quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MARK WEBBER AFIRMA QUE VETTEL ESTARÁ EM MELHORES CONDIÇÕES NA FERRARI

MARK WEBBER, eterno rival de Sebastian Vettel na Fórmula 1, afirmou que Vettel estará em uma melhor condição na Ferrari e que uma mudança fará bem para o alemão.

Webber também disse que a Red Bull sentirá falta do alemão em alguma parte do campeonato e que Vettel não é um cara bobo. Vale lembrar que na época que eram companheiros de equipe, Vettel e Webber se encrencaram muitas vezes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Esse garoto não é bobo, nem nada - Mark Webber afirma que Vettel vai estar em melhores condições na Ferrari

REPORTAGEM

MARK WEBBER: "SEBASTIAN VETTEL EM MELHOR CONDIÇÃO NA FERRARI"

Mark Webber acredita que o ex-companheiro de equipe da Red Bull vai se beneficiar depois de se juntar à Ferrari pela temporada de 2015.

O tetracampeão mundial foi para a Scuderia depois de 6 temporadas na equipe com base em Milton Keynes.

No entanto, Webber acredita que essa mudança de equipe pode ser uma coisa boa para Vettel, que impressionou no teste de pré-temporada pela equipe italiana.

Ele foi citado pelo "Herald Sun" dizendo: "Seb não é um cara bobo e ele percebeu que ele precisava de motivação fresca e uma nova mudança e eu acho que a decisão foi feita muito cedo, provavelmente antes da temporada mesmo começar, para ser honesto".

"A linha não é 'Eles não vão sentir falta do Vettel', a linha é que quando ele quer fazer qualquer outra coisa e estar em um envolvimento diferente, então ele está em melhor rendimento em qualquer lugar que ele poderia sentir que ele terá mais o máximo dele mesmo".

"Essa é definitivamente uma questão pela a equipe a meio caminho da temporada, se eles estão sentindo falta de alguma dessa experiência".

Webber correu pela Red Bull até o final da temporada de 2013, aonde ele foi substituído pelo companheiro e conterrâneo Daniel Ricciardo.


Nossa, o Webber e o Vettel se odiavam tanto, mas se conhecem tanto! No ano passado, o Webber disse que conhecendo o Sebastian ele iria para a Ferrari logo e ele foi mesmo! E agora ele disse que Vettel estava pensando em sair logo no começo da temporada passada..... será?

Esses dois são um "I love to hate you" danado, nunca vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente, até o sinto dele é da Ferrari, oh my God kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Seb é um ferrarista nato! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Mark e Seb me fazem lembrar uma música da Rihanna, Hate That I Love You KKKKK Apesar dessa estranha relação deles, eles se conhecem muito bem, foram "coleguinhas" por muito tempo.
    O Sebastian tá parecendo aquele pessoal que trabalha no McDonald's, porque eles vestem McDonald's na camisa, calça, cinto e até no sapato! A Hanna deve estar dobrando e guardando no armário umas cuecas da Ferrari, daqui a pouco a Emily está brincando com o cavalinho upa-upa, só que não é do Gugu KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? É mais ou menos isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk, Seb e Webber já se estranharam em 2007 no Japão, mas naquele caso a culpa foi do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Morta com o pessoal da McDonalds kkkkkkkkkkkkk, eu acho que a casa toda deve estar mobiliada com artigos da Ferrari, se bobiar tem uma Ferrari na sala dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir