segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

EX-CHEFE DA TORO ROSSO ACREDITA QUE KVYAT VAI CRESCER NA RED BULL

gente eu precisava relaxar um pouco, morri com um episódio do Chapolin Colorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "De nadation" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, falando em felicidade, vou falar de DANIIL KVYAT, meu marido que não sabe que tem esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O ex-chefe de equipe de Kvyat e chefe de equipe da Toro Rosso, Franz Tost, Kvyat vai crescer na Red Bull assim como ele cresceu na Toro Rosso.

Além disso, Tost acredita que a primeira vitória de Daniil não vai demorar a chegar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse menino tem futuro! - Ex-chefe de equipe de Kvyat elogia o russo e afirma que ele vai crescer na Red Bull

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT VAI CRESCER NA RED BULL, DIZ O CHEFE DA TORO ROSSO

Daniil Kvyat não terá problema em enfrentar a pressão de se juntar a equipe tetracampeã de Fórmula 1 Red Bull apenas no seu segundo ano, avalia o seu ex-chefe Franz Tost.

A surpreendente mudança de Sebastian Vettel para a Ferrari abriu a porta para o russo de 20 anos para ir da equipe Toro Rosso de Tost para a escuderia sênior da Red Bull para 2015, continuando o progresso rápido começado pelo salto direto do russo dentro da Fórmula 1 depois de vencer o título da GP3 de 2013.

Kvyat marcou pontos no seu GP de esteia e duas vezes largou na quinta posição na sua temporada de estreia.

Tost disse para o Autsport que ele antecipou tal performance e portanto tem absoluta fé que Kvyat vai brilhar na Red Bull, apesar de que ele está indo para uma equipe de ponta mais cedo do que seria o ideal.

"Eu não fiquei surpreso. Eu esperei isso. Essa é a razão porquê nós levamos ele", ele disse sobre a forma de Kvyat em 2014.

"Eu também estou convencido que ele irá fazer um bom trabalho na Red Bull Racing".

"Não foi planejado que ele fosse lá depois de um ano. Foi planejado que ele ficaria com a gente pelo menos dois anos".

"Mas essa é a situação e com o seu talento e trabalhando a atitude, ele fará um bom trabalho com a Red Bull Racing, como ele fez com a gente".

"Ninguém esperava que depois de vencer o título da GP3 ele entraria na Fórmula 1 e marcaria pontos na sua primeira corrida".

"Ele colocará a mesma boa performance na Red Bull Racing".

Tost está certo que Kvyat está pronto para ser um vencedor de grande Prêmio se a Red Bull-Renault é rápida o suficiente.

Perguntado se indo muito cedo foi um risco para Kvyat, Tost respondeu: "Depende de o quão competitivo o pacote completo vai ser".

"Normalmente se é um carro que é muito, muito bom , isso ajuda muito"

"E se a unidade de potência é também competitiva, então ele estará na frente e ele lutará por vitórias".


Se o ex-chefe dele disse isso, quem sou eu para dizer o contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, eu estou bêbada de sono, socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meus raciocínios estão lentos, tão lentos que já ia no outro post escrever "Ronda" ao invés de "Honda"! Ai não meu filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho ♥♥♥♥

Um comentário: