quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

QUEM É O CANTOR? LEWIS HAMILTON TOCA VIOLÃO PARA ROSCOE E COCO!

Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena ♫♫♫ Será que era isso que Hamilton estava tocando no violão nessa semana? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, não é segredo para ninguém que um dos segredos de Hamilton é que ELE É FAIXA PRETA DE KARATÊ. Outro segredo é que ELE TEM UM ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO EM CASA e já escreveu 30 MÚSICAS. E outro segredo é que os ouvintes dele são........ os cachorros!

Lewis Hamilton postou uma foto no seu instagram tocando violão e com Roscoe e Coco, os seus buldogues, ao lado ouvindo o "papi" tocar. Será que ele toca bem?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hey bulldog!!!!!!!!! - Lewis Hamilton toca violão na companhia de Roscoe e Coco

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON POSTA UMA FOTO DE SI MESMO NO INSTAGRAM COM SEUS DOIS CACHORROS COM UMA PERFORMANCE ÍNTIMA DE VIOLÃO


Lewis Hamilton colocou uma foto no instagram de si mesmo tocando o violão

O piloto britânico revelou que ele curte passando o tempo com os seus cachorros

O buldogue Roscoe acompanhou Hamilton no tapete vermelho antes da premiação da BBC da personalidade do esporte do ano em desembro.


O campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton revelou que ele curte tocar violão para os seus dois cachorros quando ele não está em uma pista de corrida.

Hamilton, que venceu o título mundial em novembro depois de bater o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg pelo primeiro lugar, postou uma foto de si mesmo fazendo serenata para os seus cachorros Roscoe e Coco.

O piloto de 30 anos disse: "Uma das minhas coisas favoritas de se fazer quanto eu tenho o tempo, é relaxar e tocar o meu violão. Roscoe e Coco se juntam e cantam! #EuAmoMúsica #MelhoresCachorros #TeamLH".

Hamilton parece ser um grande fã dos seus cachorros com o piloto de corrida ainda decidir levar Roscoe com ele para a premiação da BBC Sports de personalidade do ano.

O buldogue Roscoe foi fotografado com Hamilton, que venceu o prêmio top na cerimônia em Glasgow, sobre o tapete vermelho antes de pegar o seu prêmio.

Hamilton vai ser capaz de passar um pouco mais de tempo com os seus dois cachorros durante o próximo mês enquanto que a temporada 2015 de Fórmula 1 não começa até o meio de março.


O Hamilton tem um apego com os "totós" que é muito fofo! Além disso, eu andei fuçando o facebook dele, e mês passado ele foi visitar umas crianças no Haiti ou algo assim. Eu vou tentar achar uma reportagem que falava disso e eu vou postar aqui!!!!!! Aguardem, hein!!!!!!!!!!

Bem, além disso, num site fizeram uma pergunta: "você compraria a música de Lewis Hamilton?", 76% disse que sim e eu também votei e falei que sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que esse ano tem single? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tá atrasado, mas está valendo, vai! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






7 comentários:

  1. Será que Hamilton canta bem? Ah Hamilton lança música, nem que fale ABC, mas lance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Hamilton deve cantar tão mal que só os totós ficam por perto para ouvir, o resto do povo todo sai correndo...kkkk... bem que dizem que cachorro é o melhor amigo do homem...kkkkk.. brincadeira... mas é muito fofo o carinho dele com os cachorros *-*
    Também sou super curiosa para ouvir as músicas dele... eu também comprava o álbum, nem que fosse ruim, só pra dar risada :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Eu acho que até os cachorros saem de perto, ainda mais que eles tem a audição mais aguçada do que dos humanos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, ele ama os totós *-*, eu lembro que uma vez uma moça lançou uma música e falou que ele que cantava daí depois ele desmentiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai que não é ele e ele fica negando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, ele deveria lançar nem que fosse uma música, fica atiçando e mostra nada u-u bjs!

      Excluir
  3. Querido, solte logo uma música no spotify pra gente saber se presta! kkkkk' Vai ficar ai escondendo o jogo até quando?

    Brunaaaaaaa me salva. Mulher eu só como! Comi tanto que vou demorar a dormir kkkkk' Sério como disse você uma vez, se tossir explodo kkkk' Essas férias podem acabar já porque tá osso essa comilancia.

    Meninaaa, eu vi essa história do Nintendo e fiquei tipo "what? Bruna está morta agora." kkkk' Tadinha, não fique assim, agente atravessa a fronteira de formar clandestina e trás um pra você tá bom? ... Na verdade se a gente for pro paraguai é mais perto e barato... pode ser? kkkkk

    Ai, bateu uma saudades do Lolô! Trás pra mim pf? kkkk' Ai ai, aquela tatuagem que fica a mostra na nuca ♥♥♥ kkkkkk'

    Como assim? Como assim gente nem viu crepúsculo? O que você vai contar de constrangedor pra suas filhas? kkkkkkkkkkkk' Porque gente, eu vou falar "filha mamãe era retardada, ia no cinema gritar pra um cara braquelo, tosco, vampiro que namorava uma tosca." Ai, que vergonha, perdi tempo sendo uma das primeiras a chegar na fila, faltando umas 5 ou6 hrs pra filme. É cada coisa que agente faz... melhor nem lembrar do pior kkkk

    Ou vou te contar viu esses fatos sobre o Jackie chan muda vidas KKKKKKKK' tá não muda, mass eu não sabia! E fico tipo "gente que foda" kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Tudo bem? Deve cantar mal viu, pra não lançar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até o Webber já cantou música de leite e ele fica com graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


      Vixe eu sou assim também, eu tô em casa eu como toda hora, tomo leite, como pão bolacha, como leite em pó, daí depois eu falo minha gente eu tô baleia assassina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é Babi, muita pilantragem o que a Nintendo fez! Já é dificil achar jogo bom, não tem opções, e agora com ela saindo aqui do Brasil........ uma falta de consideração com a gente, porque a gente é um dos mais apaixonados pelo Super Mario.......... fiquei super triste, mas fazer o que u-u kkkkkkkkkkkkk

      Nessas horas, Lôlô deve estar com a bisca nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não fui com a cara dela não viu, deveria continuar com a Dasha kkkkkkkkkkk u-u ou senão correr para você! Vou dar um ultimato nele ¬¬

      VOCÊ TÁ BRINCANDO QUE VOCÊ FEZ ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu tenho umas vergonhas pra falar: "Filha, eu ouvia Kelly Key e Xuxa e quando passava power ranger força do tempo na tv, eu colocava um relógio rosa no braço, subia numa cadeira, pulava de lá e pegava um cabo de vassoura achando que era ninja". nunca faça isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, eu sou um Jackie Chan pédia ambulante, em um outro blog que eu tinha só dava ele *-* bjs!

      Excluir
  4. É aí mulher!! Quanto tempo hein! Menina estamos numa crise de Internet e operadora
    de celular nada funciona! Eu ate consigo visualizar alguma coisa mas depois cai kkkk
    tá brabo, mas hoje eu tô conseguindo alguma coisa.
    Mas voltando aqui, eu sou louca pra ouvir essas tais musicas, bem que ele podia lançar uma música ou gravar um vídeo cantando alguma só pra matar nossa curiosidade né.
    Verdade, ele é um fofo com os dogs, tem um vídeo que ele tá tocando e o Roscoe tentando cantar hahah é muito amor envolvido..
    Menina, e o que o pai dele falou, aiiii eu não concordo, Nico é um grande adversário, não pode ser desprezado e Lewis sabe disso.Hamilton pai viajou legal....
    Bjos
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Pois é senhorita, sumiu kkkkkkkkkkkkk, vixe, tem uns tempos que fica assim também aonde eu moro, é uma droga u-u

      Não é não? O Hamilton só atiça e mostra nada para a gente, vamos protestar no twitter dele, no facebook, no instagram kkkkkkkkkkkkkk.

      Eu vi esse vídeo, é uma graça! *-* e um que ele fica com um brinquedinho na mão e o Roscoe fica com os olhos brilhantes querendo o brinquedinho *-* tão fofo ♥♥♥♥

      POis é, o seu Anthony viajou total na maionese, não tem como! Mesmo Vettel vencendo tudo em 2013 ele foi campeão em outubro!

      Ele tá meio biruta kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que a sua net melhore logo pra você voltar aqui *-* :) Bjs!

      Excluir