terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

OLHA O NAIPE DE HAMILTON DEPOIS DA SEPARAÇÃO DA NICOLE.......

Semana passada LEWIS HAMILTON foi para Los Angeles para participar de uma festa de Jay-Z e ele foi clicado andando pela cidade americana com um estilo pra lá de....... BREGA.

O inglês estava com uma blusa havaiana horrorosa, com um chapéu e com um tênis ridículo e isso prova que ele é bipolar, porque uma hora ele é mano, outra hora ele é cantor de R&D e outra hora ele anda igual ao Falcão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Tô nem aí - Lewis Hamilton andou com um visual "brega" pelas ruas de Los Angeles

REPORTAGEM

VOCÊ PRECISA DA NICOLE PARA ESCOLHER AS SUAS ROUPAS? O NOVO SOLTEIRO LEWIS HAMILTON CORTA UMA FIGURA SÉRIA ENQUANTO ELE SAI COM UMA JAQUETA HAVAIANA COLORIDA E BRILHANTE BIZARRA


Ele é o novo solteiro depois do seu relacionamento de longa data com Nicole Scherzinger chegar ao fim.

E Lewis Hamilton cortou um notável mal-humor enquanto ele passeava em Beverly Hills, Califórnia, na terça-feira, embora ele pareceu estar tentando iluminar o seu humor com uma roupa mais bizarra.

O ícone esportista britânico chamou a atenção enquanto ele falava no seu celular, vestindo uma jaqueta estilo havaiana que talvez devesse ficar em casa.

Parecendo sombrio apesar da gloriosa luz do sol, o piloto de 30 anos vestiu a sua jaqueta laranja e floral sobre um suéter de creme.

Claramente indo para uma aparência particular, ele terminou o seu look com calça comprida preta, um tênis marrom, um chapéu e um par de óculos.

[...]

Ela (Nicole) também recentemente revelou que ela e Lewis ainda se amam, apesar de ser a quarta separação deles.

"Eu amo Lewis e ele me ama", ela disse em uma entrevista com Dan Wootoon do "The Sun" só um dia depois da separação deles foi feita pública.

"Nós desejamos nada além de felicidade e o melhor um para outro. Eu estou tentando ficar forte na minha fé bem agora", ela adicionou.

[...]

Em adição, 
Nicole também insinuou em lutar com o relacionamento para o Daily Telegraph justamente na última semana, explicando: "Eu tenho muitos sacrifícios. Eu deixei Los Angeles, deixei todos os meus amigos e a minha família. É sacrificando o seu tempo em relacionamentos, com amores.....".


Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus, é cada roupa que esse pessoal usa que só por Deus minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se ele andasse assim na minha cidade o povo ia rir até não parar mais! Kkkkkkkkkkkkk, porém os americanos se vestem assim mesmo, tudo roupa de doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E parece que eu vi que ele estava com uma loira misteriosa........... esse povo fala demais minha gente kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu acho que o Hamilton é bipolar! Ninguém muda assim num piscar de olhos!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Capa do Single "My car, my dog, no woman, why?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Hamilton é doido, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Igual ao Falcão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá parecendo mesmo, só falta o girassol... :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daí ele canta "I'm not a dog no" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir