segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

VETTEL - O HOMEM DA VAN BRANCA

EU RI TANTO COM O TÍTULO DESSA MATÉRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Gente, o negócio está feio no mundo da Fórmula 1, não tem notícias, quando sai é de lado aerodinâmico que não entendo nada com nada, e então o jeito é achar alguma coisa para que esse bloguinho de meu Deus não entre em abandono total (o que é difícil, para dizer a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Bem, essa matéria é de 2013! Aqui Vettel fala que ele tem uma van branca da Volkswagen que ele leva as tranqueiras dele e que ele corta a grama do seu sítio na Suíça e que uma vez mandaram ele zarpar da frente porque Bernie Ecclestone estava saindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


A fazendinha do Vettel, tchê tchê tchê tchê!!!!!!! - Vettel vive em um sítio na Suíça e tem uma van branca de segunda mão

REPORTAGEM

VETTEL, O HOMEM DA VAN BRANCA: ELE É O REI DA VELOCIDADE DA FÓRMULA 1, MAS VIVE UMA VIDA NA FAIXA LENTA....


A próxima vez que o táxi de Lewis Hamilton abaixar na pista do aeroporto de Nice no seu jato privado cor de vermelho cereja de 20 milhões de libras, Sebastian Vettel está provavelmente de estar disparando para as lojas por um litro de leite em algo que se assemelha a um táxi.

Por, quando Vettel não está impetuoso ao redor de uma pista com a sua Red Bull em alguma localização exótica de Grande Prêmio, o tricampeão mundial é transformado a Fórmula 1 equivalente de um homem da van branca.

"O carro que eu realmente gosto de usar.... eu não estou certo o quanto eu posso dizer, mas eu tenho um ônibus da Volkswagen", revela Vettel. "Como um carregador de pessoas. Não um velho, mas é tão fácil de colocar todas as minhas merd*s na traseira, como a minha moto. Você pode tirar os assentos. Eu o comprei de segunda mão em 2007 por 25 mil libras".

Arduamente o meio de transporte normalmente associado com o glamouroso mundo da Fórmula 1 e Vettel é rápido para voltar sobre a mensagem corporativa. "O meu carro favorito é um Infiniti", ele diz com um riso abafado , tendo certeza de escapar o nome da patrocinadora da Red Bull.

Mas o fato que permanece que Vettel é de longe o seu piloto de Fórmula 1 normal. Por exemplo, a praça milionária de Mônaco - casa de Hamilton, Jenson Button e bastante pilotos de corrida antes - não segura atração.

Ferozmente protetor da sua vida privada, Vettel escolheu a alegre vila suíça de Ellighausen, perto da fronteira da sua pátria alemã, para colocar raízes com a sua namorada de longa data, Hanna Prater.

"Eu não tenho vacas", disse Vettel antes de rir das comparações com Heidi. "A minha vida é bastante normal. Muito diferente do que acontece aqui (na pista). É muito quieto. Existem mais vacas do que pessoas!".

"A sua vida depende sobre o tipo de cara que você é", [...]. 

"Não existe certo ou errado. Nós estamos muito ocupados o ano todo. Você precisa de algo diferente em casa - paz e silêncio. Eu não sou tentado por lugares como Mônaco. É legal, mas não é para mim".

"Os meus vizinhos não me amolam. Eu estou feliz que eu encontrei um lugar legal na Suíça. As pessoas suíças são muito respeitosas do seu espaço privado, mas eu me considero um esportista, não um astro. Eu tenho zero seguidores no Twitter, então eu não posso ser um astro".

Ele pegaria alguns que ele poderia seguir mas, dado o seu desejo por privacidade, o Twitter não atrai.

Apesar da meta de liderar uma vida normal o máximo possível, o estrelato e o domínio do mundo da Fórmula 1 na idade de 25 anos vai mão com mão. Nem isso parece ter afetado Vettel.

"Eu vou para as lojas e compro as minhas próprias coisas", ele disse. "Eu nunca conheci isso diferentemente. Eu tenho alguém que corta a grama, apesar de que eu faço muito isso eu mesmo".
Vettel administra de manter um perfil baixo nas suas viagens: 

"Dois anos atrás eu estava em Londres tendo um almoço com Bernie Ecclestone quando é muito comum ter fotógrafos do lado de fora", ele relembra. "Eu sai e o cara me pediu para sair do caminho porque Bernie estava chegando".

Na Alemanha é aonde ele é reconhecido mais frequentemente, mas ele ainda vai assistir a sua equipe de futebol, Eintracht Frankfurt, quando ele tem a chance.

Vettel é feliz de deixar os amigos fazerem a pilotagem mas, quando atrás do volante em estradas públicas, ele é justamente como um impaciente para cortar um traço através do tráfego como ele está na pista.

"Eu odeio engarrafamentos. Eu tento encontrar a estrada que é a mais rápida e dá errado", diz Vettel. "Eu sempre tento um atalho e sou parado pela polícia por usar atalhos ilegais".

"As pessoas me esperam ser um maníaco na estrada, mas eu sou bastante relaxado, sempre obedecendo os limites de velocidade com certeza! Com o tráfego você não pode correr de qualquer maneira e eu não preciso de carros grandes".

Justamente uma Red Bull e a sua van da Volkswagen.



Não é maníaco mas pega atalhos ilegais e é parado pela polícia, imagina se não fosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Vettel é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Minha gente tem mais vacas que pessoas naquele lugar? Vou mandar um monte de "vaquinhas" para lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí, gostaram do Vettel, o homem da van branca? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fotos de vaquinhas By Sebastian Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





18 comentários:

  1. Ele não falou que não tinha vaquinhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vaca! Abandono total naaaaaaaao! Legalmuito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vou abandonar o blog não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que não tem notícias para postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Detesto vida no campo. Sou uma garota urbana rsrsrs. Pelo Seb faço o sacrifício de morar com as vacas!!
    Bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou caipira, mas caipira urbana kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto de viver nas cidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, por ele, eu também faria qualquer coisa *-* bjs!

      Excluir
  4. Bom, então agora é só ir pra suiça e achar a van branca! Simboraa pra suiça Brunaaa!! Agente já passa no Lolo 2 é fazemos um casamento coletivo mesmo. kkkkkkkkkk' Gente esse Vettel é uma piada mesmo <3

    Hola Mama! Mi español va bien! Tuve que aprender, seguir Lolo 1, 2 y Nadal me obligó. E agora o Sainz né? kkkkkkkkkkkk' Tô achando o cabeça de sapo gato, e para minha alegria ele usa instagram kkkk'... tá bom, #shameonme KKKKK'

    Aham kkkkk' eu também ri quando ele disse isso. Mas ele era um Lorenzito ainda kkk tinha só 4 aninhos *-* em último tadinho kkk' Ele não sabe perder ;S ... Aliás, pensando bem, ele só paga mico tadim kkkk'

    Credo! Imaginado a cena o Ricc pegando a bunda do Kyv. Cruzes kkkkkkkk'
    Tô #xatiadãaa KKKK' com a FIA! ): Já não tinha sonhos de vitória nesse ano, agora acho que nem de pódio! kkkkkk' Sad! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simbora Babi, vamos pra lá, eu vou num fusquinha e você vai numa brasília e nóis vai presa porque não tem habilitação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Essa mulher vai casar com espanhol e a minha mãe fala que eu vou casar com asiático kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que eu posso fazer, eu gosto de olhinhos puxadinhos, mas nem todos!!!!!!!!! u-u

      Ele tem instagram? Vou fuçar as fotos o filho do Galvão lá, eu fui ver o Verstappen e quase tive um ataque cardíaco, fotos feias da bixiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nenhum piloto gosta de perder, sempre arrumando desculpas e fazendo carão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, nem me faça imaginar a cena do Riccardão que eu imagino e sei até onde, lá nos boxes mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se bobiar fala pra ele brincar de roleta russa kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá perei, eu não sou dessas coisas, sou uma moça educada que o sonho dela era ser piloto de caça e ser lutadora de kung-fu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjs!

      Excluir
  5. "imaginando o Ric pegando a bunda do Kyv" Hahahaha morri!!!!
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, olha o que sai nas nights aqui nesse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, quero o Ricciardo longe do meu futuro marido, tenho que proteger o meu patrimônio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. Tão fofo *-*
    Eu lembro da Red Bull falando que se o Sebastian fosse largar a Fórmula 1 pra ficar na fazenda caçando coelhos, ia ser um problema, mas como ele tava só indo pra Ferrari e continuando sendo um piloto, tudo bem kkkkkk

    Poxa, se ele gosta de ser anônimo ele pode vir pra cá kkkkk. Vivo num lugar que ninguém conhece o tetracampeão Sebastian Vettel kkkk. Eu falo e todo mundo fica com cara de "hã" kkkk. Até minha mãe outro dia esqueceu o nome dele. Ela lembrou do Hamilton, do Alonso, mas chamou o Vettel de "O Red Bull".

    Agora sobre o Jackie Chan cantar e dançar kkkkkk
    (quero ver ele dançando kkkkkkk)
    Eu demorei pra acreditar, juro kkkk. Ele tem 15 álbuns? 15? Eu tô chocada kkkk
    Eu dei uma olhada no link que você me passou e acabei passando o dia de ontem inteiro por lá kkkkkk
    Descobri que o Chaplin tem olho azul (nunca tinha parado pra pensar nisso, olha que eu já vi filmes, fiz trabalhos, fui numa exposição e tenho uma camisa dele, tipo sou uma fã de carteirinha de meia tigela kkkkk), descobri que o nome da Miley Cyrus não é Miley e que o Bruce Lee tinha uma perna menor que a outra kkkk
    Depois de tantas revelações, o Jackie Chan cantar até me pareceu natural kkkkk
    Adeus, mundo kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse de caçar coelhos eu não sabia não, e você se achando fã de araque do Chaplin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aqui a mesma coisa menina, ninguém sabe quem é o Vettel! Minha mãe falou que eu tenho mal gosto e que eu só gosto de loiro, e se ela soubesse que ainda tem o Kvyat imagina o que ela não vai falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Vettel poderia vir para Itupeva, e ficar aqui, ele aprende a falar BRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUNAAAAAAAA rapidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele não é dançarino profissional, mas ele se arrisca em uns passos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, ele tem 15 álbuns! Amo o álbum dele "Sing Lung" de 1986 e "Jackie Chan" de 1987, meus preferidos *-*

      Olha só fuçando o meu bloguizito de meu Deus! Kkkkkkkkkkkkkkkk, eu fico triste porque não tenho mais tempo de atualizar aquele blog meu, eu sei tantas coisas sobre o Jackie, Jet, Bruce, Beatles, mas não tenho tempo de atualizá-lo. o blog aqui come todo o meu tempo! Mas um dia eu vou conseguir colocar aquilo em ordem! Eu vou botar mais músicas do Jackie Chan e vamos rumo ao sucesso! kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Viu só? O nome da MIley era Destiny Hope, mas daí em 2008 ela mudou para Miley Ray Cyrus! O Chaplin eu procurei tudo o que eu podia! Uma vez ele teve uma crise nervosa e queria se matar, tudo por causa daquela Lita Grey! Quem manda casar com uma moça de 15 anos? dá nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o povo chama ele de pedófilo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Bruce também era míope e no fim da vida dele ele estava ficando com aminésia.......... não engulo a causa da morte dele u-u

      Jackie é engraçado, mas ele era muito metido! Agora ele melhorou, fiquei chocada que a família dele não era nem a segunda prioridade na vida dele, por isso que o filho dele se meteu em drogas.........

      deixo eu parar porque senão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  7. Ahhhh Seb, toca aqui...Eu também não gosto de badalação e sonho morar num sítio quando eu ganhar na mega, continuo tentando...kkkk... eu queria ter vaquinhas.. mas cortar a grama não é comigo... heheheh
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Eu não gosto de badalação, mas acho que não presto de viver em fazenda não, prefiro a minha casa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk, gosto de ser uma caipira na cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o André Marques acertou a quina da virada, você viu? Esses famosos tem dinheiro e rouba o dinheiro da gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu vi menina, que sorte dele, ganhou uns 20 mil, mas ele já é rico, pra ele essa grana é a mesma coisa que a gente ganhar 5 reais.. hahahaha.. pra mim faria uma grande diferença 20 mil, eu faria muita coisa, mas fazer o que né, sorte é de quem tem... Na mega da virada eu acertei dois números só : 01 e 05... hehehe... você ganha um doce se adivinhar porque eu joguei nesses dois números.. kkkkkkkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Me recuso a falar porque você jogou nesses números kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 01 pelo Vettel e 05 deixa eu ver............ pelo Vettel também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter jogado 03 03 94,a Bruna Dinah tinha avisado isso antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Viu só, o Seb me dá sorte S2
      Hahaha, mas mãe Bruna, não deu nada nem parecido com a sua previsão para a mega da virada.. kkkkk... acho que os seus poderes só funcionam para assuntos formulaúnicos :P
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Na verdade, eu não tô valendo mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é fogo, esse povo é rico e ainda fica apostando na mega da virada, quando morrer não vão levar o dinheiro pro caixão u-u esse governo só gosta de roubar a gente e o Titio Bernie gosta de roubar muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir