quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE O SEU CARRO ESTÁ MELHORANDO "DIA A DIA"

Quando eu li o "dia a dia" eu lembrei de uma música da T-ARA chamada "Day By Day" Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, SEBATIAN VETTEL afirmou no último sábado que a sua Ferrari Bambina está melhorando dia a dia. Vettel especificamente fez stints mais longos nos testes, testando a confiabilidade da Ferrada.

Mas ele levou um susto no começo do seu teste no sábado: na sua primeira volta na pista, ele acabou rodando e foi parar na brita e ele brincou dizendo que ele ainda "não estava acordado".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

De bem com a vida - Sebastian Vettel está feliz com a evolução da Ferrari e brinca com a sua rodada na primeira volta no sábado

REPORTAGEM

A FERRARI ESTÁ MELHORANDO "DIA A DIA" - VETTEL


Sebastian Vettel está despreocupado pelo seu declínio nas folhas de tempo em Barcelona no sábado enquanto ele continua a ficar impressionado pela confiabilidade e performance da sua Ferrari.

Vettel terminou em quinto no sábado, o mais baixo que ele ou Kimi Raikkonen terminaram em uma sessão de teste em todo o inverno, mas ainda acumulou 105 voltas.

Quando perguntado se a performance está melhorando, Vettel disse: "Um pouco. Nós temos que ir dia por dia, é difícil dizer porque hoje foi muito frio. Talvez não tão bom quando os dias anteriores, mas então de novo é o mesmo para todo mundo. A coisa mais importante é que o carro continua a correr e sem qualquer grandes problemas. Com certeza existiram pequenas coisas aqui e lá para trabalhar, mas sobre realmente entender o carro e fazendo os ajustes certos para o teste final e Melbourne também".

Como o resto do grid, a Ferrari esperava chuva mais pesada, mas Vettel disse que a Ferrari teve outro dia frutífero.

"Nós poderíamos fazer mais voltas do que o esperado porque não choveu tanto. Nós realmente não mudamos muito sobre o carro. Nós continuamos a fazer muitas voltas e continuar a trabalhar sobre a confiabilidade, continuar a fazer quilometragem sobre isso e encontrar os problemas".

O dia de Vettel começou com uma rodada na brita justamente quatro curvas dentro da sua primeira volta, algo que ele coloca a culpa para o excesso de entusiasmo e condições úmidas: "Eu não estava provavelmente bem acordado! Foi muito fresco nessa manhã, muito frio e eu queria ver o quão frio estava e fui um pouco agressivo e só rodei. Foi o meu erro, então estava apto para mim tentar e ajudar a equipe o tanto quanto eu posso, tirando os cascalhos da brita fora do carro".


Esse Vettel brinca com tudo minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele deveria ser comediante depois que ele sair da Fórmula 1 (daqui há uns 15 anos, claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas o importante é que ele está feliz e que esse sorrisão dele voltou!!!!!!!!!!!1 \o/

#GOMYSTICSEB #INAVETTELSTYLE #GoSebGo #RedFive

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso aí, Seb, ajuda a Ferrada aí!!!!!!!




Um comentário: