quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

RICCIARDO SOBRE GANHAR O TÍTULO:: "EU ACREDITO QUE EU POSSO FAZER ISSO"

DANIEL RICCIARDO A.K.A DANNY LINGUIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, afirmou segunda-feira que ele confia que ele e a Red Bull possam lutar pelo título e que ele acredita nisso mais do que nunca.

A fonte de confiança de Ricciardo é que a Mercedes não teve muito que evoluir do ano passado para esse, diferente da Red Bull. E Daniel também afirmou que ele não vai esconder segredos de Daniil Kvyat e vice-versa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I Believe! - Daniel Ricciardo afirma que ele pode desafiar pelo título nesse ano contra as Mercedes

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO CONFIANTE QUE ELE PODE DESAFIAR PELO TÍTULO DE PILOTOS EM 2015

"Eu acredito que eu posso fazer isso", Ricciardo diz enquanto ele prevê o renascimento da Red Bull

Daniel Ricciardo acredita que a Red Bull pode aproximar a distância da Mercedes em 2015 e pode possivelmente desafiar pelo título.

Daniel Ricciardo está confiante que a Red Bull vai se aproximar da distância das Mercedes na nova próxima temporada de Fórmula 1 e ele vai desafiar pelo título mundial no seu novo papel como o líder da equipe não oficial.

Embora a Mercedes já foi instalada como uma das favoritas da pré-temporada seguindo a sua supremacia implacável desde a chegada da nova era turbo na Fórmula 1, Ricciardo está recusando mudar o pensamento que as Flechas de Prata podem ser superadas quando a campanha começar na sua nativa Austrália em 15 de março.

"Eu senti que eles tiveram o máximo do equipamento deles no ano passado e a extensão deles por melhora é menor do que a nossa. Nós podemos fazer um grande passo. Eu sei que eles podem ir mais rápidos, mas provavelmente será um passo menor do que os nossos", Ricciardo disse para Rachel Brookes da Sky Sports.

Ricciardo foi o único piloto a superar o caso contrário a dupla que tudo conquistou da Mercedes, Nico Rosberg e Lewis Hamilton, na última temporada, conseguindo três vitórias como o australiano enviou uma derrota retumbante cabeça a cabeça do companheiro de equipe da Red Bull e atual campeão mundial (em 2014) Sebastian Vettel.

O alemão subsequente partiu para a Ferrari, deixando com o quase estreante companheiro de equipe na forma de Daniil Kvyat e muito mais o homem mais provável de superar Hamilton e Rosberg para o campeonato.

"Eu acredito que eu posso fazer isso. Com a minha previsão que nós vamos aproximar a distância, nós devemos definitivamente estar na caça e eu estou confiante que eu posso tirar se eu tenho a chance", disse Ricciardo no evento do "lançamento 2015" informal da Red Bull em um declive artificial de ski em Milton Keynes.

Mas poderia Kvyat de 20 anos, geralmente impressionante na sua temporada de estreia na Toro Rosso em 2014, fazer para Ricciardo o que Ricciardo fez para a reputação de Vettel no ano passado? O caçador se tornou a caça - e Ricciardo, quase um veterano em comparação para Kvyat, na idade de 25 anos, sabe disso.

"Eu fui perguntado algumas vezes como eu me sinto de ser o piloto número 1, mas no fim do dia é os resultados em que contam e se Dany sair e começar a vencer corridas ele será o novo número 1", disse Ricciardo.

"Eu espero ele ser rápido. Eu sinto como eu sou jovem, mas ele é de uma geração ainda mais jovem  e eu espero que ele traga muitas coisas para a mesa - ainda com um pouco menos de experiência que Sebastian tinha. É uma nova dimensão e eu estou olhando em relação para muitas boas batalhas".

A cautela de Ricciardo é tal que ele não exclui levantar as persianas em dividir informação com Kvyat se o russo começar a temporada com o pé na frente. Mas depois de uma performance miserável nos testes 12 meses atrás, quando a Red Bull completou meras 21 voltas no primeiro teste em Jerez, Ricciardo sabe que apenas uma postura unificada vai impulsionar os campeões mundiais de volta para a frente do grid.

"Nós queremos ter o carro o mais rápido possível e isso significa estar o mais aberto possível que nós podemos e falar com a equipe tudo que eles precisam saber. Enquanto a temporada passa, então nós veremos, mas até nós estarmos chegando em primeiro e segundo eu não acho que nós vamos manter qualquer segredos!".

[...]



Para a Red Bull vencer esse ano, pegando como base o ano passado, só com a Mercedes fazendo caquinha. Ricciardo venceu 3 corridas no ano passado e claro que ele tem méritos nisso, eu não discuto, mas seria injusto dizer que ele venceu quando a Mercedes bobiou: No Canadá, os dois carros tiveram problemas nos freios; na Hungria, Rosberg se ferrou no safety-car e Hamilton largou do pit lane e na Bélgica foi justamente quando a dupla se chocou.

Eu acho que o Daniil vai dar um pouco de trabalho para ele, e se não der não tem problema nenhum, foi continuar torcendo para ele do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente não liguem se o meu raciocínio está meio pra lá de Bagdá hoje, estou com um sono da bexiga kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/news/24239/9682905/daniel-ricciardo-confident-he-can-challenge-for-the-drivers-world-title-in-2015

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkk)

O Ricciardo pode não ter pegado a Mercedes ainda, mas ele pegou o Toto Wolff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Ele não vai ganhar nada, quem vai ganhar é o Kvyat u-u
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e mesmo se ele ganhar eu não ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou denunciar ele, ele raptou o Toto Wolff na foto ali kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir