Além disso, todos afirmaram que Alonso estava bem, mas que não tinha sido liberado por conta dos efeitos dos remédios. No dia da sua saída do hospital, descobrimos que ele sofreu uma leve lesão no pescoço.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz 2 reportagens falando sobre Lôlô para vocês agora!!!!!!!!!
Afinal, o que houve com Alonso? Vamos tentar entender com essas reportagens............
Aqui vai a primeira:
REPORTAGEM
ALONSO "SE RECUPERANDO", VAI PERMANECER NO HOSPITAL
Fernando Alonso vai permanecer no hospital pelo tempo de ser permitido de uma recuperação completa do seu acidente no circuito da Catalunha.
A McLaren confirmou que Fernando Alonso vai permanecer no hospital para permitir de uma recuperação completa do seu acidente durante os testes no circuito da Catalunha.
O espanhol foi levado de helicóptero para o hospital depois de bater a sua McLaren-Honda dentro do muro de dentro na saída da curva 3 durante o último dia de testes de Fórmula 1 em Barcelona. Ele foi mais tarde diagnosticado com uma concussão depois de uns exames.
Passando uma noite no hospital, embora Alonso foi para a UTI, é ressaltado que isso é um procedimento padrão nessas instâncias.
A McLaren disse que ele estava também sedado depois do acidente. Como tal, ele vai ficar um pouco mais de tempo no hospital para permitir de passar (o efeito do sedativo).
"Nós estamos satisfeitos de confirmar que, tendo se envolvido em um incidente dentro da pista no circuito de Barcelona-Catalunha (Espanha), no dia 22 de fevereiro, Fernando Alonso está fazendo uma recuperação sólida no hospital e está conversando com a família, amigos e o pessoal do hospital.
"Da cena do incidente, ele foi levado para o centro médico do circuito, aonde foi dado a ele os primeiros socorros, como procedimentos normais, ele foi sedado em preparação para uma ida ao hospital de helicóptero".
"No hospital, análises minuciosas e completas da sua condição foram feitas, envolvendo tomografias computadorizadas e ressonância magnética, todas nas quais foram completamente normais".
"Em ordem de fornecer a privacidade e tranquilidade pedida para facilitar uma recuperação tranquila, ele está sendo mantido no hospital para mais observações, e para se recuperar dos efeitos das medicações e com sucesso administrar a sua rotina de sedação".
A McLaren também diz que vai avaliar se Alonso vai retornar para o cockpit para o teste final da pré-temporada no mesmo circuito no fim dessa semana.
"Nos pretendemos dar a ele a oportunidade de fazer uma recuperação rápida e completa e nós vamos avaliar no curso devido se ele vai participar ou não do próximo teste em Barcelona".
No entanto, o empresário de Alonso, Luis Garcia Abad, enviou um twitter para mostrar o bicampeão mundial agradecendo os bons desejos (que enviaram para ele).
Já nessa reportagem, Abad fala que quando Alonso tiver "uma vida normal", ele vai voltar para casa:
Tudo beleza - Alonso, na segunda-feira, postou uma foto para tranquilizar os fãs
REPORTAGEM
SERÁ DADO ALTA PARA FERNANDO ALONSO "QUANDO PODER TER VIDA NORMAL"
A entrada do bicampeão mundial parecia programado para 24 horas em observação, mas no final se decidiram que seja mais tempo para guardar repouso
Fernando Alonso (McLaren) cumpriu ontem o seu segundo dia que deu entrada no hospital geral da Catalunha, aonde chegou depois de um acidente de se produziu no domingo no Circuito de Barcelona depois de se chocar o seu carro contra um muro.
Depois de ter passado já 48 horas que está nos hospital, não existe nenhuma informação sobre da data em que Alonso vai abandonar o centro e se a McLaren vai lhe colocar a partir de quinta-feira para participar da última série de treinamentos no traçado de Montmeló.
Inicialmente, a entrada do bicampeão mundial parecia programada para 24 horas em observação, mas no final se decidiu que seja mais tempo para guardar repouso, período no que Alonso foi submetido a diferentes exames médicos para garantir que o seu estado de saúde é ótimo. Ontem chegou ao centro o piloto Pedro Martínez de la Rosa, com que Alonso compartilhou de equipe nos últimos anos na Ferrari, aonde o catalão foi o piloto de testes. Martínez de la Rosa não quis fazer declarações depois que o representante de Alonso, Luis García Abad, lançou uma mensagem de tranquilidade, ainda que advertiu que não havia nenhuma pressa para (Alonso) fazer parte dos treinamentos.
"Fernando receberá a alta médica quando puder ter vida normal", disse ontem Abad, que garantiu que o piloto se encontrava em "perfeito estado" e que depois dos exames que se submeteu "não há nada que tem dado algum resultado anormal".
Como não tem nada de anormal se ele sofreu concussão e uma leve lesão no pescoço? Minha gente, o que é isso! Bem, falaram de tudo do acidente de Alonso,e até bruxaria o povo acredita do que a explicação oficial da McLaren kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O que vocês acham disso tudo? Bjs!
RETIRADO DOS SITES CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/214962/1/alonso-recovering-will-remain-in-hospital.html
E EL CORREO: http://www.elcorreo.com/bizkaia/deportes/motor/formula-1/201502/25/fernando-alonso-sera-
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Isso foi no Brasil em 2012!!!!!!!!!!!!!