sábado, 7 de fevereiro de 2015

SEGUNDO RON DENNIS, O CASO DE SPY GATE ESTÁ NO PASSADO

RON DENNIS, o chefão da McLaren, afirmou que o caso do Spygate, o escândalo da espionagem que quase manchou para sempre a história da equipe inglesa, ficou no passado e que agora a McLaren está olhando para frente.

Dennis disse que para todo mundo que participou da McLaren em 2007 o capítulo passou e que ele agora é um cara "mais suave", enquanto Alonso é "mais maduro".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

I Have To Say I'm Sorry - Ron Dennis afirma que as turbulências entre a McLaren e Alonso estão no passado

REPORTAGEM

SUPREMO DA MCLAREN RON DENNIS: A POLÊMICA DO SPYGATE ESTÁ ATRÁS DE MIM E DE FERNANDO ALONSO

O espanhol se juntou de novo com o pessoal pela primeira vez desde a polêmica de 2007 e o chefe de 67 anos diz que está no passado. 

Ron Dennis disse que ele e o piloto astro Fernando Alonso foram para frente da polêmica do Spygate que quase destruiu a McLaren.

O chefe da equipe da Woking fez um raro comentário sobre o capítulo memorável da história da ex-campeã durante os testes em Jerez no sul da Espanha.

Agora visivelmente de volta na Fórmula 1 e no carregamento da operação que ele fez uma das maiores na Fórmula 1 (a contratação de Alonso), Dennis se descreveu como "uma pessoa mais suave".

A McLaren foi multada em um recorde de 100 milhões durante a saga de 2007 e quase foi chutada do esporte.

O espanhol foi o coração do tumulto que resultou em um dos episódios mais sombrios na história da equipe.

O seu relacionamento com a equipe deteriorou para tal extensão que ele cortou um negócio de três anos para partir no fim da temporada.

Os oficiais da FIA encontraram dúzias de páginas de informação confidencial sobre o desenho da rival Ferrari na casa do desenhista da McLaren.

Oito anos depois, com a Fórmula 1 se preparando para o nova temporada em que começa em março, Dennis falou sobre o episódio que eventualmente levou ele a deixar a Fórmula 1 completamente.

"Dissecando isso seria contraditório porque está no passado", ele disse.

"A coisa toda levou sobre um momento. Foi uma época quando houve um envolvimento muito polêmico para o esporte como um todo".

"Nós éramos os rudes do clima que a Fórmula 1 tinha na época e o que tomou o lugar foi relativamente banal na realidade, pesadamente amplificado, todo mundo ficou muito machucado por isso, mas todo mundo foi para frente".

"Eu sou mais suave, Fernando é mais maduro".

"Haviam outras pessoas envolvidas, mas todo mundo foi para frente".

"Voltar para dentro disso é uma completa perda de tempo: As ações falam mais alto do que as palavras no fim do dia e nós temos que ter sucesso e vencer corridas - e desfrutar a experiência".

"Você escuta as crianças dizendo 'Eu odeio aquela pessoa', é uma palavra horrível, um dano verdadeiro é feito para a pessoa que tem o ódio, isso as consumem, e o outro cara frequentemente nem sabe que está acontecendo".

"Você precisa de angustiar sobre isso? É melhor ter sucesso com a vida e curtir indo ao esporte a motor".

"Uma das melhores coisas sobre a vida de Fernando é que ele ama o seu esporte a motor, grandes pilotos como ele e Ayrton odeiam política - ainda a coisa que eles frequentemente começavam por eles mesmos. Ayrton abandonou duas ou três vezes atrás das cenas - em frustração".

"Por que quando você não curte isso, você continuaria em alguma coisa que não é uma coisa positiva?".



Pois é, eu me lembro do rebuliço que foi a espionagem da McLaren sobre a Ferrari, em uma época que a equipe italiana ainda era um grande força na Fórmula 1. Ainda teve outro caso de espionagem, a da Renault, que não deu em nada.

Ron Dennis ficou um bom tempo "escondido" e se escondeu de vez depois daquela vez que Hamilton mentiu para os comissários na Austrália em 2009 e fez até um cara lá dentro da McLaren rodar. O Hamilton deu trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham? Bjs!

RETIRADO DO SITE MIRROR: http://www.mirror.co.uk/sport/formula-1/mclaren-supremo-ron-dennis-spygate-5093732

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LOL em 2007 eu tinha 13 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: