quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE SE "BORROU" TODO QUANDO PILOTOU UM CARRO DE FÓRMULA 1 PELA PRIMEIRA VEZ!

VAMOS COMEÇAR O ANO RINDO? KKKKKKKKKKKK. Essa matéria é de 1 ano atrás, mas infelizmente eu não tinha tempo para postar no blog igual eu tenho hoje e ela acabou ficando largada por aí. Esses dias por coincidência eu achei ela e resolvi postar aqui para a gente começar o ano descontraído.

No ano de 2005, pela Williams, Vettel fez o seu primeiro teste com um carro de Fórmula 1, dividindo o assento do carro com Rosberg e Mark Webber (esses dois tem um caso de amor que eu vou falar, viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e quando Vettel começou a andar com o carro, ele disse que se "cagou" todo e que achava que aquilo era coisa de homem de verdade.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenê fez totô - Sebastian Vettel afirma que ele ficou com medo quando entrou em um carro de Fórmula 1 pela primeira vez

REPORTAGEM

"EU ME CAGUEI QUANDO EU PRIMEIRAMENTE TESTEI UM CARRO DE FÓRMULA 1" - VETTEL


Sebastian Vettel admitiu que ele não tinha certeza se ele era apto para o trabalho de ser um piloto de Fórmula 1 quando ele primeiramente testou uma Williams em 2005.

A estreia de Vettel em um carro de Fórmula 1 veio em um teste em Jerez em setembro de 2005, quando ele dividiu algum assento com Mark Webber e Nico Rosberg em uma Williams-BMW FW27. Com apenas 18 anos na época, ele apenas completou 25 voltas e estava aproximadamente três segundos acima do tempo de referência de Webber. Agora perto do seu quarto título mundial, ele admitiu que a subida da Fórmula 3 foi assutadora na época.

"A primeira vez que eu testei o carro, Mark pilotou na manhã e eu pilotei na tarde", ele disse. "Eu me caguei pelas primeiras par de voltas e eu pensei, 'Tudo bem, isso é para homens de verdade, não para mim'. Então eu fiquei acostumado com isso e obviamente queria fazer mais".

[...] Ele ainda fica nervoso nas manhãs de dia de corridas.

"Nada mudou na maneira que eu ainda amo correr, eu amo o desafio, eu ainda estou muito nervoso quando eu acordo no domingo, ainda emocionado quando eu ando no grid e tenso, olhando em relação à corrida", ele adicionou.

"Eu acho que seria uma vergonha se você estivesse tão tenso e se você tentasse forçar as coisas demais. Eu acho que você tem que se permitir curtir porque isso não é normal, não acontece com todo mundo. Eu acho que eu tenho muita sorte que eu sou um desses 22/24 caras na Fórmula 1".

[...]


E quem diria que o baby Schummy viraria SEBASTIAN VETTEL, TETRACAMPEÃO MUNDIAL? Pois é, o mundo dá voltas e voltas.................. e o engraçado é que ele não tem vergonha de dizer que ele estava com medo e ele fala isso com uma naturalidade absurda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí, gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Olha o Tettel há 10 anos atrás.............................




8 comentários:

  1. Que comfiaca essa do vettel no começo da carrera. Quem dirria que esse menino nada confiante seria quatro vezes capeao. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Isabella, eu quando ele venceu pela primeira vez em 2008 não dava nem 1 real para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ele cresceu em confiança e venceu os quatro títulos e tenho certeza que virá mais até ele terminar a carreira na Fórmula 1!!!!!!!! Bjs! :)

      Excluir
  2. Kkkkkkkk e a foto de dez anos atras. Que lindo:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era um lindinho de mamãe? *-* ele era e é muito fofolete ♥♥♥ um dia eu encontro um Tettel pra mim :) Bjs!

      Excluir
  3. Hahahah.. eita Seb mas depois que o medo passou pegou gosto e nunca mais quis largar o osso né.. hehehe.. ainda bem !!! \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é, né Dani? No ano seguinte, como piloto de teste, na Turquia fez o tempo mais rápido de sexta-feira, com uma BMw............ e com 19 anos................. nosso tutu já dava sinais que iria brilhar!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Só de ler o título da matéria eu já caí na gargalhada. Obrigada Senhor Norbert e Senhora Heike!
    Senhor, se um carro de Formula 1 não é para ele, imagina se fosse KKKKKKKK
    Ele se borrou todo mas depois que gostou... Não largou mais, e ainda bem que não largou!
    E quem diria que com uma BMW já daria um show a parte. Ai ai, você é luz, é raio estrela e luar KKKKKKKKKKKKKKK Sebastian brilhando nas pistas desde sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não Gabriela, eu também dei muita risada kkkkkkkkkkkkkkk, eu nem me lembrava dela, achei aqui no meu computador por acaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, se ele se borrou todo, imagina eu correr nesses carros? Chama o bombeiro, FBI, Swat ou tudo que existir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, com uma BMW! E ainda tem gente que fala que ele é medíocre......... não vejo a hora do Seb calar a boca desses ridículos!!!!!!!! u-u

      bjs!

      Excluir