segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A FERRARI REVELA O NOME DO SEU CARRO: SF15-T!!!!!

POIS ENTÃO MINHA GENTE, a Ferrari revelou qual será o nome do seu carro para 2015: SF15-T. Para quem estava acostumada com RB10, RB9 kkkkkkkkkkkkk. O carro da Ferrari será lançado no sábado agora, dia 30 de janeiro, via online.

Nessa reportagem abaixo, está a explicação da escolha do nome do novo carro da "Ferrada".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Super Ferrada "Quinze" Tristeza - Esse é o nome do carro de 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


REPORTAGEM

A EQUIPE FERRARI REVELA O NOME DO CARRO EM 2015


A Ferrari anuncioou que o seu novo carro de Fórmula 1 vai ser chamado de SF15-T.

O nome da desafiadora de 2015 foi escolhido pelos chefes de Maranello para prestar homenagem para a equipe (S para Scuderia) o seu motor turbo.

Ela segue do ano passado a F14 T - em que o nome foi escolhido pelos fãs.

A SF15-t está imposta para ser revelada em um lançamento online na sexta-feira.

Seguindo a revelação, o novo carro vai ir para a pista pela primeira vez em Jerez no domingo quando o novo piloto Sebastian Vettel tem o seu primeiro teste com uma Ferrari contemporânea.

Até agora o seu único teste em um carro de Fórmula 1 com um carro de dois anos (da Ferrari) na pista de teste da equipe em Fiorano.


Pois então minha gente, como será que vai ser o nome do carro do Vettel? Ele sempre coloca um nome de mulher no carro, ele poderia colocar "bambina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois então pessoal, A SUPER FERRADA 15 TRISTEZA é a nossa esperança da Ferrada se criar-se vergonha na sua cara e se criar um documento e criar'se vergonha na sua cara e se procurar trabalhar!!!!!!!!!!!!!

Ferrari eu não te amo, eu te alugo para dizer a verdade!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #RedFive




8 comentários:

  1. Super Ferrada Jean kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Seb podia fazer uma enquete para os fans darem sugestões de bom pro carro. Ia ser legal haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Verdade, ele poderia mesmo fazer isso! Eu queria que fosse bambina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oh bambina, por que fazes isso com o papa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. SF15-T é bem melhor que 666 :)
    Não gostei de bambina, acho que podia ser Gioconda... kkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Ainda bem que tirou aquele nome horroroso, agora as coisas vão para frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente Gioconda? Eu achei melhor babina mesmo, bambina Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Eu acho que o nome do carro dele esse ano deveria ser 'Jennifer'
    Acho justo, já que ele já que ele já colocou o nome da minha irmã antes no carro kkkkkkkk
    Eu não consigo deixar de associar esse SF a SV kkkkk, qualquer hora vou errar o nome do carro e vou falar SV15-T

    O bebê do Kimi nasceu *-*
    Queria tanto saber logo o nome dele <3
    Eu sou mega ansiosa, nem sei como eu aguentei até agora não ver a carinha da Emily kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Já pensou se ele coloca mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o nome da sua irmã é Julia? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu prefiro bambina Ferrari, parece até marca de roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale, que até pra fazer o post eu errei várias vezes o nome do carro kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu vi!!!!!!1 O baby nasceu!!!!!! Mas eu acho que a mulher do Kimi vai mostrar a foto do baby, diferente do Seb!!!!!!! ¬¬ o Seb parece a Sandy, não quer mostrar a filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vou dar tamancadas na cara do Sebastian para ele mostrar essa menina logo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir