quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

VETTEL SOBRE A FERRARI: "ELES ME DERAM AS BOAS-VINDAS COM OS BRAÇOS ABERTOS"

SEBASTIAN VETTEL ficou com os melhores tempos dos testes de Jerez no 1º e no 2º dia. Mas o alemão minimizou isso, afirmando que isso não significa nada.

Além disso, Vettel afirmou que ele foi recebido de braços abertos na Ferrari e que foi muito fácil para ele se misturar com o pessoal.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Blazing Car - Sebastian Vettel afirma que ele foi bem recebido pela Ferrari


REPORTAGEM

VETTEL MINIMIZA O SUCESSO DO TESTE


O teste da Fórmula 1 começou em Jerez com Sebastian Vettel no topo dos tempos, mas o novo homem da Ferrari minimizou os seus esforços na Espanha.

Sebastian Vettel minimizou o significado de ficar no topo dos tempos na sua estreia da Ferrari enquanto o teste da Fórmula 1 foi a caminho de Jerez no domingo.

O tetracampeão mundial  partiu para a equipe italiana seguindo uma decepcionante campanha em 2014 com a Red Bull e imediatamente mostrou porque a Ferrari estava tão afiada para pousar ele.

[...]

O alemão estava feliz com o seu progresso, mas acredita que exista muito para fazer para alcançar o domínio da equipe Mercedes da última temporada.

"Com certeza é bom, como a marca do topo das folhas de tempo é sempre bom", ele disse para o site oficial da Fórmula 1.
"Mas os tempos de voltas em testes - especialmente o primeiro teste - tem pouco significado. É mais para o bom sentimento".

"Nós sabemos que nós ainda temos muito a fazer, como a referência é ainda e Mercedes - e eles fizeram algo aproximadamente de 150 voltas, em que significa que eles começam a temporada com um carro muito confiável".

"Esperançosamente eles não estão tão rápidos quanto o ano passado. (A meta é) aproximar a distância para o favorito. A Mercedes fez um grande trabalho na última temporada que deixou os outros parecendo um pouco pálidos - então sim, a prioridade é aproximar a distância".

Vettel, que também pilotou pela Sauber e Toro Rosso, afirmou que a sua equipe no quarto dos fundos na Ferrari ajudaram ele a fazer uma transição sem emenda depois de seis temporadas na Red Bull.

"Toda equipe tem a sua própria cultura - isso foi com a Toro Rosso e Red Bull e é também verdade com a Ferrari", ele adicionou.

"Provavelmente a Ferrari é mais um pouco como a Toro Rosso - também uma equipe com base na Itália. Eu tive um grande tempo na Red Bull, mas resumindo a Ferrari é algo especial".

"Eles fizeram isso muito fácil para mim para misturar - eles me deram as boas-vindas com os braços abertos".


O Vettel está certo, é só um pré-teste que não tem "importância", pois várias equipes escondem o jogo. Mas que é bom ver o Seb na sua estreia no topo dos testes, isso é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E além disso ele ser aplaudido pela equipe, sendo reconhecido por eles, é melhor do que ser o mais rápido nos treinos.

Go Seb, Go!!!!!!!!!!!! Nós acreditamos em você!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Mamma mía, ragazzo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥




5 comentários:

  1. Sebastiano Vetteli Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. POis é, para onde ele vai, ele destila o amor. derrubou os haters kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Concordo em partes,não significa muita coisa ser rápido nos testes,mas isso serviu para calar a boca de quem disse que ele não iria se adaptar rápido ao carro,que ótimo saber que ele foi bem recebido,é eles que tem sorte de ele estar guiando pra eles,e não ao contrário como muitos pensam,até porque nesses últimos tempos a Ferrari andava bem apagadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Pois é, esse povo gosta de falar mal dos outros, principalmente do Vettel. Daqui a pouco estão lambendo ele. Esse povo falso me irrita ¬¬, eu acho que a Ferrari melhorou muito em relação ao ano passado, vamos ver o que o teste em Barcelona vai nos mostrar,,,,,,,,,,,, bjs!

      Excluir