segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, eu estou desaparecida por uns dias, mas é por motivos importantes! Como eu tinha dito antes, eu comprei um guarda-roupa novo e como fazia tempo que não reformava o meu quarto, a gente pintou o quarto e fez uma bagunça daquelas e como o meu computador fica no quarto, não pude mexer nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amanhã eu vou ter que tirar o pó de tudo e arrumar tudo no meu novo guarda-roupa, por isso talvez eu não consiga postar! Talvez eu volte a postar quarta-feira!!!!!!!!!!

Resolvi dizer a vocês isso porque senão vocês vão achar que eu abandonei aqui, mas de maneira nenhuma! Bruna Dinah não larga o osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode ser que as matérias sejam "velhas", mas vou postar do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Obrigada pela compreensão!!!!!!!!!!!!! Bjs!

Se aproveitam de minha nobreza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Minha gente que bagunça está o meu quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ufa...ainda bem que vc vai voltar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Opa, vou sim, não abandono vocês *-* bjs!

      Excluir
  3. Compreensão é o caralh*** pode voltar! u-u KKKKKKK' Brinks, boa arrumação pra você!!! \z Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que palavrão é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu já voltei u-u senão vocês me lincham, tenho direito nem a férias u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Mesmo que as matérias sejam "velhas" posta mesmo!!!!!eu prefiro sempre me atualizar por aqui!mesmo que eu corra o olho em algo interessante eu espero para saber o resto do babado completo é aqui mesmo kkkkkkkkk(boa sorte com a bagunça rsrs)bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui é o nosso cantinho, podemos falar o que quisermos sem ninguém torrar a paciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu já estou postando as "velharias", mas de olho nas novas, como a batida da Susie com o Nars kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      * arrumei o meu quarto já, deu um trabalho que só, mas valeu a pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir