quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O QUE OS PILOTOS ACHARAM DA PERFORMANCE DA FERRARI NOS TESTES EM JEREZ?

BOA NOITE PESSOAL!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!!!!! Bem, todo mundo sabe que a FERRARI surpreendeu  todo mundo nos testes em Jerez. Para alguns isso é um bom sinal, para outros isso não significa nada.

Nessa reportagem, ela traz um pouco sobre o que os pilotos acharam da performance da equipe italiana em Jerez. Para Ricciardo, mostra evolução, para Hamilton, "nível de combustível diferente".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que vai ser da "Ferrada" em 2015?

REPORTAGEM

RIVAIS DA FÓRMULA 1 DIVIDIDOS DEPOIS DA DICA DE RENASCIMENTO DA FERRARI EM JEREZ

Alguns acreditam que a Ferrari virou uma curva em 2015

A Ferrari permanece a conversa do paddock da Fórmula 1 seguindo a performance impressionante dela na abertura do teste de pré-temporada em Jerez [...].

A questão está nos lábios de todo mundo, no entanto, a Scuderia liderando 3 de 4 dias de testes na Espanha e a potência da Ferrari também no topo de outro, sinal de uma melhora mais significante em 2015 e talvez uma que pode vê-los desafiar pela frente ou foi só o Cavalinho Rampante completando vários stints de glória enquanto todo mundo continuou a esconder a sua verdadeira performance.

Enquanto existe alguns sinais óbvios de nenhum cenário sendo verdade, certamente produziu reações divididas daqueles que estarão lutando no grid nessa temporada.

RICCIARDO ALERTA DEPOIS DE COMEÇO "FORTE"

Alguns acreditam que isso poderia ser um sinal da ressurreição da Ferrari como a primeira criação completa de James Allison se encaixa para o estilo dos dois pilotos, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen e o pacote geral do SF15-T está muito mais melhorado do que do ano passado.

"Nós estamos conscientes das voltas que a Mercedes fez e o tempo de volta que a Ferrari colocou, em que pareceu boa", Daniel Ricciardo da Red Bull disse [...].

"Nós esperamos nada menos da Mercedes para ser honesto, mas a Ferrari pareceu como eles saíram muito fortes".

O australiano também sugeriu, no entanto, que enquanto a performance do seu ex-companheiro de equipe e o "Iceman" chamaram a sua atenção, talvez a história será diferente quando as equipes enfrentarem condições de tempo mais realísticas e visitar um circuito mais representativo em Barcelona, em que eles farão um segundo e um terceiro teste começando no dia 19 de fevereiro.

"Por agora eles parecem bons, mas é uma daquelas coisas. É ainda cedo e Jerez é um lugar que nós não corremos, mais que nós nunca corremos em condições que são de 5 a 8 graus (celsius). E a pista está realmente, realmente abrasiva".

"Eu acho que Barcelona levantar para nós um passo próximo para isso. Mas não levando nada embora disso, eles saíram em boa forma".

HAMILTON INSINUA A CORRIDA DE GLÓRIA

Ao contrário, no entanto, o campeão mundial Lewis Hamilton minimizou a performance da Ferrari em Jerez, enquanto os dados sugerem que a sua Mercedes é ainda o carro mais rápido, pelo menos em uma linha reta no grid.

"Eu realmente não estive olhando (para os rivais)", ele disse para o "Crash.net". "Eu só estive fazendo a minha própria coisa".

"Eu estou certo que nós estamos com carregamento de gasolina diferente para os outros - eles parecem como se eles estão fazendo um stint mais curto, mais como um modo de qualificação, em que nós não estamos".

[...]

A FERRARI FEZ PROGRESSO

O que não pode ser negado, no entanto, é que a Ferrari certamente pareceu ter virado a esquina com o carro de 2015, observadores de Jerez comentaram como o carro parecia muito mais dirigível em todas as áreas através na chicane de baixa velocidade para os alcances de alta velocidade e enquanto sim pode ter havido alguns fatores como menos gasolina e pneus mais macios que a Ferrari ainda vai ter uma boa quantidade de performance deixada para desencadear na primeira corrida na Austrália.

Justamente o quão alto eles podem mirar nesse ano? É ainda muito cedo para dizer, mas se eles podem continuar ficando no topo de tempos em Barcelona e também completar alguns stints longos em performance semelhantes para aqueles que eles esperam para estar batalhando, então a Ferrari certamente será mais que uma ameaça para os gostos de Red Bull e Williams do que talvez nós pensamos.


Gente, vocês não liguem que o meu raciocínio anda meio vago ultimamente, mas é que eu ando sem tempo para nada. Aonde eu trabalho eu tenho que treinar os exercícios que eu vou passar, tenho que traduzir textos para colocar aqui e anda meio que está meio "relaxado" os meus textos. Não liguem kkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, falando do assunto do post, se a Ferrari manter o ritmo em Barcelona, posso esperar coisas boas, o que é diferente de pensar em vitórias, etc., mas eu posso pensar em pódios, brigar por pole......

Não podemos subestimar ninguém, afinal, quem diria que a porcaria da Honda em 2008 se transformaria na BrawnGP de 2009?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha que lindo o Seb ♥♥♥♥♥♥♥♥♥




7 comentários:

  1. A Ferrari foi bem hoje em Barcelona. Podemos ficar felizes! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Dani! E eu percebi também que eles estão dando mais voltas focando na confiabilidade.......... parece que a Ferrada está indo! Bjs!

      Excluir
  2. Eu não sei ainda qual linha de raciocínio seguir porque a Ferrari foi bem nos testes, mas teste não é GP, não é um campeonato.
    Não sei se fico feliz pelo bom resultado em Jerez e o de hoje ou fico ansiosa até dia 15 para ver a verdade com meus próprios olhinhos e ouvindo tudo narrado pelo Galvão Kkkkkkkk Espero que tudo fique bem, torço para pódios neste ano, se ganhar corridas eu vou pra Cantareira e encher o reservatório com lágrimas.
    OREMOS, MISS KVYAT kkkkk São Sebastião vai nos ajudar.
    PS: Estou ouvindo Beatles For Sale e eu ainda não sei quem é seu beatle favorito Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Olha, mesmo se a Ferrari não conseguir pódio e nem nada nesse ano, eu já fico feliz porque em relação ao ano passado eles já melhoraram e muito! Eu também não sei o que pensar, porque nos testes no ano passado, a McLaren foi muito bem e na temporada......... mas vamos manter o otimismo!!!!!!!!!!! **-**

      Morta com o cantareira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode deixar que eu vou te ajudar a encher os reservatórios lá kkkkkkkkkkkkkk. Amo miss Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, meu Beatle favorito é o Sir James Paul McCartney! Aquela voz dele me pega toda vez que eu escuto *-* bjs!

      Excluir
  3. Bom, euzinha aqui só posso esperar o seguinte: Nadinha, apenas o início da temporada. kkkkkkkkk' Esses teste só servem pra nos dar falsas esperanças, e deixar as expectativas à 1000... então esse ano resolvi não esperar nadica ;s

    Menina, eu também acho que me casarei com um espanhol kkkkkk' :P Só falta eu escolher entre três: Rafa, Lolô2 ou Sainz filhote. E ai, o que você como mãe opina? kkkk'
    Falando em Sainz ele rodou hoje, fui ver as fotos e fiquei rindo aqui porque lembrei do Max batendo no dia da apresentação dele. kkkk (sem nexo nenhum minhas lembranças).

    kkkk' Tadinha da Susie gente! Mas como agente fala aqui "tinha que ser mulheeer" (sim, muito machista isso. Mas quando estou com a minha irmã no transito agente adora ficar zuando os outros falando "tinha que seeer", isso porque minha irmã dirige igual uma maluca tbm kkk ;P)

    Mulher e minha juba que foi quase libertada involuntariamente hoje? O.O Tava na rua, ai me começa a chuver ¬¬' vê se posso, assim como vou chegar batendo cabelo na faculdade? Meexplique... me poupe ai são pedro poxa ;/

    kkkkkkkk' É minha mãe não é barraqueira tbm... mas se precisar, amor, ela não arma barraco, ela faz a favela interinha! rs' E aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meu deus!!! Temos um filhote entre nós?? Um FILHOTE? Foto, foto, foto!!!! Aun Brubs, seu filho! kkkkk' Preparadinhas ai pra catar alguns cocôs,levar pra passear, dar uns banhos e vacinas? kkkkk' É feminha?? *-*

    Menina, sonho louco é "cum nóis mesmo" então! kkkk' Fora que direto eu sonho que estou andando e começo a voar, e voltar pro chão é mega dificil... eu fico quicando kkkk' Acho que é porque eu viajo demais e é melhor botar os pés no chão kkkk' Aliás, se por ventura ver um carro estacionado na escada vou saber de quem é kkkkkk

    Não e piro essa palhaça de não poder trocar e coisa do Caquético do Bernie! Dizem que é porque o pessoal não quis o terceiro carro. Ai de vingancinha o bobão tá proibindo a troca de pinturas! ¬¬ Tinhaaa que seeeeeeeeeeeeeeer!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? Pois é, eu acho que você vai ter que casar com espanhol mesmo, então trate de aprender espanhol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha dos três aí, é melhor o Sainz, porque como ele não é tão conhecido, não vai ter bagaba em cima do meu genro u-u e se eu ver vagaba, vai ter fight! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, essa pré-temporada tá mais pra comédia do que outra coisa! É Hamilton tirando selfie na garagem da Mercedes, Maldonado fazendo volta rápida, Force India correndo com carro de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou mais rindo do que outra coisa kkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, você viu que o Lôlo bateu o carro e foi no hospital? O engraçado é que o carro aparentemente está intacto! O Vettel estava atrás dele e disse que ele do nada foi para a direita........... será que ele desmaiou antes de bater?

      Nossa eu fiquei com dó da Susie porque parece que só no meio do ano ela vai andar com o carro de novo! Já pensou se ela fizesse igual ela poia da Danika Patrick? Eu odeio aquela mulher, só serve pra mostrar a bunda ¬¬

      É uma cachorrinha! eu queria que ela se chamasse "chiquinha", mas o nome dela é Nina! Nem fale dos cocôs, é toda hora e fede pacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente os nossos sonhos é as piores coisas que existem, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ridículo isso! Pois é, e além de não querer o terceiro carro, é porque as equipes não quiseram aumentar o número dos pilotos no carro! Engraçado, deve ser tudo poser porque eu sei quem é quem no carro......... até quando o Rosberg e o Hamilton usavam capacete amarelo eu sabia quem era quem! Palhaçada dessa FIA ridícula! ¬¬ bjs!

      Excluir