segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

KVYAT: "EU QUERO DEIXAR OS MEUS RESULTADOS FAZEREM AS CONVERSAS"

Bruna Dinah A.K.A Miss Kvyat (obrigada Gabi kkkkkkkkkkkkkkk) estava sentindo falta de alguém nesse bloguizinho de meu Deus: DANIIL KVYAT!!!!!!!!!!

Eu traduzi esse texto há um século atrás e até agora eu não postei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, mas agora eu vou!!! Nessa entrevista, Kvyat falou que ele não acredita em sorte, que ele vai continuar fazendo o mesmo trabalho que ele fazia na Red Bull e que ele "não vive no mundo dos contos de fada, mas sim no mundo real" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU QUERO DEIXAR OS MEUS RESULTADOS FAZEREM AS CONVERSAS

A progressão da carreira de Daniil Kvyat foi nada curta de meteórica de tarde. Apenas 12 meses atrás, o jovem russo estava se preparando para a sua temporada de estreia na Fórmula 1 com a Toro Rosso, agora ele está fixando na Red Bull como o substituto de Sebastian Vettel. Depois de completar os seus primeiros testes na RB11 em Jerez, Kvyat discutiu de completar os sapatos de um tetracampeão mundial e a sua preparação para a nova temporada.......

[...]

Q: Você entrou na hierarquia da Fórmula 1 como uma faca quente na manteiga - de uma equipe mediana para uma equipe top dentro de um ano. Você pode acreditar na sua sorte? Sem Seb (Vettel) partindo para a Ferrari, a sua carreira teria se desenvolvido significantemente diferente.....

Kvyat: Eu não acredito em sorte. Esse é um resultado de um ambiente orientado e se eu não estivesse pilotando bem em 2014, eu não estaria na Red Bull Racing - ainda se Sebastian partisse. Agora eu tenho que reagir para essa situação, como esse é o mundo real de fatos difíceis e não um planeta de contos de fadas aonde a sorte é a moeda.

Q: Mas se ele não tivesse partido, você ainda estaria na Toro Rosso....

Kvyat: Eu não sei. Isso nunca foi apto para mim: Sebastian fez a decisão.

Q: Você vai tomar o lugar do cockpit de Seb, mas quando foi falado que você tinha sapatos grandes para completar, a sua resposta foi: "O meu pé está crescendo rápido". Eles cresceram desde o anúncio?

Kvyat: Eles já cresceram - quero dizer que eu tive uma boa preparação durante o inverno. Então vamos começar. Eu tenho que compensar por um primeiro dia de teste ruim, então esperançosamente eu estou feito com esses tipos de problemas por um bom tempo.

Q: A sua preparação de inverno foi muito diferente do ano passado? Você pode nos falar sobre isso?

Kvyat: Não, eu não fiz nada de diferente. Provavelmente o meu status físico teve que ser um pouco corrigido - mas isso já estava claro no curso da temporada passada.

Q: No ano passado no mesmo tempo - no teste de Jerez - A Red Bull tinha já perdido o campeonato com semelhanças por causa da falta de confiabilidade crônica deles. Os comentários estão melhores agora?

Kvyat: Se você diz que a temporada já estava perdida aqui no ano passado, eu não concordo com isso. Terminando na segunda posição nos construtores não parece tão ruim para mim depois de uma largada difícil. Com certeza nós estamos mirando por um melhor resultado nessa temporada - e nós vamos trabalhar duro por isso.

Q: Na Red Bull Racing, os resultados são as religiões. Você pensa que você pode fazer como Daniel Ricciardo e vencer contra as Mercedes?

Kvyat: Depois de quatro dias de testes, como eu devo saber? Então eu não gosto de falar sobre eventualidades - eu quero deixar os resultados verdadeiros fazerem a conversa. Eu não posso ver o futuro e é a minha filosofia não falar, mas fazer. E quanto menos você fala e mais você mostra na temporada, o melhor vai parecer.

Q: O quanto você já conhece do resto da equipe? Como é o seu relacionamento com Daniel?

Kvyat: Daniel e eu nos conhecemos por um longe tempo, então nós teremos um bom relacionamento. Nós sempre temos algo para falar. E a equipe? Eu estou ficando para conhecê-los cada vez um pouco mais. É uma equipe significantemente maior do que a Toro Rosso, então leva tempo até você conhecer todos os rostos e os nomes que vem com eles. Na realidade não é tão fácil mudar de equipe. Especialmente quando você reforça para uma grande equipe como a Red Bull, aonde as expectativas e alvos são completamente diferentes da Toro Rosso.

Q: Agora, pela primeira vez, a Rússia tem um vencedor de corrida em potencial. O quão frequentemente você volta para casa e como é a sua recepção lá?

Kvyat: Atualmente, eu volto para a Rússia muito frequentemente. É só nesse inverno que eu fiquei na Itália porque é melhor para o meu treinamento - é simplesmente muito mais quente. É muito melhor para a preparação. Com certeza eu tenho um grande suporte da Rússia, e isso parece muito bom. Mas sem conseguir nada, é tudo glórias avançadas - agora eu tenho que mostrar o quê eu posso fazer.

Q: A Rússia teve o seu primeiro Grande Prêmio na última temporada com muito fãs aparecendo. Agora com você em uma equipe que dará a você a chance de vencer, os fãs vão ao circuito ainda em números maiores?

Kvyat: Ha, eu espero que sim! Eu sei que os russos são muito patriotas, então esperançosamente muitos vão vir me ver.

Q: Você se encontra como um jovem homem muito realista. Colocando de lado o começo muito difícil da sua carreira na Red Bull com uma asa dianteira quebrada, quais são as suas expectativas para o seu segundo ano na Fórmula 1?

Kvyat: Mirando alto como um piloto. Eu sempre quero vencer. Quando eu comecei a minha carreira na Fórmula 1 no ano passado com a Toro Rosso e eu pensei comigo mesmo: "Hey, porque não vencer o campeonato?", foi um pensamento de desejo com certeza e as coisas se tornaram mais realísticas muito rapidamente, então eu percebi que é melhor levar as coisas na base do dia a dia e deixar sonhando para os outros.


O Kvyat estava radical nessa entrevista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele deu cada uma que minha gente! Kkkkkkkkkkkkkk. Ele estava muito estressado em Jerez, eu até falei isso aqui e agora em Barcelona ele estava mais tranquilo e estava até rindo ♥♥♥ 

Se ele não gosta do conto de fadas, eu gosto até demais! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu sonhar que eu sou comentarista e vou falar tudo o que acho e quando aparecer um piloto dizer "ah amigo, deixa eu falar o que eu acho............."

Vai Dany, arrasa junto com o Vettel nesse fim de semana de novo!!!!!!!!!!!!!

E vocês? Gostaram da entrevista do Dany? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2015/2/16806.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Muito legal esse capacete!!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário: