quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

KIMI RAIKKONEN VIROU PAI!!!!!!!!!!!!!

MINHA GENTE, KIMI RAIKKONEN VIROU PAPAI!!!!!!! O piloto finlandês se tornou pai de um menino ontem a noite em uma clínica na Suíça e se em Maranello ele estava sorrindo que até estávamos estranhando, imagina agora com o pimpolho nos braços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que o baby finalmente vai quebrar o gelo do papi? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É um baby boy! - Kimi Raikkonen se tornou pai de um menino ontem à noite

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN CELEBRA O NASCIMENTO DO SEU PRIMEIRO FILHO


O piloto finlandês de Fórmula 1, Kimi Raikkonen, foi pai pela primeira vez aos 35 anos, anunciou hoje em seu blog a feliz mãe, Minttu Virtanen, a quem deu a luz a um menino ontem à noite em uma clínica da Suíça, país na qual reside o casal.

"É um varão! O pequeno veio a luz ontem à noite na Suíça. O bebê está saudável, mede 51 centímetros e pesa 3,7 quilos. Os pais felizes e orgulhosos também se encontram muito bem", escreveu em seu blog a parceira do piloto, de 28 anos.

Raikkonen mantem uma relação de quase dois anos com Minttu, uma ex-comissária de bordo finlandesa de uma linha aérea "low cost" apaixonada por fitness que decidiu adiar a sua formação como personal trainer para ter um filho com o piloto.

Anteriormente, Raikkonen esteve casado durante 8 anos com a ex-modelo finlandesa Jenni Dahlman, mas ambos decidiram romper a relação de maneira amistosa sem ter filhos no início de 2013.

[...]


Eba, até que enfim essa criança nasceu kkkkkkkkkkkkkkk. Que os dois sejam muito felizes com o pequeno baby! Uma criança alegra a casa toda, eu falo isso pela a minha irmãzinha que vai fazer 1 aninho agora dia 4 de fevereiro. Mas eles que se preparem porque as criançadas hoje em dia é tudo furacão 3000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns ao casal!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Felicidade aos dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/






11 comentários:

  1. Vamos ver a foto desse baby logo. Enquanto isso ninguém conhece a Emiliy...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, o Vettel tem que levar um bofetão na cara e mostra pelo menos uma foto da menina u-u falo nada ¬¬ bjs!

      Excluir
    2. Bruna, quem deveria levar não apenas um mas infinitos bofetões são os pais que expõe seus filhos aos holofotes da imprensa por motivos empresariais ou por vaidade. Não é porque Vettel tem fama e €milhões que ele deve agir como a massa de pseudocelebridades qua não exitam em explorar até mesmo os próprios filhos para arrecadar dividendos ou obter espaço na mídia. Certíssimo está o Vettel.

      Excluir
    3. Mas Elton eu não estou pedindo para o Vettel expor a vida dele em público, ele poderia mostrar apenas uma foto da filha dele, é bem diferente do que expor a vida nas redes sociais....... eu não exponho a minha vida para ninguém, mas pelo menos uma foto das minhas irmãs eu tenho nas minhas redes sociais............ com certeza ele está certo, eu só quero ver a carinha dela! Kkkkkkkkkkkkkk, você me interpretou mal, mas tudo bem........ bjs!

      Excluir
  2. Os paparazzi italianos vão conseguir uma foto dessa criança rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare que consiga mesmo, eu quero ver o mini Kimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Fala aí, Mc Mãe Bruna Dinah! kkkkkkk
    Ia tentar fazer esse 'comentário' todo rimando, mas seu certo não kkkkkkkk
    Eu tô louca pra saber o nome do baby, ver uma foto, mas vou dar espaço pra eles respirarem antes <3

    Voltando ao outro comentário, o nome da minha irmã é Julie (o nome do carro de 2008) e o nome da minha outra irmã é o nome da irmã do Seb :)
    Só falta agora uma homenagem pra mim, acho justo, não? kkkkkk
    Eu tô aceitando o nome do carro, o nome da segunda filha, nome do cachorro, qualquer coisa kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai Mc Naldinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, a gente pode ficar famosas com esses raps aí, vamos inventar uns raps e jogar no youtube e Cingapura lá vou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, mas daqui a pouco a gente descobre o nome do filho dele, a mulher dele tem um blog ou algo assim, é capaz de mostrar pelo menos uma foto do filho u-u diferente de certas pessoas que não quero dizer quem é mas que é um ex-surfistinha da Red bUll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Julie? Ah, eu achei que era Julia! kkkkkkkkkkkkkk. Qual irmã dele? È Melanie ou Stefanie?

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu nome não vai aparecer em lugar nenhum, para sempre meu nome ficou marcado pelo lado obscuro, Bruna surfistinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Se fizer alguma coisa errada, a Britney faz cara de poker face, fica lá toda mimada
      Para ultrapassar e acelerar a branquela não é boa
      mas é tão fresca que quando faz cagada tira foto com patinho na lagoa

      Essa Britney, de quem é? Quem é o dono dessa porcaria aqui?

      Diz que é muito educada mas tem mania de pobre
      quem pessoa colocaria o nome de um gato de Rocky?
      O que dizer que aquela bicha errou em Mônaco?
      Ela quis me ferrar, ela quis me fazer de tonto

      Na hungria ele ficou toda desesperada
      pelo rádio queria saber porque ela não passava

      eu falei pra ela que eu não dou carona para Britney não
      só para Uma Barbie que ficava na traseira do meu caminhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      vamos cantar e jogar no youtube kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      EU MORRI DE NOVO, ACABOU MUNDO KKKKKKKKK
      "Diz que é muito educada mas tem mania de pobre
      quem pessoa colocaria o nome de um gato de Rocky?" Melhor parte de todas
      "tira foto com patinhos na lagoa", ai eu não me aguento aqui kkkkkkkkk
      Isso é muito, muito, muito bom, genial kkkkkkk

      Ai, minhas bochechas doem de tanto rir kkkkkkkkkk

      Você canta? kkkkk
      Eu não canto nenhuma nota, até gosto de cantar em karaokês e tals, mas pessimamente mal kkkkk
      Bruna, esse é o seu passaporte pra Hollywood kkkkkkkk

      Ai, adeus mundo kkkkkkk
      Carreira do Hamilton nem começou, mas já acabou kkkkk. A concorrência da Mc Mãe Bruna Dinah acabou com ele kkkkkk

      Isso fez o meu dia kkkkkk

      Bjos, Jennifer kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos juntar as partes e lançar um single kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      você lembra da foto que ele tirou com patinhos na lagoa? Kkkkkkkkkkkkkkkk o cara fez a cagada na Bélgica e tira foto com patinhos na lagoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, Hamilton nem vai querer virar rapper mais, porque eu cheguei na indústria musical, perdeu playboy bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir