sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BACK TO THE PAST: A ESTRANHA HISTÓRIA DE FRANÇOIS CEVERT E A VIDENTE

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Voltei! Kkkkkkkkk, eu estava vendo uns filmes do Jackie Chan, minha gente! E agorinha mesmo ouvindo Anita Mui! Será que era para mim ter nascido na China? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, e como não tem matérias nesse começo do ano, eu resolvi criar uma sessão nova aqui no blog: BACK TO THE PAST. O que seria esse "de volta no passado"? São histórias interessantes e pouco conhecidas dos heróis lendários da Fórmula 1 da década de 90 para baixo! E como eu sou curiosa, eu sei várias histórias legais de vários pilotos!

A primeira história vai ser do falecido piloto francês FRANÇOIS CEVERT. Cevert era um piloto muito popular na Fórmula 1 e com as mulheres também, já que era um moreno com um belo par de olhos azuis. Ele era um verdadeiro lord francês, querido por todos e grande amigo de Jackie Stewart. Ele ainda por cima tocava piano!

Bem, a história que me traz a fazer esse post é uma história no mínimo macabra. É a história de uma vidente que previu que a carreira e a vida do piloto francês seria curta............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Não era para ser - Uma velha senhora previu que Cevert teria sucesso, mas não alcançaria os 30 anos

REPORTAGEM

FRANÇOIS CEVERT E A CARTOMANTE


Aparentemente, então a história vai, uma velha mulher disse para François Cevert em 1966 que ele iria conseguir grandes coisas, mas não viria o seu 30º aniversário. A história é, que a namorada de Cevert, Nanou van Melderen, tinha ido para uma velha mulher vidente sete anos mais cedo e a mulher previu o seu encontro com Cevert.

Em uma segunda visita em 1966, a mulher falou para Nanou, que o "seu amado seria um grande sucesso, mas que o trabalho dele iria força-los a ficar separados". Nanou disse para Cevert, que foi encontrar a vidente ele mesmo - ela disse a ele a mesma coisa, e também - depois de parar de falar por um tempo - que ele não veria o seu 30º aniversário. Mais tarde, Nanou confirmou que a mulher também disse para ele isso, mas que ela tinha preferido não dizer a Cevert sobre isso.

A irmã de Cevert, Jacqueline, disse para Adam Cooper que Cevert riu e disse "Sem problema, eu serei campeão mundial antes então".

De acordo com Cooper, Nanou primeiramente disse a história em uma introdução para a biografia "A Contract with Death" (Um contrato com a morte). A irmã Jacqueline disse a Cooper que a família percebeu uma coisa estranha antes de Cevert morrer:

"No último ano da sua vida, 1973, ele estava sempre em segundo. Ele tinha um bom sucesso. Um dia eu estava com a minha mãe e nós encontramos ele na rua em Neuilly, em casa. Ele estava triste e nervoso, e a mãe disse, 'Sem problema, tudo está bom. Você está sempre em segundo, é fantástico'. François estava um pouco chateado. 'Sim, eu estou em segundo, mas eu não serei campeão mundial nesse ano'. Nós ficamos muito surpresas. Ela disse 'Ah, mas será no próximo ano'. Depois que ele morreu, nós pensamos sobre isso. Foi tão estranho - Porque ele disse isso naquela época? Ele acreditou na médium?"

Ela continua:

"A minha mãe queria ver essa mulher. Ela levou uma fotografia de François quando ele tinha 12 anos - você não poderia reconhecer ele - e essa fotografia (ela levou) para a mulher e disse 'Fale para mim sobre ele'. A mulher estava muito, muito velha. Ela colocou as suas mãos sobre a foto, ela fechou os seus olhos, e ela disse 'Eu vejo muitos sucessos, muitas coisas grandes, será fantástico, ele é reconhecido pelo país inteiro". Ela não disse que ele era um piloto de corrida, mas que ele teria uma grande carreira. Então ela parou de falar. Ela abriu os seus olhos. Ela estava tão surpresa, e então assustada. Ela olhou para a minha mãe e disse: 'Ele está morto' ".


Minha gente, que história é essa? Chocante! Será que é verdade mesmo? Se não for, eles inventaram essa história muito bem. Ela previu que ele não viveria até os 30 anos, ele morreu aos 29 anos. Ela disse que ele teria sucesso e ele realmente teve e quando a mãe dele levou a fotografia dele criança fez a mesma previsão, porém falou que ele estava morto.

Vocês acreditam nessa história? Gostaram da nova sessão Back To The Past? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele também tocava piano *-*



7 comentários:

  1. Olá menina, muito sinistra essa história e ele teve uma morte horrível :(
    Deve ser verdade, pra que que iriam inventar né...
    Adorei a nova sessão, muito interessante, quero mais..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Pois é, a morte dele foi feia, senão me engano, ele foi cortado ao meio :(

      Essa história é incrível, mesmo depois levando a foto dele criança, a mulher logo falou que ele estava morto......

      Gostou da sessão? Eu postei uma nova ontem, do Stewart e a dislexia e hoje vou postar do Villeneuve, se ele estivesse vivo completaria 65 anos :(

      Bjs!

      Excluir
  2. Que medinho dessa vidente? kkkkk Ela ainda tá viva?
    Concordo com a Dani, a nova sessão é interessantíssima kkkk
    Quero mais aqui também kkkkk
    Eu tô aqui chocada, isso dava um bom filme ou um bom livro, sem nem ter que inventar que o cara é órfão kkkkkk

    Eu vi o vídeo do Birdemic e que filme é esse? kkkkkk
    Gente, que produção pobre, virou um filme de comédia kkkkk
    Se não fosse pelos longos minutos do cara filmando o estacionamento, eu até veria pra rir um pouco kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Vixe, ela deve ter morrido já, porque na época que ela previu a morte dele, lá em 1973, ela tava velhinha já!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk, gostou da sessão? Eu tive que inventar alguma coisa porque tá complicada a coisa, se eu postar tudo de uma vez (3 notícias) eu fico sem matéria para postar, situação crítica kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, isso daria um bom filme! Se não me engano queriam fazer um filme, mas a mulher do Stewart negou porque no filme iria falar que ela tinha uma queda por ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina esse filme do Birdemic é o pior de sempre e pior que isso é FILME DE TERROR!, pode isso, Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a parte das palmas, do passarinho cagando? Eu tive um treco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs!

      Excluir
  3. Sem duvidas um dos pilotos mais lindos da F1. Assim como nosso Senna e Elio de Angelis.Todos com mortes trágicas e ainda jovens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verdade, a Fórmula 1 antigamente era muito perigosa e tirou a vida de muitos pilotos talentosos :( eu achei que nunca viria um piloto morrer e então veio o Bianchi....... Bjs!

      Excluir