quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

VERGNE ESTÁ ANSIOSO DE TRABALHAR COM VETTEL E RAIKKONEN

JEAN-ERIC VERGNE, o ex-piloto da Toro Rosso que levou um pé na bunda no ano passado, conseguiu achar uma luz no fim do túnel e foi contratado pela Ferrari para ser piloto de testes. No começo da semana, Vergne foi para Maranello para conhecer o seu novo local de trabalho e diz que a cidade vive em volta da equipe italiana.

Além disso, Vergne afirmou que ele não vê a hora de trabalhar com Vettel e Raikkonen na Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Homem de vermelho - Vergne foi contratado pela Ferrari para ser piloto de teste

REPORTAGEM

VERGNE "NÃO PODE ESPERAR" PARA TRABALHAR COM VETTEL, RAIKKONEN

Jean-Eric Vergne diz que ele "não pode esperar" para trabalhar com Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen depois de completar o seu primeiro dia na Ferrari


Jean-Eric Vergne diz que ele "não pode esperar" para trabalhar com Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen depois de completar o seu primeiro dia na Ferrari.

Tendo sido dispensado pela Toro Rosso no final da temporada de 2014, Vergne esteve correndo pela Fórmula E e foi contratado pela Ferrari no papel de piloto de testes. Tendo passado o seu primeiro dia de trabalho em Maranelo conhecendo a equipe de administração e os engenheiros, Vergne passou algum tempo no simulador - aonde o foco do seu trabalho vai ser - e diz que ele está afiado para fazer uma contribuição para ajudar a dupla Vettel e Raikkonen.

"O primeiro dia como um homem da Ferrari é realmente algo especial', Vergne disse para o site oficial da Ferrari. "Mas já na última noite, eu tive uma curta viagem por Maranello e eu percebi que essa é uma cidade que vive e respira a Ferrari. Nesse ano, eu vou fazer muito trabalho no simulador e a primeira introdução para isso foi muito útil. Eu conheço Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen bem e eu não posso esperar para trabalhar com eles".

Vergne está esperançoso de ser capaz de ver fora da temporada da Fórmula E pela Andretti ao lado dos compromissos da Ferrari, com Esteban Gutierrez nomeado como piloto reserva que terá que estar presente em cada Grande Prêmio.


Vergne não é um piloto ruim, pelo contrário, é um piloto bom. O problema dele é que ele deu muito piti e na hora errada. Quando chamaram Ricciardo no lugar do Webber ele rodou a baiana e no ano passado falou um monte de coisa depois que Kvyat foi pra Red Bull. Ele se queimou pela língua, mas não via a necessidade da STR ter dado um pé na bunda dele.

Bom, mas pelo menos alguém "deu valor" para ele e o contratou. Tomare que tenha sucesso.

E Vettel não aparece nem pra dizer oi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


O que eu fiz de errado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Vê se cala a boca agora Vergne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Seb tá em Maranello tbm. Tá pipocando umas fotos dele por lá. Bjs
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa responder agora, não estava conseguindo entrar no meu email :(

      Eu vi as fotos! Ele tirou com o macacão da Ferrari com o número 5 no macacão e outra com uma jogadora de vôlei! A mulher é alta pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  3. Quando o Kimi se aposentar e escolherem outro para a vaga ele vai dar outro piti :P
    Também to com saudade do Seb :( Ele que apareça logo e aproveite para mostrar a Emily :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, eu não estava conseguindo acessar o meu email kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, ano que vem ele vai dar piti e se bobiar leva um pé na bunda da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ontem eu vi umas duas fotos do Vettel num facebook de fã dele, o macacão dele tem até o número 5 já! E mostrar a Emily vai ser difícil viu, vamos contar os podres dele na imprensa que ele mostra a foto dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir