quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LEWIS HAMILTON BADALOU COM KANYE WEST E JAY-Z!

Bem pessoal, antes da pré-temporada de Barcelona começar, LEWIS HAMILTON estava em Los Angeles depois do anúncio da sua separação com Nicole. Hamilton aproveitou para ir à uma festa que foi feita por nada mais e nada menos do que Jay-Z, em que estava vários famosos, como Kanye West, Nicki Minaj e companhia.

O inglês vive falando que ele pretende investir na música depois que ele abandonar a Fórmula 1, mas a pergunta que não quer falar é se: "Ele sabe cantar?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

You're V.I.P! - Lewis Hamilton participou da festa pré-Grammy de Jay-Z

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SAI COM KANYE WEST, RIHANNA, NICKI MINAJ E JAY-Z

Amor com problema

Em uma tentativa de sair do coração quebrado de ver Nicole ir pela quarta vez, ele voou para os EUA para passear com as estrelas
 

Seguindo a separação com o amor Nicole Scherzinger na semana passada, o campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, decidiu passear com os magnatas da música Jay-Z e Kanye West.

Em uma tentativa de sair do coração partido de ver Nicole ir pela quarta vez, ele voou para os EUA para passear com as estrelas na festa da premiação do Grammy no sábado à noite no anual "Roc Nation Brunch" de Jay-Z em Beverly Hills, Califórnia, com os gostos de Kanye West, Kelly Rowland, Nick Jonas, Rihanna e Nicki Minaj.

Depois da festa, ele foi ao twitter para agradecer os seus fãs pelo apoio deles desde a separação.

"Olá todo mundo. Eu quero agradecer todos vocês pelo amor e suporte durante esse tempo difícil. Isso significa o mundo para mim. #TeamLH #MelhoresFãsDoMundo".


Hamilton é conhecido nos EUA, hein? Daqui a pouco ele não vai nem conseguir andar por Beverly Hills, Los Angeles.......... apesar de que ele foi numa praia lá e ninguém reconheceu ele......... deixa ele vir pro Brasil e que ele não consegue nem sair do corredor sem ser reconhecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E dizem que ele está com uma modelo russa......... será? Onde tem fumaça há fogo!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Hamilton numa animação colossal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: