domingo, 22 de fevereiro de 2015

SUSIE WOLFF AFIRMA QUE O SEU ACIDENTE COM FELIPE NARS FOI UMA "INFELICIDADE"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, na quinta-feira, a piloto SUSIE WOLFF e o brasileiro FELIPE NARS acabaram se batendo quando faziam uma curva e se criou um alarde no paddock.

Uns falaram que Susie pediu desculpas para Felipe porque ela não o tinha visto; outra hora escutei que ela não ia pedir desculpas porque não tinha razões de fazer isso, ou seja, estava mais para um Big Brother Brasil do que outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 tenta explicar a situação com essa reportagem agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Paredão! - Susie Wolff e Felipe Nars protagonizaram um momento bizarro na quinta-feira em Montmeló

REPORTAGEM

SUSIE WOLFF ACREDITA QUE O INCIDENTE COM FELIPE NARS FOI ALGO INFELIZ QUE NÃO PÔDE EVITAR


Susie Wolff se mostrou visivelmente surpreendida pelo incidente com Felipe Nars. O toque que teve lugar na curva 5 acabou com ambos os pilotos na brita e os seus carros bastante danificados, impedindo ambas as equipes de seguir com os seus planos de trabalho. Depois do incidente, Nars assegurava que Wolff não havia visto ele na freada da curva quando o brasileiro tomava o lado de dentro do traçado, pelo que ela girou, batendo com a Sauber. Mas Susie não está de acordo e assegura que a culpa não é sua, afirmando que Nars cruzou de forma agressiva, provocando o impacto.

INCIDENTE INFELIZ

Depois de uma manhã intensa de trabalho, na qual Susie conseguiu dar 77 voltas - a que mais deu voltas até o momento - em stints muito largos, parecia que a primeira jornada da Williams iria ir sobre rodas. Nada fazia pensar que, em um instante, tudo poderia ir para o "lixo". A câmera mostrava Felipe Nars no lado de fora da curva 5 com a parte traseira do carro muito danificada, enquanto o carro de Wolff estava parado uns metros antes com a parte da frente e parte da suspensão dianteira esquerda quebradas.

Depois do acidente, a informação ia chegando a conta-gotas. Por parte da Sauber, tão só uma mensagem no twitter dizendo que Felipe Nars havia saído da pista. Por parte da Williams, nada. Até que na coletiva de imprensa, Susie deu o seu ponto de vista: "Eu estava completamente na minha linha. Não esperava que cruzasse da forma tão agressiva que ele fez".

"Golpeou a parte dianteira do meu carro com a sua traseira. Para mim foi um incidente infeliz, mas não é algo que eu pudesse evitar", assegura Wolff. Para a piloto da Williams, ela não teve culpa e não está de acordo com a versão de Nars, que afirma que ela não viu ele no momento da ultrapassagem, tirando desde o lado de dentro e batendo no seu carro. Susie deu os seus argumentos entre a surpresa e uma leve indignação, até o ponto de que mostrou aos jornalistas o vídeo do incidente gravado pela câmera de controle de corrida.

No vídeo mostra como Susie Wolff chega na curva 5 e gira ligeiramente para a esquerda para se colocar na linha de freada. Justo no nomento da leve mudança de direção, Nars chega do lado de dentro com mais velocidade, sem possibilidade de evitar o impacto. Por isso, para Wolff o incidente foi algo totalmente infeliz: "Sendo sincera, estava em choque pelo o que aconteceu, muito surpreendida porque estava andando muitas voltas sem tráfico. Foi bastante impactante e estranho".

SABOR AGRIDOCE

Apesar do incidente, Wolff está contente com a equipe pelo trabalho realizado e algo triste por não poder ter aproveitado a tarde. O plano para o dia de hoje não se viu comprometido já que, segundo afirma, "o trabalho pela manhã era a mais importante para a equipe". Um total de 77 voltas em stints largos e a ritmo constante completou pela manhã, pelo que Wolff afirma que "olhando o lado positivo, nessa manhã aprendi muito fazendo muitas voltas e aprendemos muito como equipe".

Mas deixando de lado a equipe e pensando em si mesma, Wolff assegura que gostou de andar pela tarde: "Para mim, pessoalmente, foi bom ter um par de voltar rápidas, sentir o carro mais leve e no limite dos pneus. Dado o limite de provas na Fórmula 1, tem que aproveitar cada minuto no carro. Perder uma tarde por algo assim...". Um incidente pela qual Wolff não acredita que tenha que pedir desculpas, já que foi uma "coisa estúpida e desnecessária".

[...]


Olha, isso só deu essa repercussão porque ela é MULHER. Vamos vamos e convenhamos: A Susie não é tão boa assim. Piloto mulher que pra mim é boa é a Simona de Silvestro, aquela sim é boa piloto! Quantas vezes ela não segurou os marmanjos atrás dela lá na Fórmula Indy!

Outra piloto que não me desce e nem me sobe é a Danika Patrick. Ela se acha só porque é uma mulher no meio de um monte de homem. Qualquer coisinha já quer partir pra cima, quer bater nos outros! Mesmo que ela esteja certa, tem que se controlar e não agir feito louca! Pelo amor de Deus!

Bem, isso é o que eu acho........... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ela não pode ser boa, mas é legal ver uma mulher correndo na Fórmula 1!!!!!!!!!!!!! \o/



3 comentários:

  1. Seu eu entrar num carro de F=1 , eu fico entalada e dai, bicha, chama o Samu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se eu entrar num carro de F1 vai acontecer isso aqui ó:
    https://www.youtube.com/watch?v=PUAnq4LnkbY
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu não paro de rir minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como o cara consegue rodar numa reta desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fez o meu dia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir