domingo, 1 de fevereiro de 2015

KVYAT QUER ENTREGAR RESULTADOS PARA A RED BULL O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu peço desculpas por não responder vocês ainda e nem ter postado ontem, mas é que eu não estava muito bem ontem e estava muito cansada! Acho que 1 anos trabalhando direto e sem férias está pesando um pouco.......... Além disso, eu também posso demorar para falar de notícias atuais, pois tem muita coisa para mim traduzir e ontem consegui traduzir nada e hoje já tem um monte de notícias, por isso não fiquem bravas comigo :(

Bem, DANIIL KVYAT, o novo piloto da Red Bull, afirmou no começo da semana passada que ele está pronto para dar resultados para a Red Bull e que ele não vai mudar a sua postura de trabalhar, ou seja, vai trabalhar da mesma maneira que ele trabalhava na STR. E ele disse que quer calar a boca das pessoas com as "conversas estúpidas" sobre ele no ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Quero mostrar serviço! - Daniil Kvyat quer entregar resultados o mais rápido possível pela Red Bull

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT ESTÁ CONFIANTE QUE ELE PODE ENTREGAR PERFORMANCES PELA RED BULL IMEDIATAMENTE

O russo substituiu o enlaçado com a Ferrari Sebastian Vettel em 2015

Daniil Kvyat está confiante que ele pode entregar pela Red Bull imediatamente depois da sua promoção para a equipe senior, apesar de só uma temporada solitária na Toro Rosso.

Kvyat surgiu como um candidato surpresa para completar a vaga deixada por Daniel Ricciardo na equipe junior da Red Bull depois da performance cintilante na segunda metade de 2013 na GP3 Series que viu ele assegurar o título.

"O ano passado quando eles assinaram comigo para a Fórmula 1 houve muitas conversas estúpidas acontecendo e eu quis mostrar boas performances imediatamente e eu acho que eu administrei isso", Kvyat disse.

"Então agora eu posso focar nas coisas certas na Red Bull e isso ajuda muito como no ano passado foi bom e agora eu estou justamente focado em trazer o melhor resultado possível".

De longe sendo um temor da sua repentina ascensão para uma das equipes top da Fórmula 1, Kvyat insiste que ele vai abordar 2015 da mesma maneira que ele fez na Toro Rosso, aonde ele se tornou o mais jovem marcador de pontos de sempre na Fórmula 1 com um término em nono lugar na Austrália. Ele espera que essa estratégia verá ele impressionar imediatamente mais uma vez.

"Isso é o quê você deveria sempre mirar porque nós estamos competindo no mais alto nível possível e não pode haver outra escolha", ele disse. "Você só tem que continuar trabalhando duro, juntar tudo e esperançosamente trazer algumas coisas boas no futuro".

"Eu vou continuar fazendo o que eu estive fazendo no passado, haverá alguns beliscões como você tem que se adaptar com a equipe e ficar acostumado com a equipe e trazer tudo de você mesmo".

Enquanto não um fã do simulador para testar, Kvyat diz que foi útil para ajudar a construir uma harmonia com o seu novo engenheiro.

"Eu acho que é muito bom para a equipe ter isso e está me ajudando a construir o relacionamento com o engenheiro e a equipe. É um simulador para trabalho de pista, mas nada pode realmente substituí-lo", ele disse.

"Como um piloto você ama o sentimento da velocidade, um pouco de perigo, um pouco de como o pneu poderia desistir a qualquer momento, mas com certeza no simulador você não tem isso. Enquanto eu estou lá, a minha postura é profissional, é como um dia de trabalho adequado, mas como um piloto você quer ter algo real nas suas mãos".


A cada dia que passa eu mais gosto do Daniil. Desse lado de amar pilotar, ele me lembra muito o Sebastian, ambos amam o que fazem e para Daniil sair da Rússia, um país que não tem tradição nenhuma em automobilismo, e ir para a Itália atrás do seu sonho prova isso.

Boa sorte amanhã nos treinos, meu futuro Husband!!!!!!!! ♥♥♥

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

DANIIL FICA LONGE DO RICCARDÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Um comentário: