sábado, 10 de janeiro de 2015

NICO ROSBERG TEM UM NOVO CACHORRINHO DE ESTIMAÇÃO!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Acabei de chegar em casa depois de trabalhar o sabadão todo, que vida boa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso, para aumentar o nosso astral e falar de uma coisa fofolete, Nico Rosberg postou no seu facebook ontem uma foto que traz uma novidade: Ele agora tem um CACHORRINHO DE ESTIMAÇÃO!

Bailey Rosberg. Assim é o nome do "totó" Kkkkkkkkkkkkkk e ele vai fazer companhia para Rocky Balboa, o gatinho que o Rosberg tem. E parece que os dois andaram se estranhando, saindo até tapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rosberg e o totó Brailey 

Olha as mensagens que Rosberg postou no facebook dele:

"O nosso novo membro da família. Bailey Rosberg. Grande diversão!"

Depois, ele falou que Rocky, o seu gatinho, está meio receoso com o seu novo amigo:

"Rocky não está muito certo sobre o seu novo amigo Brailey, o primeiro encontro terminou com um tapa na cara dele! Algumas dicas??"



É briga meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não presto para ter animais, não tenho paciência de cuidar e os bichinhos vão acabar ficando a Deus do ará kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram do Totó do Rosberg? Bjs!

Cristina Rocha e o casos de família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13 comentários:

  1. Rosberg quando anda de roupa simples fica muito mais bonito do que emperiquitado u-u

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho *-* Adoro bichinhos mas também não tenho porque não teria tempo suficiente para cuidar :(
    Tomara que os "filhinhos" do Nico se entendam.. hehehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Pois é, eu amo bichinhos, não tenho tempo de cuidar porque trabalho dia todo e me conhecendo, vou acabar descontando a minha raiva dos pobrezinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, o Bailey e o Rocky tem que se entender u-u

      obs: Eu sumi, mas vou tentar voltar hoje, vou trabalhar até 08:30 da noite :( bjs!

      Excluir
    2. Nossa! O que aconteceu? Já trocaram o seu horário no trabalho?
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Ainda não! Mas é que de segunda-feira eu vou fazer 12 horas e meia por dia, descansando só das 12:30 as 13:30 e das 17:30 as 18:30 :I tô bem cansada, mas amanhã eu posto :) o tempo que eu fiquei descansando eu traduzi umas matérias e sem fala eu posto aqui *-* bjs!

      Excluir
    4. Caramba.. ainda bem que é só na segunda... às vezes eu tenho que ir manhã tarde e noite trabalhar ( depois compenso) quando tem muito serviço.. é de matar, cansa muito :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Fala Dani! Pois é menina, ainda bem que é só segunda-feira, mas cansa muito, eu fico andando pra lá e pra cá e usando muito a minha voz....... dei aula no sacrifício na terça-feira, estava muito cansada :(

      Pois é, eu estou preocupada quando eu mudar de horário........ tô com medo de não dar conta do blog :( bjs!

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUNW!!! *----*

    Oxi mô deusu que coisa mais fofiiiiiiiiiinha!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKK' ai gente sou doente com bichinhos! kkk não, não sou a louca de mil bichos em casa, mas amo cães e gatos. e qualquer bichinho que eu vejo por ai já estou gritando "AI MEU DEUS UM AMIGOOO!" ... '-' como diria a Jennifer Shame on me! kkkkk'

    ah, amanhã respondo os nossos "cartomentários"! kkkkkk' preguicinha define. E Mama o Britney tá meio lindo/super fofo ai nas fotos, ou é aquela loucura dos feios, que algumas de nós temos? kkkkkkk' Bjs!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Muié! Você nao devia estudar advocacia, mas sim veterinária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, shame on you nada! Quem gosta de animais gosta do ser humano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E cadê as cartas? Estou esperando u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tá fofo mesmo, ele sem estar emperiquitado é uma graça *-* bjs!

      Excluir
  4. Kkkk rindo muito da babi já pensaram em patins . Muito fofo os animais
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Babi é doida Isa, nóis juntas não presta, por isso quando eu responder comentários dela, não leia, para o seu próprio bem, saiu cada coisa aqui minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Eu quando vi o novo cachorrinho dele eu morri e nasci de novo *-*
    Existe coisa mais fofa? Dá muita vontade de apertar os dois kkkk
    ~~~Felícia feelings~~
    Eu sou que nem a Babi amo cães, gatos, passarinhos, tartarugas, tudo quanto é bichinho kkkkkkkk

    Faltou alguém avisar o Nico que filhotes não são fáceis não kkkk, quero ver a cara do Nico quando o Bailey destruir o chinelo, o sofá, a parede kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Não é uma graça o cachorrinho? *-* agora vai ter uma disputa com o Hamilton dentro das pistas e fora dela com os cachorros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      POis é, e quando ele fazer tôto dentro de casa também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina tô o pó! agora é 21:40 da noite, cheguei 21:10 em casa! Entre as 08:00 da manhã e sai 08:30 da noite! :( alguém me socorra!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir