domingo, 4 de janeiro de 2015

KVYAT: "EU GOSTO DE UM DESAFIO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Olha, esse mês de janeiro vai ser osso de encontrar notícias. Já faz dias que eu fuço, fuço, fuço e acho nada! Sorte minha que tenho umas matérias que não consegui postar até agora e que dá para tapar buraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa do DANIIL KVYAT, ele fala o que ele vive falando, que ele não está com medo de correr contra Daniel Ricciardo, que ele ama um desafio e que ele quer se integrar o mais cedo possível com o pessoal da Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Gosta de desafios - Kvyat afirma que ele ama desafios

REPORTAGEM

KVYAT NÃO TEM MEDO DE CORRER CONTRA RICCIARDO


Daniil Kvyat insiste que ele não tem medo sobre ir cabeça a cabeça com Daniel Ricciardo na Red Bull no próximo ano.
Depois de só uma temporada com a Toro Rosso na Fórmula 1, Kvyat teve a chamada para se juntar com a equipe vencedora de campeonatos quando Sebastian Vettel decidiu partir para a Ferrari. Ricciardo foi uma das revelações da temporada de 2014, levando três vitória e mostrando para Vettel na classificação de pontos, mas Kvyat não está preocupado sobre ir contra ele.

"Não, sem preocupações", ele disse. "Eu farei o trabalho que eu sei que eu eu posso fazer e nós vamos ver aonde nós estamos. No momento, tudo para dizer aonde eu estarei seria adivinhação, então nós temos que esperar e ver na Austrália".

"Mas essa é a razão que eu estou aqui e é uma grande oportunidade (de correr contra Ricciardo). Ele está mostrando uma grande performance nesse ano, mas colocar um desafio e eu realmente gosto de um desafio".

Kvyat disse que seria importante se integrar com a Red Bull durante o inverno.

"Uma mudança de equipe é uma grande chance e tudo sobre tentar ficar com a melhor comunicação possível o tão cedo possível. Essa será uma boa ajuda".


Isso ai meu futuro marido, conheça o pessoal, vamos botar para quebrar e cantar #BeijinhoNoOmbroParaORicciardoPassarLonge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai temporada que não começa logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Parece um mafioso russo esperando para atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esperando para atacar o Ricardão.. kkkk #GoKvy
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS ME LIVRE, TEM QUE FICAR 100 METROS LONGE DO RICARDÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sério, o Ricciardo é meio estranho, gamou no Vettel e será que vai gamar no nosso Ranguinho? Pode não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      El era feinho quando era pequeno, mas depois ficou bonito *-* meu futuro husband ♥♥♥♥ bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. to falando atacar na pista sua cabecinha suja... hahahah... nesse outro sentido só quem pode atacar o Kvy é vc...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei que você quis dizer, mas o clima tava caliente aqui no blog, todo mundo insinuando que o Ricciardão ama o Vettel, acabei pegando o embalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai, se eu pudesse atacar nesse sentido eu atacaria mesmo! Mas me conhecendo bem, eu sou tímida, não teria coragem de ser periguete!!!!!!! u-u bjs!

      Excluir