sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA DE VALTTERI BOTTAS PARA O SITE DA FÓRMULA 1!

NÃO PRECISA ME AGRADECER BABI KKKKKKKKKKK. Atendendo a pedidos nesse bloguizinho de Meus Deus, eu me dei o luxo de traduzir essa entrevista bem legal do finlandês VALTTERI BOTTAS para o site oficial da Fórmula 1.

Nessa entrevista, Bottas afirma que ele gostaria de vencer a sua primeira corrida na Hungria, já que na Hungria era como se fosse a "Finlândia". Também disse que ele tem muito desejo de se tornar campeão um dia e falou também se tem algum interesse por uma certa cor vermelha..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

VALTTERI BOTTAS PERGUNTAS E RESPOSTAS: NÓS FAREMOS TUDO PARA DESAFIAR A MERCEDES


A temporada de 2014 foi uma temporada especial para Valtteri Bottas - não apenas fez o talentoso finlandês conseguiu o seu primeiro pódio na Fórmula 1 (e mais cinco na bota), ele também provou uma ameaça consistente para a dupla dominante da Mercedes, eventualmente terminantdo em um impressionante quarto lugar na classificação de pilotos.

Em uma entrevista exclusiva com a Fórmula1.com, Bottas discute sobre reprisar a sua luta com as Flechas de Prata em 2015 [...], a possibilidade de vencer o seu primeiro Grande Prêmio e os rumores de interesse da Ferrari....

[...]

Q: Sendo marcado como um dos únicos desafiadores verdadeiros para os dois caras da Mercedes nessa temporada: Como isso parece?

Bottas: Eu curto isso. Nós somos uma equipe de corrida e nós queremos vencer corridas e bem agora eu sinto que é um bom lugar para estar. Quando as pessoas dizem que elas acreditam que nós somos os desafiadores principais da Mercedes, isso é realmente legal. Nós faremos tudo para dar a eles um tempo difícil!

Q: Se esse cenário realmente acontecer significaria vencer corridas....

Bottas: Sim! Mas nós nunca subestimamos os outros competidores. A Red Bull com certeza vai estar forte, a Ferrari também. A McLaren é um ponto de interrogação por causa do novo motor deles, então eu tenho um sentimento que nós veremos uma temporada muito mais apertada nesse ano.

Q: Se você pudesse escolher, em qual corrida você queria gravar a sua primeira vitória?

Bottas: Talvez Budapeste. Budapeste na Finlândia é conhecida como o "GP da Finlândia". Existem sempre tantos finlandeses em Budapeste. Os finlandeses se reúnem em Budapeste em grandes quantidades - isso seria realmente legal. Mas eu também não me importaria marcar a minha primeira vitória na primeira corrida.

Q: Pat Symonds, que trabalhou com Ayrton Senna, Michael Schumacher e Fernando Alonso, disse que ele vê um "gene de campeão" em você; que você, como os três mencionados, nunca permitiriam o pensamento de não se tornar campeões; que esse traço é muito forte em você...

Bottas: É isso. É o meu alvo ser campeão um dia. Quando mais cedo melhor.

Q: Todo mundo sentando em um cockpit da Fórmula 1 quer ser um campeão um dia, mas Pat vê esse desejo como sendo mais forte em você do que na maioria dos outros pilotos....

Bottas: Essas são palavras muito encorajadoras dele. Sim, é o meu alvo, e eu farei tudo que eu posso para fazer isso se tornar realidade um dia. O que eu acho que ajuda nesse sentido é, com certeza, trabalhar muito arduamente, mas também sendo honesto com você mesmo e ficando humilde.

[...]

Q: Para quem está dentro da Fórmula 1, você é a mercadoria mais cobiçada no mercado de pilotos. Para 2015 você está com a Williams, mas certamente outras equipes devem já ter batido na sua porta?

Bottas: Eu não sei se existe (interesse). Talvez essa é uma questão para o meu empresário....

Q: Poderia a cor vermelha também tentar você? O contrato de Kimi Raikkonen na Ferrari é acreditada de expirar no fim da temporada.....

Bottas: Eu não sei nada sobre o contrato de Kimi. Tudo o que eu sei é que eu quero estar no carro mais rápido disponível. Isso é tudo que eu posso dizer.

Q: Se você pudesse desenhar uma imagem da sua temporada de 2015, como se pareceria?

Bottas: Se nós pudéssemos começar a temporada no nível que nós terminamos no ano passado seria realmente bom. Eu sei que nós somos capazes de ainda melhorar muito, então se nós pudéssemos começar no nível bom, eu estaria feliz no começo da temporada para lutar por pódios - e então mais tarde desafiar por vitórias.

Q: Alguém como "humilde" e com os pés no chão como você tem alguns sonhos extravagantes?

Bottas: Existem alguns sonhos, mas atualmente eu estou vivendo no mundo real. Provavelmente essa primeira vitória (risos).

Q: E então outra vitória e outra vitória....

Bottas: Ha, sim, isso é como vai comigo.



Até que o Bottas é simpático, minha gente! Kkkkkkkkkkkkkkk. Eu sempre achei ele "gordinho", mas um gordinho com um belo par de olhos azuis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ano passado ele fez corridas muito boas e apesar de ser gorado pelo Galvão Bueno, conseguir fazer pódios e terminar em quarto lugar no campeonato, mas que poderia ser um quinto atrás do Seb kkkkkkkkk.

Gostaram da entrevista? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2015/2/16809.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Eu vendo a foto do Bottas e me deparo com uma foto do Gutiérrez ali atrás LOL kkkkkkkkkkkkkkkkk





7 comentários:

  1. Lembrei do Bottalicious kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gosto do Bottas, é um baita piloto, to torcendo pela primeira vitória dele na F1 esse ano, ele tá merecendo.
    Desculpe o sumiço, tive uma semana complicada :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!!!!!!! Mulher eu tava preocupada já com você, eu as 23:00 da noite foi no email porque você sempre comenta nesse horário e nada da Dani kkkkkkkkkkkkkkkkk, abandono de blog é crime u-u kkkkkkkkkkkk. Eu sei como é, eu andei bem ocupada também, eu tenho que montar exercícios de excel avançado e como dou aula o dia todo, tenho que fazer isso em casa :(

      Verdade, tomare que ele consiga vencer uma corrida nesse ano e que o Galvão não fique gorando, ano passado em Abu Dhabi foi ridículo ¬¬ bjs!

      Excluir
    2. Vish.. crime? Não quero ir pra cadeia e perder o GP da Austrália não o-O
      Vamos falar para o Bottas levar arruda dentro do carro para a praga do Galvão não pegar...kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Sim senhora, é crime e a penalização é ficar 1 mês sem ver notícias do Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. POis é menina, e agora com o Nars na Sauber, se o Ericsson rodar saberemos quem será o culpado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Ah, o sem pescoço *-* tô me atualizando aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu não faço por vocês, né? ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir