quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE ELE ESTÁ PRONTO PARA VENCER UMA CORRIDA NESSA TEMPORADA PELA RED BULL

DANIIL KVYAT, o russo da Red Bull, afirmou que ele está pronto para vencer uma corrida nesse ano com a equipe austríaca, e que ele vai dar o seu máximo como no ano passado.

Kvyat também afirmou que ele não coloca nenhuma meta para alcançar em 2015 e que as coisas vão acontecer do jeito que tem que acontecer.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confiante - Daniil Kvyat está confiante que ele pode ter chances de vencer uma corrida nesse ano

REPORTAGEM

KVYAT DISSE QUE ELE ESTÁ PRONTO PARA VENCER NA TEMPORADA 2015


O piloto russo Daniil Kvyat, que em 2015 vai atuar na Red Bull, disse que ele está pronto para vitórias já nessa temporada.

"Sim, como um piloto eu sempre faço o máximo para vencer. Para fazer isso, eu estou aqui e eu farei tudo para conseguir essa meta. Então eu estou absolutamente pronto", foi citado Kvyat pela revista britânica "F1 Racing".

No mesmo tempo, Daniil disse que não coloca uma tarefa específica para os minutos de 2015. "Eu não coloco em mim mesmo nenhumas metas grandes e objetivos. Com certeza, um deve lutar por resultados altos, mas eu não penso sobre isso. Isso não me ajuda. Isso vai me ajudar, que é o trabalho duro durante os fins de semana. Eu preciso perceber que a velocidade natural, em que é que eu acredito que eu tenha. Isso deve ser suficiente para bons resultados. O quão bom eu sou? Apenas o tempo vai dizer".


Tomare que o tempo prove mesmo Kvy, tomare que dê tudo certo para você nessa temporada!!!!!!!!!!!!!!! :)

Estou tão revoltada com essa palhaçada com o Vettel que nem dar opinião eu estou afim de dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se for para vencer Daniil, vença na Rússia ou na Austrália, na casa do Ricciardo Estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Escorrega não Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





3 comentários:

  1. Are You ready????????? Let's go!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vencer UMA corrida? Muito pouco, quero mais :)
    #GoKvy
    Bjos
    Dani - Sc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Se ele vencer uma corridinha já fico feliz, porque com essas Mercedes vai ser dificil :( , mas quem sabe kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir