalho muito bom com essa unidade de potência, deixou todo mundo atrás e eu não posso ver as pessoas pegando isso rapidamente".

"Talvez em três anos. Nós não podemos conceder em esperar três anos ou dois anos ou um ano".

Hamilton levou o seu segundo campeonato na última temporada depois de vencer 11 de 19 corridas pela equipe dominante, com o companheiro de equipe Nico Rosberg levando 5 corridas e terminando no vice-campeonato.

Ecclestone disse que o britânico, que celebrou o seu 30º aniversário nesse mês, foi um bom campeão para o esporte porque ele era melhor conhecido do que Rosberg e muito mais facilmente reconhecível.

"Ele é um rapper. Então nós vamos ter uma audiência completamente diferente também agora", ele adicionou. "Ele vai ser bom como um campeão mundial".

A temporada começa na Austrália no dia 15 de março.

[...]



"Ele é um rapper", pronto, adeus mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Todo mundo chamando o Hamilton de rapper, mas as músicas que é bom ninguém escuta kkkkkkkkkkkkkkkk, nem um teaser de 30 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou chamar o Hamilton de RAPPERTON agora kkkkkkkkkkkkkk.

Se a Mercedes dominar mais três anos, ela vai ficar dominando por 4 anos, ou seja, o mesmo tempo que a Red Bull. Mas se Hamilton vencer esses três campeonatos, ele vai virar penta, ou seja, vai ter mais títulos que o Sebastian. Daí eu te pergunto: O que vão falar do Hamilton? Que ele é bom ou venceu por causa do carro?

Mas tomare que isso não aconteça, ninguém pode superar o Seb assim desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE EUROSPORT YAHOO: https://uk.eurosport.yahoo.com/news/formula-1-ecclestone-tips-hamilton-third-title-170706835--f1.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Rapperton - Faster than Speed Of Sound - Soon on Itunes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13 comentários:

  1. kakakakkaak' aneim Esse Bernie é... um merds mesmo! Vejo ele e tenho uma só vontade: socar a cara dele! kkkk' Eu espero que essa temporada agente não saiba quem vai ganhar até a última corrida. :S Cansei desse marasmo de domínio de uma equipe só. Espero que a RBR volte a ser mais competitiva \z

    Meninaa, nem te conto. Eu não sei que dia começam minha aulas! O.o' Preciso e ir atrás disso. Minha vida tá tranquila beeeeeeeeeem tranquila kkkkk'
    Tá vendo? Não fale mais de macumba online pra rodar o Lolô! Se não faço uma macumba forte aqui ai você KKKKKKKKKKK' ... ai Gente quando eu era pequena tinha medo dessas macumbas que ficam na rua sabe? kkkk

    Gentee a véia da praça é igualzinho o Bernie mesmo kkkkkkkkkk' morta.

    Menina eu nunca assisti Hannah Montana, e de músicas dos filmes conheço só the climb e uma outra. Em compensação as músicas da Miley mesmo eu sempre curti, até nessa fase bitch... no começo eu achei trash, mas tenho curtido muito as músicas de agora, e os lives estão muitoo melhores. Fora que eu nunca ri tanto de um clipe como de wrecking ball kkkk

    Quando eu vejo tenis aqui solto só uns "nossa, burro." "maldito" ... Só no final que não me contenho kkkk' Mas adoro ver o Nadal, Federer, Serena, Murray, Djoko. Agora me da uma raiva tremenda quando a Sharapova joga ¬¬

    Ai, nossa estou no aguardo então da parte dois do "dossiê da amizade" kkkkk' E meninaa que história é essa de o carro da ferrari chamar 666 ? O.O Sério isso? Estou muiiito por fora kkkkkkkk' Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi!!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Esse titio Bernie não sabe nem que dia é hoje, ele só presta para fazer dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu queria saber como ele era quando ele era dono da Brabham! Pensa só, lauda e Piquet na mesma equipe? O que não teve de bullshit lá dentro foi pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Como assim que não sabe quando começa as aulas? Senão me engano aqui no interior já começou ou está para começar kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Deus que me perdoe macumba! Amarrado em nome de Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela era meio doida sabe kkkkkkkkkkk a gente escrevia tudo errado por mensagem de texto, eu falava foovle ao invés de google, vomaranho para tomar banho, Rosberto Galos, cada coisa minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não falei, ele fazia participações especiais kkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina aquele clipe de wrecking ball é o fim do mundo, mas o we can't stop não fica atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela fica mostrando a bunda seca dela, ninguém quer ver não kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto da Hannah Montana, depois dos treinos de sábado da f1 passava ela e via na Globo........... bons tempos :)

      Sei todas as músicas e vire e mexe eu canto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Porque essa raiva com a Sharapova? É porque ela é russa igual a Dasha atual ex-do Lôlô? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah, pode deixar, nessa semana eu posto a segunda parte. POis é, o codinome do carro do Seb é 666........ o número dele lá........ Deus que me livre, por isso que a Ferrari não vai para a frente u-u bjs!

      Excluir
  2. O Bernie tá gaga...logo quem vai ganhar é o Seb. Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! O Bernie é gaga, mas na hora do money é mais esperto que criança, acho que quando vê um malote de dinheiro, pega ela da mão dos empresários e sai correndo com ela na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Haha.. deu ruim pro Hamilton, depois dessa o Rosberg vai ganhar esse ano.... Se a Mercedes vai ter mais 3 anos de domínio que o Hamilton ganhe mais 1 e o Rosberg os outros 2, não quero que ninguém nem empate com o Seb, quanto mais ultrapassá-lo nos títulos u-u
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani!!!! Tuo bem com você? Ah sim, ele pode empatar com o Sebastian não, eu não posso ver isso na minha presença, na minha frente e comigo vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, o Hamilton tá cheio de graça, ele que não se concentre que ele vai ver só, vai comer poeira do Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Espero tbm que o Rosberg vença esse ano. Nada do Hamilton chegar perto do Seb. Ele e Alonso podem ficar só com dois. Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Viu, você tem um facebook com esse mesmo nome? Esses dias eu vi um comentário da fan page do Vettel com esse nome e era do Rio e eu pensei, era a Dani Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha tem que vencer mesmo, senão ninguém aguenta tanto Hamilton na cabeça, daí o homem vai querer até fazer show em concert kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Deus me livre só Seb tetra u-u eu não admito ver outro com o mesmo número de título, a não ser que seja o meu marido Kvyat ♥♥ kkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Sou eu mesma haha. Pode me add no face se quiser. Bjs

      Excluir
    3. Beleza! Vou te add lá depois, Meu nome é Bruna Vieira lá no face :) Bjs!

      Excluir
  5. Nao, o rosberg tem que ser campeao! Ja pesou a mercedes por quatro anos .
    Geentte, a Mclaren pode ser laranjada estou curiosa. Bj
    .isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!!!!! Tudo bem com você? Olha, o Rosberg vai vir com tudo nessa temporada e se o Hamilton continuar no mundo da maionese igual ele está agora atualmente ele tem grandes chances!!!!!!!

      Mas quero ver o domínio da Mercedes desse jeito não, só ela ganha! Na época do Vettel, pelo menos tinha uns pessoal que vencia!!!!!! Bjs!

      Excluir